Recommended Posts

Cara, olha essa raspagem aos 4:17, com o gancho. Puta merda, esse cara é um genio. Não tem como raspar assim, porra! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, olha essa raspagem aos 4:17, com o gancho. Puta merda, esse cara é um genio. Não tem como raspar assim, porra! :D

O cara é um verdadeiro monstro, enxergar essa raspagem é coisa só dele mesmo. Pra mim o Pelé do NOGI mesmo, o resto tem que por numa lista separada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E de kimono foi uma finalizacao para cada lado e uma ligeira vantagem para o Marcelinho!!

Para mim o cara que eu mais admiro no jiu! Mas que Roger e Jacara e etc!!

Com todo respeito ao Bernardo Faria q eh um kra top do JJ, mas esse foi um rola solto(de ambos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena o Marcelinho estar fora, putz...

Espero pelo menos ver uma luta entre ele e o Kron no Metamoris. Será que rola?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inacreditável a facilidade e a total ausência de força dele. O cara simplesmente sabe o lugar perfeito de colocar o peso ou a pegada em todos os momentos.

Maior lutador de Submission da história disparado. É o Pelé do NOGI

Sempre disse isso..

Pra mim é o maior..

O que esse dar faz, e com na maioria das vezes, bem mais leve que outros caras..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Langhi vai até 88kg no ADCC.

Imagina o monstrinho.

Imagina os mostrões que ele vai pegar!

Uma galera pequena que deve baixar de peso enquanto ele deve subir.

Mas é um grande nome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe onde achar a lista dos atletas q já estão confirmados? Não achei em lugar algum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Langhi é um leve grandão. Bicho parece ser forte pra burro também.

Quero ver como ele vai se sair lutando sem jogar de guarda aranha (apesar de achar ele igualmente sinistro passando).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kracas, langhi eh louco de lutar ate 88kg, se a pesgem for um dia antes como era ate o adcc 2009 ele vai pegar uns kras de 95kg pelo menos. Agora se for no mesmo dia como foi em 2011 menos mal, mesmo assim vai pegar uns bruta montes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao conquistar o Mundial de faixa-roxa, o peso-pena Marcio André, 18 anos, ganhou sua merecida faixa-marrom no pódio em Long Beach. Porém, a felicidade do atleta da Nova União não parou por ai: após descer do pódio, o aluno de Fábio Andrade recebeu o convite para lutar no ADCC 2013, em Pequim.

O evento está marcado para 18 e 19 de outubro, e a jovem promessa vai embolar a categoria até 66kg, do atual campeão Rafael Mendes e de Augusto Tanquinho, Rubens Cobrinha e João Miyao, entre outros.

Marcio embarca no fim de julho para Kansas, nos Estados Unidos, para intensificar seus treinos e ensinar suas técnicas de Jiu-Jitsu em seminários. Depois, os planos incluem uma viagem para ensinar no Japão. Mesmo com a pouca idade e a presença de tantos monstros, Marcinho não vê problemas para sua estreia no ADCC.

“Vou treinar para dar meu melhor. Fico feliz pela oportunidade de disputar esse evento, eu só espero me apresentar bem e mostrar o meu Jiu-Jitsu”, disse o faixa-marrom de Bangu, no Rio, a GRACIEMAG.

-------------------------------------------------------------

Mais um da Nova Geração entrando no bolo...

Acho que pode surpreender, ser camepão é pretenção demais, mas acho que vai dar trabalho, quem sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absolutamente nada contra o Márcio André, mas, pqp, esses convites estão matando as seletivas do ADCC.

Nesse caso achei bom o convite.

A seletiva é valida, mas o convite sempre teve, eu acho bacana na maioria dos casos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lo recebeu convite? Se n recebeu, acho sacanagem, visto que mta gente q vem figurando abaixo dele recebeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito bacana esses convites!

A sacanagem é nego bom ficar de fora...

Mas o campeonato é do dono da bola, ele dá as cartas.

Outra coisa, onde tem os nomes já confirmados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso nao vejo problemas do convite...marcio andre disputou a seletiva, passou por geral e perdeu na final pro mingau...nao lembro qual, acho que o joao...

Nao curto esses convites antes, que zoam a seletiva...pra mim pro cara ser convidado ele precisa ter ido bem na seletiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora