Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Argentino vence e semifinais são definidas; Eric "sequestrado"

Recommended Posts

Sinceramente, o TUF ta uma bosta. Tinha q ter a filosofia das artes marciais, tinha q ser uma coisa, mais interessante, ta mto ridiculo e o Werdum ta se queimando forte.

Eu não sei o quanto errado ta o Ninja, mas sei que, fora o desrespeito, ele ta certo sobre o werdum e as palhaçadas e falta de direcionamento. E é fácil aconter isso qnd se desvia tanta atenção e energia pra essas palhaçadas. O foco ta sendo esse e o treino ta sendo apenas pra cumprir tabela, os caras não tão nem ai pra quem vai ganhar, só querem aparecer...

E essa história ai do Ninja, que o Werdum falou, ta com mta cara de lorota. Se isso for mesmo verdade é mto estranho o minota não ter comentado nada, qnd o werdum ofereceu ele pro time do Minota, não acho que ele teria oferecido se o cara tivesse feito o que ele disse, e ainda o minota teria comentado sobre o fato... A não ser que a produção tenha pedido pro Minota abafar o caso, se esse foi o caso ok, mas não parece ser isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po..mas o do rampage, que ele botou galinha dentro do carro do rashad?

e o cara que gozou no sushi lá no tuf do minotauro x mir?

tá tudo correndo como sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Argentino Vence e..."

Porra, o cara tem nome! Isso parece coisa de Galvão Bueno. O cara tem nome, sobrenome, mora no Brasil, se esforça pra falar portugues...

Quanto ao programa, em si, realmente muito chato e bobo. Brincadeirinhas bestas, armadas, produção muito fraca, amadora, sem ideias, vergonha alheia. Mal mostram um treino, uma troca de ideia seria sobre luta e estratégia entre os lutadores e os treinadores.

Todo programa, já na abertura, é a mesma coisa, com o narrador dizendo:

E no episódio de hoje, fulano enfrenta beltrano, ciclano enfrenta não sei quem, e a equipe Werdum apronta uma cilada para a equipe Minotauro

E no episódio de hoje, fulano enfrenta beltrano, ciclano enfrenta não sei quem, e a equipe Minotauro dá o troco na equipe Werdum com uma brincadeira supreendente

E no episódio de hoje, fulano enfrenta beltrano, ciclano enfrenta não sei quem, e a equipe Werdum apronta mais uma contra a equipe Minotauro

Esse é o programa. E essas brincadeiras estão TODAS no script oficial. De dar dó um produtor que bola só essas porras. É tudo muito armado, fake e sem criatividade. Não duvido muito até que a treta do Ninja com o Werdum seja também esquema da produção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico que é armado, como, aliás, todo reality show. Mas tava muito engraçado, o "mini-me" e o Ninja são figuraças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Argentino Vence e..."

Porra, o cara tem nome! Isso parece coisa de Galvão Bueno. O cara tem nome, sobrenome, mora no Brasil, se esforça pra falar portugues...

Quanto ao programa, em si, realmente muito chato e bobo. Brincadeirinhas bestas, armadas, produção muito fraca, amadora, sem ideias, vergonha alheia. Mal mostram um treino, uma troca de ideia seria sobre luta e estratégia entre os lutadores e os treinadores.

Todo programa, já na abertura, é a mesma coisa, com o narrador dizendo:

E no episódio de hoje, fulano enfrenta beltrano, ciclano enfrenta não sei quem, e a equipe Werdum apronta uma cilada para a equipe Minotauro

E no episódio de hoje, fulano enfrenta beltrano, ciclano enfrenta não sei quem, e a equipe Minotauro dá o troco na equipe Werdum com uma brincadeira supreendente

E no episódio de hoje, fulano enfrenta beltrano, ciclano enfrenta não sei quem, e a equipe Werdum apronta mais uma contra a equipe Minotauro

Esse é o programa. E essas brincadeiras estão TODAS no script oficial. De dar dó um produtor que bola só essas porras. É tudo muito armado, fake e sem criatividade. Não duvido muito até que a treta do Ninja com o Werdum seja também esquema da produção.

apoiado, o santiago é um cara batalhador que veio pro brasil com uma mão na frente e outra atraz e esta atraz de realizar seu sonho, argentino pra ca e pra la só atrapalha, tem q chamar o cara pelo nome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que vergonha esse TUF, da vergonha de assistir essa marmelada toda ! detalhe, assisti ontem por um caso, nem sabia que tava passando isso ainda huahushauhsuaus !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um motivo principal pelo qual no gosto do TUF: lutadores ativos nao devem ser treinadores. Essa e minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso