wolve22

[UFC on Fuel TV 10] Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum

Recommended Posts

Impressionante o chão do Werdum. Dominou o minotauro.

Pô. Vendo o Sensei Sportv. Poderia ser um grande programa hoje pós esse ótimo UFC, mas já esta estragado por essa choração pelo minotauro.

Bem por ae.. fica até chato, fora que os comentaristas do Sensei é tudo amigo do Minotauro, bem imparciais, tipo a Kyra, bem imparcial quando o Feijão e o Minotauro lutou.

Engraçado da luta do Feijão que ela disse que o Feijão não falo nada, e somente o TS ficava provocando, sendo que o Feijão tabém falo e a partir das declarações do Feijão começaram as polêmicas, mais ela não acompanha o PVT, ou... preferiu puxar saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum heim... Finalizou o Fedor e agora o Minota. Se entrar bem treinado com gás em dia (hoje não tava) pode complicar pro Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

temos aqui um manjador,desde quando para botar pro chão tem que ser no wrestling,já ouviste falar em JUDO...vide que a maioria dos combates entre pesos-pesados sempre tende a ser na grade cinturado,e o golpe de rasteira do JUDO pode definir a queda,como temos vistos na maioria das lutas.

Cara com todo respeito mas pro cara derrubar o Cigano com um golpe de judô no MMA, o Cigano tem que ta morto, Cigano tem uma defesa de queda excelente, só rever suas lutas, e quem o Werdum quedou com seu excepcional judo ??? O Roy Nelson morto na luta ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você lembra da minha aposta com o cara do outro tópico?

Se ele não der, os lacaios vão dar.

Lembro sim!

E eh isso aih mesmo, a desculpa normalmente vem pelos prepostos. Ele nao da a desculpa, mas de alguma forma uma informação medica sobre a saúde dele "vaza" pra midia...

Editado por Animus Necandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois lentos demais, pareciam dois gordos lutando.

Minotauro é lenda, deveria ter parado a uns 2 anos já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava achando o Minota melhor na luta em pé... tava achando q ia nocauteara.... aí tenta aquela quilhotina????

vdd tbm não entendi

o werdum já estava com aquela cara de quem está pra ser nocauteado

VAI CAVALO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim foi pro chão, eu não escrevi que o werdum quedou o mesmo...mas claro que o cigano é favorito, porém eu gostaria muito de ver essa luta.

O que eu acho é que o Cigano não tentaria nem golpear o Werdum se o mesmo não caísse semi-nocauteado, Cigano é muito melhor na trocação, só iria pra definir a luta no chão se o Werdum caísse quem na caiu na primeira luta entre eles, quase nocauteado..

Respeito sua opinião, já eu acho que essa luta seria mais um nocaute fácil para o Cigano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vdd tbm não entendi

o werdum já estava com aquela cara de quem está pra ser nocauteado

VAI CAVALO

Verdade hauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anderson foi arrogante cm werdum

Também vi isso. O Werdum foi la comprimentar a equipe do Minotauro e o Anderson também. Porém o AS nem deu bola, fez uns gestos estranhos, enfim..não foi nada esportista.

Cada vez pego mais birra do Anderson. Só se faz de boa praça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem por ae.. fica até chato, fora que os comentaristas do Sensei é tudo amigo do Minotauro, bem imparciais, tipo a Kyra, bem imparcial quando o Feijão e o Minotauro lutou.

Engraçado da luta do Feijão que ela disse que o Feijão não falo nada, e somente o TS ficava provocando, sendo que o Feijão tabém falo e a partir das declarações do Feijão começaram as polêmicas, mais ela não acompanha o PVT, ou... preferiu puxar saco.

Ridículo esse sportv, premiere e 95% dessa mídia dominada, pela saco da patotinha.

Nao conseguem nem fingir. Constrangedor o anticlimax causado pelo Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem por ae.. fica até chato, fora que os comentaristas do Sensei é tudo amigo do Minotauro, bem imparciais, tipo a Kyra, bem imparcial quando o Feijão e o Minotauro lutou.

Engraçado da luta do Feijão que ela disse que o Feijão não falo nada, e somente o TS ficava provocando, sendo que o Feijão tabém falo e a partir das declarações do Feijão começaram as polêmicas, mais ela não acompanha o PVT, ou... preferiu puxar saco.

Tá o zé maquina no estúdio e outro cara que treina com o minotauro. Ta foda.

O Flavio Canto disse que o minotauro colocou um tipoia e foi pro direto pro hospital, mas não disse se foi ou não grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor evento da década.

Rafael Coração de Feijão arregando e Minotauro finalizado depois de tentar uma guilhotina mambembe em um verdadeiro profissional.

Fico impressionado com o nivel dos seus comentarios, deve ser por isso q nao tem coragem de colocar o nome e se esconde no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo esse sportv, premiere e 95% dessa mídia dominada, pela saco da patotinha.

Nao conseguem nem fingir. Constrangedor o anticlimax causado pelo Werdum.

Como disse o Shogas, é a "máfia do Joinha".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora