Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Como ja disse, visita o Japa !!! Ele e da safra antiga da Alliance, na epoca em que só ficou o Marcelinho, Tarsis , Soluço, Monstrinho e ele....não sei como ta a academia dele hoje , mas e um cara com didatica e professor há bastante tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk é isso mesmo, ainda mais o cara tendo que atravessar de um lado da marginal pinheiros para outro... dependendo do horário, por mais perto que seja, ir de carro é a pior opção. Se ele for de bike é capaz de ser uma boa tb.

Eu por exemplo moro à uns 25 km do trabalho. Minhas opções são: carro (pode levar umas 2 horas ou mais), ônibus + metrô (umas 2 horas tb) ou metrô + trem + metrô + trem (isso mesmo, são 4 trens diferentes)... eu faço a 3ª opção, levo mais ou menos 1h15, se tudo ocorrer bem.

Rapaz, sumpaulo é foda!

Sempre morei no Ipiranga, meu emprego mais "contra mão" era no Campo Limpo (cerca de 25 km). Transito pesado tanto na ida quanto na volta. Mesmo quando trabalhava em Itapevi (45 km do Ipiranga) nao era tão ruim.

Aqui no Rio grande do Norte por enquanto ainda nao tem disso

Editado por Sr Machado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ja disse, visita o Japa !!! Ele e da safra antiga da Alliance, na epoca em que só ficou o Marcelinho, Tarsis , Soluço, Monstrinho e ele....não sei como ta a academia dele hoje , mas e um cara com didatica e professor há bastante tempo.

old school do Bjj e muito bom professor, além de ser gente finíssima , vale a pena conferir.

Editado por JIU JITSU SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso