Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC Jaraguá "Belfort vs Rockhold"

Recommended Posts

KRALHO!!!

Eu ri muito esse pbp...foi épico!!

Quem era o usuário mesmo??

Mbucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb não acho o yamasaki caseiro. O cara só não tem critério. Como foi lembrado pelo colega, fez merda com Erick, ja discordo do Wand. Pra mim, o Ace tava se defendendo. Perceba que nessa luta, ele deixou o lineker bater bastante antes de parar. Yamasaki é ruim pra caralho, não é parcial não...

Bem isso, ele é burro mesmo, pra mim é o pior juiz disparado, prefiro o Cecil Peoples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei agora... Galera tá confundindo baço com testículo, é isso?

Um salve pros irmãos do Off! ppunkk

E pra começar logo a pegar fogo, quero registrar que o Bon Jovi é um cantor/banda bem meia boca! vammpire

Ta brincando com a morte....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E seu queixo de titânio.

hehe tomara que nocauteie, ta precisando de uma vitória.

Além de ter um dos maiores queixos, ele é o p4p o cara mais sincero do MMA :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talves ele estivesse esperando um pouco para dar a punição como ele fez nessa luta, mas o aldo nocauteou antes. Nessa luta do lineker ele não tirou o ponto de imediato, pois mesmo segurando na grade o Lineker estava em uma posição de vantagem, quando perdeu a posição ele parou e tirou o ponto. Talves ele queria fazer o mesmo com o Aldo, pois o Mender estava em uma posição de muita vantagem, mas o Aldo já saiu do posição nocauteando

Exatamente como eu enxergo esse episódio!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talves ele estivesse esperando um pouco para dar a punição como ele fez nessa luta, mas o aldo nocauteou antes. Nessa luta do lineker ele não tirou o ponto de imediato, pois mesmo segurando na grade o Lineker estava em uma posição de vantagem, quando perdeu a posição ele parou e tirou o ponto. Talves ele queria fazer o mesmo com o Aldo, pois o Mender estava em uma posição de muita vantagem, mas o Aldo já saiu do posição nocauteando

é verdade.

Acredito q o Mendes deveria ter outra chance pelo cinturão.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei agora... Galera tá confundindo baço com testículo, é isso?

Um salve pros irmãos do Off! ppunkk

E pra começar logo a pegar fogo, quero registrar que o Bon Jovi é um cantor/banda bem meia boca! vammpire

KRALHO!!!

Eu ri muito esse pbp...foi épico!!

Quem era o usuário mesmo??

Po mano, pior que nem lembro. Soltei a bomba pra ver se ele saía do armário rsrsrs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei agora... Galera tá confundindo baço com testículo, é isso?

Um salve pros irmãos do Off! ppunkk

E pra começar logo a pegar fogo, quero registrar que o Bon Jovi é um cantor/banda bem meia boca! vammpire

KRALHO!!!

Eu ri muito esse pbp...foi épico!!

Quem era o usuário mesmo??

Po mano, pior que nem lembro. Soltei a bomba pra ver se ele saía do armário rsrsrs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo aos colegas que assistam duas lutas do evento UFC Live: Cruz vs. Johnson arbitradas pelo Yamasaki - Yves Edwards vs. Rafaello Trator e Anthony Johnson vs. Charlie Brenneman.

Na primeira Yves estuprou o Trator, muito porque Yamasaki deu umas três sobrevidas ao brasileiro e a chance de se recuperar no combate; na segunda, ele interrompeu a luta precocemente após um chute alto desferido pelo Rumble. Sim, ele caiu meio tonto, mas não teve nem segunda chance de voltar ao combate.

Nessa semana eu soube que ele vai arbitrar a luta entre Velasquez e Pezão. Vai parar só quando rolar outra sanguinolência animal no Pezão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora