Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Liddell aposta em vitórias de Cigano e Cain, e diz: “Glover pode desaf

Recommended Posts

Glover só consegue derrubar Jon Jones à base do soco. Queda-lo nem rashad e sonnen que são exímios wrestlers não conseguiram, imagina o brasileiro.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddell bem lucido nos comentarios. Penso o mesmo mas Glover x JJ é complicado. O brasileiro é limitado para enfrentar JJ. Acho que JJ atropla glover com facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Adoraria vê-lo enfrentando o Jones, ele pode desafiá-lo e fazê-lo lutar, seria uma luta muito boa de assistir. Glover tem condições de trocar com Jones, mas tem que colocar para baixo, mantê-lo no chão. Não forçar muito a luta em pé, mesmo tendo condições de trocar socos com ele, o ideal seria colocá-lo pra baixo, mantê-lo no chão e tentar acabar a luta ali", acredita o ex-campeão dos meio-pesados do UFC.

Pra derrubar o Jon Jones, acho que tem que ser no estilo troll do Werdum...Do jeito que o Jones é ingênuo, é capaz dele cair...kkkk

Porque no wrestling mesmo, tá difícil....

Agora acho que o Glover tem chances sim, mas vejo ele fazendo uma boa luta se conseguir defender as quedas e ficar na trocação. O Jones é bom na trocação, mas não oferece muito perigo por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... Eu não dúvido que o Glover consiga derrubar o Jones... O Davis seria um bom adversário pra tirar-mos esse tira teima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o golpe que o Lyoto aplicou no Jones fosse do Glover, o JJ teria sido nocauteado.

tbm acho !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, pelo que vi das lutas dele,acho o Glover muito lento pra surpreender o Jon Jones, mas gosto do seu jogo de quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover se mostrou lento e sem gas, nas suas lutas e pra dizer a verdade o chao dele e um misterio pra mim. Os 3 q ele enfrentou(rampage aposentado e mal treinado)nao sao ninguem para se pensar em bones ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Glover é o mais "ogro" da categoria e acredito que se quiser por o JJ pra baixo ele põe sim. Problema é o que vem depois....

Concordo com o "ogro", mas não põe pra baixo "se quiser".

Glover só consegue derrubar Jon Jones à base do soco. Queda-lo nem rashad e sonnen que são exímios wrestlers não conseguiram, imagina o brasileiro.

Abraços

Como eu disse, acho que é por aí também. Na paraibagem. Não acho que derrube só na técnica ou na "ogrice". Como um forista disse, o Mr. Wonderful seria um ótimo teste caso passe o Te Huna (e não é fácil)

Liddell bem lucido nos comentarios. Penso o mesmo mas Glover x JJ é complicado. O brasileiro é limitado para enfrentar JJ. Acho que JJ atropla glover com facilidade.

Difícil ganhar, mas não acho que seja atropelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que é questão de tempo de botarem pressão em cima mesmo no jones...

Vão ter que acertar ele algumas vezes, dar uma balançada no psicologico dele, que até agora recebeu algumas mas ficou ali tipo uma estatua

o glover é realmente um cara com o estilo bem interessante pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa luta ocorresse, JJ iria manter o Glover a uma distancia segura com seus chutes no joelho. Porque se o Glover acerta uma, já era!

Alias, Detesto esses chutes, se esses chutes no joelho pegam em um momento em que o oponente esta descuidado, pode quebrar a perna do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Liddell em quase tudo, menos na parte que o Glover tem que derrubar o Jones, em uma eventual luta entre os 2... é MUITO difícil colocar o negão pra baixo, acredito que o caminho da vitória para o brasileiro esteja na trocação!

Vencendo Te Huna e mais um top 5, é title-shot na certa!

WAR GLOVER!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo ta falando em colocar o Jon Jones para baixo, mas penso do outro lado.. Não sei se o Jon Jones colocaria o Glover tão fácil para baixo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo ta falando em colocar o Jon Jones para baixo, mas penso do outro lado.. Não sei se o Jon Jones colocaria o Glover tão fácil para baixo..

ainda tem essa situação, mas se tratando do Jones, não duvido colocar o Glover pra baixo já o contrario já vejo de forma bem mais dificil, ´porem pra mim num hipotético combate, o brasileiro ao meu ver tem que se manter em pé acima de tudo, levo fé na trocação do Glover, se conseguir ter gas e manter em pé, vejo chances sim dele surpreender, e não pelo caminho do Lidell (nas quedas) trocando de igual com o negão e sem ser quedado as coisas podem melhorar pro GT..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha visão o Glover tem condiçoes sim de bota o JJ pra baixo, justamente pela questão da sua trocação ser sinistra e ter a mão pesadissima, o que acaba tornando as suas quedas inesperadas e mais eficientes por conta disso, sem duidas o Iceman sabe do potencial do Glover ja que eles treinam juntos, dito isso o liddell tinha uma das melhores defesas de queda do UFC e se fala que o Glover pode e porque ele sabe do que esta falando.

Vamos ver o que acontece sabado a noite, acredito muito no potencial do Brasileiro, e sei dos treinos que ele fazia com o Lyoto e que ele derrubava o karateca com certa facilidade coisa que grandes wrestlers nao conseguiram, o Glover pode surpreender muita gente.

War Glover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso