Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Galerinha, alguém conhece o Sensei Cezar Takeyoshi Ikehara? Ele é preta do Gurgel, e tem uma academia ali perto da Vila Sônia/Morumbi. Estou mudando pra São Paulo e é BEM perto de casa, gostaria de saber se algúem já treinou com ele, já teve aulas, feedback, essas coisas. Se quiserem mandar por MP, tranquilo também !!

Valeu galera!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou morar ali perto da entrada da usp, numa travessa da entrada da cidade universitária da Corifeu. Pelo google maps dá 6 kilometros até lá. Como eu treino na Alliance aqui em Campinas, quero manter a equipe. Quero treinar na matriz, mas é do outro lado da marginal, nao tem metro perto e o treino vai até as 8:30.... nao consigo nem a pau chegar em casa antes das 9 ali no meio do furduncio, a não ser que algum paulistano cabuloso me diga uma maneira ninja de chegar do começo da faria lima no portão da usp em menos de meia hora :unsure:

Aí não é jiu jitsu, é ninjitsu! :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou morar ali perto da entrada da usp, numa travessa da entrada da cidade universitária da Corifeu. Pelo google maps dá 6 kilometros até lá. Como eu treino na Alliance aqui em Campinas, quero manter a equipe. Quero treinar na matriz, mas é do outro lado da marginal, nao tem metro perto e o treino vai até as 8:30.... nao consigo nem a pau chegar em casa antes das 9 ali no meio do furduncio, a não ser que algum paulistano cabuloso me diga uma maneira ninja de chegar do começo da faria lima no portão da usp em menos de meia hora :unsure:

Aí não é jiu jitsu, é ninjitsu! :lol: :lol:

Hahahahaha mano, é facinho...

Pega a linha amarela do Metro... vai do metro faria lima ao metrô butantã. Já era. São 2 estações... o começo da faria lima é ali perto da pedroso né (eu trabalho na faria lima mesmo, perto da rebouças)?!...então, é beeem perto do metrô (que é no largo da batata)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha mano, é facinho...

Pega a linha amarela do Metro... vai do metro faria lima ao metrô butantã. Já era. São 2 estações... o começo da faria lima é ali perto da pedroso né (eu trabalho na faria lima mesmo, perto da rebouças)?!...então, é beeem perto do metrô (que é no largo da batata)

é, mas a Alliance fica na outra ponta da Faria Lima, na Rua Nova Cidade, Vila Olímpia, certo? Então, faz o seguinte, ao invés de descer na estação Faria Lima da linha 4, desce na estação Pinheiros e faz a transferêcia gratuita para a linha 9 da CPTM, pega o trem sentido Grajaú e desce na estação Vila Olímpia, são só três estações. Dali pra academia é uns 20 min a pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é menos até a pé, são 1,5km. O problema é a volta, fazer essa volta em 30 minutos eu não sei se dá :chuva:

Eu tenho que ir praí checar os tempos mesmo, ver em quanto tempo eu consigo fazer de um lado pro outro, principalmente a volta. Ter que estar no treino as 7 é tranquilo o foda é ter que estar no trampo as 9 saindo 8 e meia dali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é menos até a pé, são 1,5km. O problema é a volta, fazer essa volta em 30 minutos eu não sei se dá :chuva:

Eu tenho que ir praí checar os tempos mesmo, ver em quanto tempo eu consigo fazer de um lado pro outro, principalmente a volta. Ter que estar no treino as 7 é tranquilo o foda é ter que estar no trampo as 9 saindo 8 e meia dali.

Entendi, seu trampo é ali perto da USP, você entra às 9h00... é aí é osso... mas faz um teste no mesmo horário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu trampo de casa, mas PRECISO estar em casa as 9 em ponto.... saindo 8:30 dali nem o mongemagá consegue... mas vou tentar algumas vezes pra ver qual é... ter uma estimativa real do tempo entre as estações, essa coisa toda. Parando o carro cedo ali dentro da usp e pegando o trem, acho que é de boa. Se de trem demorar uns 15/20 minutos pra chegar, dali eu pego o carro e vou pra casa, só testando mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu trampo de casa, mas PRECISO estar em casa as 9 em ponto.... saindo 8:30 dali nem o mongemagá consegue... mas vou tentar algumas vezes pra ver qual é... ter uma estimativa real do tempo entre as estações, essa coisa toda. Parando o carro cedo ali dentro da usp e pegando o trem, acho que é de boa. Se de trem demorar uns 15/20 minutos pra chegar, dali eu pego o carro e vou pra casa, só testando mesmo.

Sampa tem um transito fdp!

Me mudei por isso, nao agüentava mais me aporrinhar tanto!

O treino das 12:00 nao da certo?

Ps: tenho inveja de quem trabalha em casa, o camarada precisa ter uma disciplina do outro mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu trampo de casa, mas PRECISO estar em casa as 9 em ponto.... saindo 8:30 dali nem o mongemagá consegue... mas vou tentar algumas vezes pra ver qual é... ter uma estimativa real do tempo entre as estações, essa coisa toda. Parando o carro cedo ali dentro da usp e pegando o trem, acho que é de boa. Se de trem demorar uns 15/20 minutos pra chegar, dali eu pego o carro e vou pra casa, só testando mesmo.

Sampa tem um transito fdp!

Me mudei por isso, nao agüentava mais me aporrinhar tanto!

O treino das 12:00 nao da certo?

Ps: tenho inveja de quem trabalha em casa, o camarada precisa ter uma disciplina do outro mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu trampo de casa, mas PRECISO estar em casa as 9 em ponto.... saindo 8:30 dali nem o mongemagá consegue... mas vou tentar algumas vezes pra ver qual é... ter uma estimativa real do tempo entre as estações, essa coisa toda. Parando o carro cedo ali dentro da usp e pegando o trem, acho que é de boa. Se de trem demorar uns 15/20 minutos pra chegar, dali eu pego o carro e vou pra casa, só testando mesmo.

Cara de carro até a estação é sussa...principalmente para voltar para sua casa...é contra-fluxo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz ,as vezes me assusto com SP .Ele diz que mora perto da academia + - 6km e a indicação é ==>>"...Então, faz o seguinte, ao invés de descer na estação Faria Lima da linha 4, desce na estação Pinheiros e faz a transferência gratuita para a linha 9 da CPTM, pega o trem sentido Grajaú e desce na estação Vila Olímpia, são só três estações. Dali pra academia é uns 20 min a pé."

Po se alguém me fala que isso é perto aqui no RJ ,eu xingo muito :bheh: :bheh: !!! MAs realmente SP é mais complicado de se locomover .

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz ,as vezes me assusto com SP .Ele diz que mora perto da academia + - 6km e a indicação é ==>>"...Então, faz o seguinte, ao invés de descer na estação Faria Lima da linha 4, desce na estação Pinheiros e faz a transferência gratuita para a linha 9 da CPTM, pega o trem sentido Grajaú e desce na estação Vila Olímpia, são só três estações. Dali pra academia é uns 20 min a pé."

Po se alguém me fala que isso é perto aqui no RJ ,eu xingo muito :bheh: :bheh: !!! MAs realmente SP é mais complicado de se locomover .

Abs,

kkk é isso mesmo, ainda mais o cara tendo que atravessar de um lado da marginal pinheiros para outro... dependendo do horário, por mais perto que seja, ir de carro é a pior opção. Se ele for de bike é capaz de ser uma boa tb.

Eu por exemplo moro à uns 25 km do trabalho. Minhas opções são: carro (pode levar umas 2 horas ou mais), ônibus + metrô (umas 2 horas tb) ou metrô + trem + metrô + trem (isso mesmo, são 4 trens diferentes)... eu faço a 3ª opção, levo mais ou menos 1h15, se tudo ocorrer bem.

Editado por RicardoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso