marcio.oljr

Werdum quebra sigilo e abre o jogo sobre saída de Ninja

Recommended Posts

Werdum pediu para ser técnico no TUF para poder acabar com ele no Brasil.

pobre Minota, fazer parte de um evento fraco desses.

Não é toda criança que é infantil igual o Werdum.

Ninja é esquizofrênico mais disse umas verdades mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou Juliano Ninja, o novo protótipo de lutador!!!

Tenho amor platônico pela Gloria Kalil, sou empresário e poliglota, irei convida la para um jantar...

Juliano-Wandalen-o-Ninja-TUF-Brasil-2.jpg

Não, PERA!!!

Joguei "merda" no ventilador, caguei num pote e espalhei merda no vestiário do Team Nogueira :foimau:

Isso não combina com um Lord :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o próprio programa falhou ao nao mostrar treinos. Assim nao sabemos como eles sao ministrados. No começo passava mais. Agora quando mostram, é só o dórea treinando um dois com alguém...

Na época das gravaçoes, o rafael estava contundido, e depois teve que treinar o wandeco para a luta com o stann.

Mais recentemente começou a aparecer o dida nas gravaçoes.

rafael e dida podem nao ser unanimidade, mas sao ótimos treinadores. Se nao fosse assim, nao teriam dois caras do time do belfort vindo treinar com o dida aqui em Curitiba

e pelo que vi das lutas, werdum fica se esguelando, dando as diretrizes, e vi muita consistencia nas orientaçoes de corner.

Temos que lembrar que os caras já vem viciados dos seus treinamentos anteriores. O cara que pode melhor aproveitar este intercambio é o patolino e o santiago, os outros quase todos tem mais de 30 anos e é muito difícil ensinar truque novo pra cachorro velho... mais um motivo para elogiar o massaranduba, que está sendo a exceçao a regra.

Falando das brincadeiras, a maioria delas estrapolou os limites tenues do aceitável, e ninguém se exime, nem mesmo o dórea. Werdum todos sabemos que é esse piazao mesmo, era ele quem tacava o terror no time do belfort. E que o é esse minimim americano, que parece uma libélula assanhada e foi quem mirabolou o pior dos trotes até agora... Enquanto era brincadeira de espuma no tenis, pintar a foto dos caras, uma bombinha ou outra, até vai... prender no carro com fio químico, extintor, etc...

E esse ninja já se mostrava maluco desde o início, tanto que quase virou meme com o "PROCÓPIO"...poliglota e tal, sempre com uma frasezinha que na cabeça dele parecia inteligente... piada... foi ele mesmo quem disse que iria dar o troco no time do minota e que faria tudo na surdina, e que é por isso que o apelido dele é Ninja... agora vem criticar as brincadeiras, as bombinhas? Vai se foder meu irmao... vergonha este cara ter vindo do sul...

e agora, se confirmando isso, e nao tenho motivos para imaginar o werdun mentindo sobre isso, puta que pariu...

o UFC tinha é que ter retirado o cara e posto uma nota dizendo que ele estava sendo retirado do programa por incontinencia de conduta ou o que se aplicasse.

e também nao gostei da postura do minotauro, dizendo que ah, nao sei, pode ser espiao... porra, todo momento o werdum demonstra o respeito que tem por ele, como lutador e pessoa. tem o wanderlei no time do werdum que é amigo do cara... pergunta o que tá acontecendo, na real, nao fica dando margem a se pensar que o treinador adversário é canalha o suficiente para mentir e enganar desta forma...

Editado por Mestrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum conseguiu formar o seu maior pupilo, so fez merda no programa e seu pupilo(NINJA)aprendeu direitinho o que mestre ensinou.

Editado por marcello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fizesse psicoteste antes de entrar( faz? ) Ninja nao teria entrado. Lamentavel, isso é atitude de louco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas ficam se perguntando porque a mídia está fazendo isso com o TUF, por que isso, por que aquilo??

Acho que este tuf realmente está bagunçado, Faltou maturidade para o Werdum colocar limites.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1o - Eu falei com o Victor Silva brincando... tanto que na minha resposta tá clara que falei brincando... para isso que servem os Smiles caso você não saiba...

2o - Atendi a solicitação dele, editei o link e coloquei o principal da matéria... que é o que o Werdum falou...

3o - Zé porco é cassete... eu falei zé preguiça brincando e ficou claro... agora você está me ofendendo... Baixa tua bola Macho de Internet... Na Internet, caras como você falam o que querem pois no cara a cara nunca tiveram coragem de falar...

4o - Pela metade depende do ponto de vista... Eu corrigi o post e se fosse EU que estive lendo, acharia satisfatório... Como falei, falar do jeito que você falou, é reservado pra gente frustrada que desce a patada nos outros pela Internet, pois é o unico lugar que conseguem falar desse jeito...

Aprende a ler primeiro, até onde sei não tem escrito zé porco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q e verdade ?

Acho também q pegar uma edição cortada e

A partir disso definir o Werdum como bobão e o ninja como maluco e um exagero sem tamanho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente não concorda, mas quando anunciaram Werdum X Minotauro a sentença de fracasso já estava decretada. Gosto dos 2 lutadores, mas nenhum deles tem carisma suficiente para alavancar um programa desses, mas como treinadores de outros seriam ideais, como o próprio Wand.

Todo mundo queria Lyoto X Shogun... PQ? Além de serem ótimos lutadores e terem uma "rivalidade" justificada nas duas lutas que fizeram, tem mais lata para TV do que Werdum e Minota, não que isso signifique algo na prática, mas para programas de TV, principalmente para o público brasileiro isso conta sim.

No mais achei uma merda do começo até agora e será uma cagança total no seu final. Minha esperança é que a luta principal dos treinadores seja daquelas lutas épicas para ao menos tentar salvar um reestruturado tuff no futuro.

Editado por Veterano1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora