holandes

Fábio Maldonado Desabafa Após Vitória

Recommended Posts

Declaração de Fábio Maldonado ao Canal Combate após a vitória

"Eu estava muito emocionado no vestiário, hoje em dia eu tenho dois filhos para criar. Eu vinha de 3 derrotas, né? Imagina se venho aqui e acontece de o cara pegar meu braço ali. Queria muito vencer. Só que duas vezes os árbitros não foram com a minha cara. Lá na Virgínia uns cornos decidiram minha luta e não gostei do que fizeram. Na hora que acabou a luta eu não tinha certeza. Estou muito feliz. Não vencia desde de 2010".

Curto e direto nas palavras. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"e não gostei do que fizeram."

é só nocautear Guerreiro, que não tem do que reclamar de decisão!

Deu muito mole deixando o hollet se recuperar a todo momento!!

No mais, War guerreiro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado garantia de boas lutas, ganhando ou perdendo.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado é meu conterrâneo, treina chão com meu primo, é guerreiro demais e humilde pra caramba, merece, torço pra que embale uma boa sequência no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"e não gostei do que fizeram."

é só nocautear Guerreiro, que não tem do que reclamar de decisão!

Deu muito mole deixando o hollet se recuperar a todo momento!!

No mais, War guerreiro!!!

É isso mesmo Maldonado, é só nocautear, até pq você só luta com1368120366_508777637_4-Boneco-BOB-Saco-de-pancadas-para-MMA-e-Boxe-Sem-a-Base-Artigos-esportivos-Bicicletas.jpg

A galera fala como se fosse fácil entrar lá e nocautear

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo Maldonado, é só nocautear, até pq você só luta com1368120366_508777637_4-Boneco-BOB-Saco-de-pancadas-para-MMA-e-Boxe-Sem-a-Base-Artigos-esportivos-Bicicletas.jpg

A galera fala como se fosse fácil entrar lá e nocautear

Que não é fácil nocautear todos sabemos, não disse que ele tem a obrigação de nocautear em todas as lutas,

mas com o cara semi nocauteado afastar e mandar socar a cara é ser muito displicente, nesse caso da luta de hoje

tinha por obrigação ter nocauteado e se o hollet se recupera e acerta um pombo sem asa na ponta do queixo?. . .

Tem que acabar quando tem a chance, se não acontece o que aconteceu com o Minota contra o Mir...

Admiro o Maldonado gosto de ver ele lutando, mas tem que esquecer de só lutar boxe no 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nisto, Maldonado tem razão, ele foi garfado 2x pelas juízes, a única derrota de fato foi para o Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado é guerreiro mas é muito ruim não tem nivel de UFC

exatamente o q penso smmooke smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado precisa usar um pouquinho mais a Cabeca, na minha opinião lutou de forma muito burra.

O cara aplicava alguns golpes e poderia capitalizar, contudo ficava com umas provocações imbecis.

O cara é bacana, guerreiro, mas nao tem nível nenhum pra estar no UFC, isso ficou claro hoje.

Eu nao vejo como melhorar, falta inteligência emocional para isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

joinha falou que adora quando o maldonado luta pensando

foda que tmb gosto desse estilo dele de ir pra briga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jeito de Maldonado é esse, se tirar isso dele ele não é o mesmo lutador. Demorou a acordar depois do chute no saco, mas nos rounds seguintes foi muito bem. O povo tem que entender que quem bate também cansa. Essas atitudes de Maldonado são uma forma de descansar também e mexer com o psicológico do adversário. Vem muito mais ainda, a tendência é evoluir mais. Infelizmente o chute baixo atrapalhou para que saíssem algumas surpresas, mas vocês verão Maldonado evoluindo a cada luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra passar pelo portal quando está tendo evento mesmo...Sempre spoler´s, fazer o quê né...Ó bobo aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora