Entre para seguir isso  
Capão

Whey Protein = Barra de Proteinas

Recommended Posts

Salvee Galera

Tou querendo fazer uma economia rsrs , Sera que vale a pena pegar um Pote de Whey de 900 gramas e Fazer de Barra de Proteina . Estou querendo dar uma maneirada nos gastos e outra coisas essas barrinhas de protein que vendem por aiii o indice glicemico eh mtu alto neh , Alguêm tem uma boa receita ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barra de proteina não compensa o custo benefício.

O pote de whey vai durar mais e acaba tendo mais proteina por porção do que as barrinhas mais baratas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi: vc quer fazer Barra de Proteína caseira com Whey Protein, ao invés de comprar Barra de Proteína industrializada? Pra quê? Qual o problema em tomar Whey na forma de shake, que é o indicado e mais eficiente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whey + aveia dentro da coqueteleira e já era, mais fácil e prático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whey + aveia dentro da coqueteleira e já era, mais fácil e prático.

Boa, eu uso farinha de aveia, mistura melhor que a aveia em flocos.

prod_06934.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi: vc quer fazer Barra de Proteína caseira com Whey Protein, ao invés de comprar Barra de Proteína industrializada? Pra quê? Qual o problema em tomar Whey na forma de shake, que é o indicado e mais eficiente?

Está tendo uma reforma no trampo , estamos com um grande problema de guardar alimentos na Geladeira ta ligado ..... Com as barrinhas não teriam problema eh tals

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra quebrar o galho por enquanto sim, ainda mais no serviço.. mas não espere muita coisa... procure receitas no forum do hipertrofia que tem uns 4 de barras com receita diferentes, use um whey médio, probitioca, solaris etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico alguém sabe de alguma barra de proteína que não tenha lactose ? Sou intolerante a essa merda, é foda thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é a finalidade da aveia junto com o whey? eu sei que aveia possui fibras e tal mas ajudaria na sintese proteica no pós treino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também fiquei curioso com esse lance de misturar aveia no wey. Sempre vejo pessoal fazendo isso mas nunca pesquisei sobre!

Editado por carioca22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso