Recommended Posts

Convidado BalaTeam

O cara se achava pequeno antes do Synthol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2handed

Aqui em juiz de fora a moda e o tal ADE de um dia para o outro vc ganha 4 cm de braco, 5 amigos meus ja foram internados por causa do ADE ,tem que fazer raspagem , drenagem e o musculo nunca mais ficara igual

O ADE não e compativel com o DNA humano , e a mesmo coisa que vc tentar cruzar uma galinha com um cavalo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

O cara das fotos é o exemplo mais drastico que existiu!!....realmente é um absurdo mais ele ficou famoso por essa deformidade, pois nao chamo isso de musculo!!....e depois teve que operar, depois dem uitos anos e perdeu parte dos dois biceps!!...é um exemplo de um exagero com uma coisa perigosa ainda por cima!!sobre o que o amigo falou sobre o ADE que nao é compativel com o DNA humano nao tem nada a ver!!...o ADE é complexo vitaminico A, D, e E e totalmente compativel para nos!!so que esses produtos sao feito com baixa higiene por serem veterinarios e em doses mais fortes por se tratarem de animais de grande porte e nao devem ser usados por humanos, mais nas doses certas sao totalmente compativeis!!mais nao indico!!falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema e que o ADE NAO e absorvido pelo musculo

podia ser o complexo vitaminico mais limpinho do mundo que mesmo assim nao seria absorvido

ele acaba por inflamar o musculo que fica inxado e pode vir a necrosar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema e que o ADE NAO e absorvido pelo musculo

podia ser o complexo vitaminico mais limpinho do mundo que mesmo assim nao seria absorvido

ele acaba por inflamar o musculo que fica inxado e pode vir a necrosar

EXATAMENTE! pra mim não ia aparecer algum post falando como funciona a coisa direito, isso de aplicar oleo de cozinha é a mesma coisa que aplicar ADE, PORQUE você me pergunta? eu respondo ADE como o nome já diz é complexo vitaminico de vitaminas A, D e E, em SOLUÇÃO OLEOSA!!! ou seja no oleo mesmo sendo assim não absorvido pelo musculo humano, animal até em cavalo isso da problema, então já que não é absorvido porque crece vc me pergunta? eu respondo porque quando ele entra no musculo o seu corpo cria uma camada ao redor do oleo pra tentar excluir ele do seu corpo, ai INFLAMA! nego não consegue malhar direito, NECROSA o musculo e em alguns casos você tem que tirar todo o musculo, então neguinho pense antes de usar isso, se for usar usa oleo de cozinha msm é a MESMA COISA! MESMO RESULTADO! e é mais barato falow brow? se mateee :DDDD

PS: os produtos veterinarios tem um controle de higiene quase igual ao nosso alguns desses animais valem + que 50 mil dolares só pra vocês terem noção, um boyzin aki fazendeiro comprou uma égua de 16 mil dolares então vocês imaginem como deve se tratar um animal desses.

PS²: ADE ou qualquer OLEO pode ser com agulha que for o resultado é o mesmo INFLAMAÇÃO! então tão ligados já neh galera, essa de compativel com DNA humano foi show! pphhoto

falows negada, não usem isso não se quiser crescer rapido manda uma mp que posso aconselhar com suplemento/ciclo/treino mas não façam essas merdas não valeu!

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outros injetam silicone caseiro (sim, aqueles usados na limpeza de interiores de automóveis) nos músculos. :wub:

:D maluco que isso igual os travecos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara da foto se chama GREG VALENTINO, e tem 70 cm de braço, conseguido com muuuuuiiiito syntol... aliás, TINHA!!

Ele teve que fazer uma operação, pois deu necrose no musculo (a ADE causa inflamação no musculo.. :wub: ), sendo assim necessário a operação.. portanto galera, cuidado com isso, é perigoso!!!

se decidirem usar, que façam, mas com cautela, com cuidado, e BEEEM informados...

quanto ao uso de óleo de cozinha, teve um cara do nordeste que ficou internado com isso (n me lembro se ele teve q amputar as pernas...) ele comprava achando que era ADE, e depois descobriu que era óleo de cozinha, mas viu os musculos crescendo e continuou assim mesmo... (IDIOTA)

tem gente aplicando silicone também (igual os travecos)...

quanto ao syntol, ele já tá bem popular aqui no brasil... é caro, mas a playboyzada ( :D ) já tá tudo usando... tá foda... na minha academia, vejo muleke de 14, 15 anos perguntando sobre ADE, SYNTOL, HEMOGENIM, DECA, DURATESTON, EQUIFORT, ETC... é foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aí falo pra eles: VAI CRIAR CABELO NO SACO PRIMEIRO!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora