Recommended Posts

Vai se aproximando o proximo ADCC e já começa sair noticias relacionados ao evento.

ADCC 2013: Marcelinho fora, Buchecha dentro

Após o Mundial de Jiu-Jitsu, muitos astros do esporte vão tirar suas merecidas semanas de folga, na praia, viajando ou curtindo a família em casa. Na volta, os treinos prometem ser sem o kimono, já que o ADCC 2013 se aproxima, nos dias 18 e 19 de outubro na China, e também o Mundial Sem Kimono, nos dias 2 e 3 de novembro, em Long Beach.

Há no entanto, campeões que não estão nessa pilha. É o caso do monstro sem kimono Marcelinho Garcia, da Alliance. “Não devo lutar no ADCC em Pequim este ano não. Ao que tudo indica, não vou competir. Estou curtindo meus alunos, me dedicando cada vez mais à academia e a formar campeões”. Com essa decisão, o trono até 77kg fica vago no ADCC este ano. Quem será o novo campeão da divisão?

Mesmo com essa ausência, o evento promete. Atual bicampeão mundial absoluto, Marcus Vinicius “Buchecha” (CheckMat) vai fazer sua estreia no ADCC, e vai atrás do título da categoria acima de 99kg e também no absoluto. “Fui convidado, e estou confirmadíssimo. Agora vai começar a temporada sem kimono na nossa academia”.

Outra expectativa é pelo faixa-marrom João Miyao (Cícero Costha), que também vai fazer sua estreia no evento, contra as feras até 66kg, O dono da divisão é o bicampeão Rafael Mendes (Atos).

http://www.graciemag.com/pt/2013/06/jiu-jitsu-adcc-2013-marcelinho-fora-buchecha-dentro/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podemos esquecer da entrevista do Rodolfo que confirmou que estará lá também...

Sei que o foco deles não é sem kimono...mas seria interessante ver um novo confronto, hein?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sem kimono a chance do rodolfo ganhar do buchecha é quase zero,o cara tem muito giro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

murilosantana.jpg

Le eu entrando no tópico do ADCC 2013!

Murilo Santana é você ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sem kimono a chance do rodolfo ganhar do buchecha é quase zero,o cara tem muito giro.

Concordo, acho que não dá pro Rodolfo tb.

se o Rodolfo perder pro Buchecha no ADCC já pode pedir música ? brincadeira ein Pluto :lol:

Se não me engano o vinny Magalhães tb confirmou que irá lutar o ADCC, e o MArcelinho sem comentários vai fazer muita falta, uma pena, terá sempre minha torcida!

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kracas de verdade, nao acredito que o Marcelinho ta fora... ele merece MUITO um titulo de absoluto na carreira, e arrisco a dizer que o Galvao so ganhou o ADCC passado nessa categoria pq ele nao lutou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Marcelinho não tem mais carcaça pra aguentar muitas lutas nos mesmo final de semana, mesmo sendo o melhor de todos os tempos, na minha opinião.

Quando era pra ter sido o campeão, Drysdale estragou a festa. Marcelinho não tem mais nada a provar e acho que já tá bem resolvido. Uma pena mesmo.

Se o Léio Vieira entrar, pode fazer barulho de novo, já que o Marcelinho tá fora e no ultimo foi quem o parou na final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera uma dúvida e o Leandro Lo, será que vai participar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

murilosantana.jpg

Le eu entrando no tópico do ADCC 2013!

Murilo Santana é você ?

Não, cara. rs

E não ter o Marcelinho acho que o ADCC perde um pouco o seu brilho e essência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodolfo não tem o mesmo nível de jj sem quimono. Acho mto dificil rolar Checha vs rodolfo ( a não ser de cara) no absoluto do ADCC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o paulo miyao n lutou a seletiva, soh o joao, deve ir se rolar convite.

Leandro Lo merece muito ser convidado, veremos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria fazer uma pergunta pro pessoal ae!

Da para um competidor que se dedica e ganha campeonatos sobreviver??

Competindo

Mundial de kimono

Mundial de no-gi

Europeu

Pan americano

Brasileiro

Metamoris

Copa podio

Adcc de 2 / 2 anos

Da pro competidor ganhar um dinheiro maneiro ?

Eu acho que nao precisa se aventurar no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora