Fernando Justin

Pbp da Galera - TUF Brasil 2 Finale

Recommended Posts

Resumindo, Werdun 3 x campeão mundial de jiu, finalizou Fedor e Minotauro, mesmo eu achando que o jiu-jitsu do Minota era bom contra quem não tinha chão, sobre o evento, foi exelente ver nivel do jiu que foi mostrado hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Werdum entrar com esse gás contra o Cain vai ser engraçado :lol:

cara eu acho que o fato de tar muito kente la , abafado ( ta sem ar condicionado , n tem nada , e fortaleza e MUITO quente ) acho que atrapalhou muitos lutadores... feijao , patolino leo , todo mundo mostrou gás fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ae, faz favor de decretar o dia de hoje como ""Dia Mundial do JJ"...

"Minotauro, essa é pra você!" Viscardi, "Viscondi" Andrade

Viscardi, o campeão moral do TUF 2 kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo, Werdun 3 x campeão mundial de jiu, finalizou Fedor e Minotauro, mesmo eu achando que o jiu-jitsu do Minota era bom contra quem não tinha chão, sobre o evento, foi exelente ver nivel do jiu que foi mostrado hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdun botou o ritmo dele no chão! Foi uma boa luta e um bom evento!

Editado por Malacarne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kyra Gracie totalmente imparcial "fico triste quando o Minotauro perde"

nem disfarçou a cara de bunda com a vitória do Werdum hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu acho que o fato de tar muito kente la , abafado ( ta sem ar condicionado , n tem nada , e fortaleza e MUITO quente ) acho que atrapalhou muitos lutadores... feijao , patolino leo , todo mundo mostrou gás fraco

Tudo bem, se o Werdum começasse a cansar a partir do 3º round, tudo bem, mas porra cansar depois de 2 minutos de luta é FODA né, fora que ele entrou gordo pra essa luta, tava com um shape horrível, obviamente não treinou direito..

E vc acha mesmo que o Werdum tem condições de fazer frente com o Cigano ou o Cain ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu acho que o fato de tar muito kente la , abafado ( ta sem ar condicionado , n tem nada , e fortaleza e MUITO quente ) acho que atrapalhou muitos lutadores... feijao , patolino leo , todo mundo mostrou gás fraco

todo mundo que lutou mais que 2 minutos abriu o bico :D ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro nao bateu não, deixa quebrar caralho...esse fdp nao existe, isso q eu tava torcendo muito pro wedum...esse yamasaki é muito, mas muito FDP FDP do caralho

O Minotauro não está conseguindo nem mexer o braço esquerdo mais, isso é ESPORTE, não um acerto de contas até a morte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem diria hein; minota sendo finalizado no 1 round sem mesmo tomar um golpe que o deixasse atordoado. Idade pesa galera..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota so perdeu pq ta gripado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps. Triste pela derrota do Minota... Mas como disseram ai, quase todos q comecaram junto com ele, ja pararam e o Werdum ta longe de ser qualquer um, nao ha demerito nenhum em perder p ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, se o Werdum começasse a cansar a partir do 3º round, tudo bem, mas porra cansar depois de 2 minutos de luta é FODA né, fora que ele entrou gordo pra essa luta, tava com um shape horrível, obviamente não treinou direito..

E vc acha mesmo que o Werdum tem condições de fazer frente com o Cigano ou o Cain ?

Contra o Cigano mesmo ele tendo tomado um puta nocaute na primeira luta eu acho mais fácil, 60-40 pro Cigano, isso pelo nível de chão bem discrepante a favor do Werdum e também a dificuldade em colocar o Cigano de costas pro chão. Já contra o Cain que tem um gás mais longo e acreditando que dificilmente será quedado e nem vai querer levar a luta pro chão será bem mais difícil, coloco uns 80-20 pro Cain...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota so perdeu pq ta gripado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps. Triste pela derrota do Minota... Mas como disseram ai, quase todos q comecaram junto com ele, ja pararam e o Werdum ta longe de ser qualquer um, nao ha demerito nenhum em perder p ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora