alexXx

dicas corte de peso - thermo + aerobico em jejum

Recommended Posts

sim, mas esses que eu como são "leves" mesmo.. nao é trakinas ou passa tempo nao.

Grande AlexXx, siga as dicas do LaioN ...

Bolacha água e sal é a famosa cream cracker (manteiga crocante), e qualquer uma delas é uma péssima opção.

As barrinhas também nao são uma brastemp, mas são bem melhores que qualquer bolacha.

Nao sou a favor do AEJ, mas se fizer, faça o HIIT. Quando vc faz exercício em alta intensidade você aumenta muito seu metabolismo, e esse incremento é mais duradouro.

Existe uma máxima no mundo das dietas: emagrecer é na cozinha, na academia você ganha é saude.

Melhore sua alimentação, inclua fibras, frutas, castanhas e algumas sementes, vai ver como ajuda. Suplemento é pra suplementar apenas, a única exceção seria o Whey, que vale a pena, os outros pouco ajudam.

Quanto aos termogenicos Eles servem para aumentar seu metabolismo, o que poderia ser feito com o HIIT ou aumentando a massa magra.

Rapaz, ainda tem outra coisa, se sua esposa nao ajudar vai ser difícil. Aqui em casa foi um trabalhão! A patroa sabotava um bocado, sacanagem... Aí nao dá! Hoje ela virou parceira, fazemos de tudo pra comer bem.

Isso aí meu velho, nao desista, o caminho é esse: o da persistência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10mg yoimina (queima gordura localizada) cha verde extrato seco 100mg (acelera metabolismo diuretico) - 300mg cafeina (funcao termo)- cromo quelado 100mcg (controla insulina ajudando a perca de peso) - colina 100mg (ajuda na quebra de gordura).

esse e o thermo que mandei manipular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a patroa sabota tb... mas ate entendo pq ele e "meio que chef" adora pegar as coisas e bolar, melhorar e tal..

desleixei de tudo nessas duas semanas, pq de trabalho e viagens.. essa semana volto com tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10mg yoimina (queima gordura localizada) cha verde extrato seco 100mg (acelera metabolismo diuretico) - 300mg cafeina (funcao termo)- cromo quelado 100mcg (controla insulina ajudando a perca de peso) - colina 100mg (ajuda na quebra de gordura).

esse e o thermo que mandei manipular

valeu alex! gostei, hein!? precisou de receita brow?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to me organizando pra fazer o aej! foda que pela amnha e muito apertado por causa do trampo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10mg yoimina (queima gordura localizada) cha verde extrato seco 100mg (acelera metabolismo diuretico) - 300mg cafeina (funcao termo)- cromo quelado 100mcg (controla insulina ajudando a perca de peso) - colina 100mg (ajuda na quebra de gordura).

esse e o thermo que mandei manipular

Cuidado com essas paradas de cafeina + iombina. Pode ser que meu organismo seja exageradamente sensível à substância, mas tomei 3 comp de iombina + cafeina e fiquei com uma sensação semelhante a uma pre-overdose de cocaina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado com essas paradas de cafeina + iombina. Pode ser que meu organismo seja exageradamente sensível à substância, mas tomei 3 comp de iombina + cafeina e fiquei com uma sensação semelhante a uma pre-overdose de cocaina.

Taquelpariu... eu estou só na cafeina (210mg por comprimido) e no máximo, um e meio por dia, quando preciso dar um gás no trabalho (não pro treino)

Estou com 35 e o que realmente mudou o resultado foi a alimentação... suplementação é perfumaria, vai melhorar seu desempenho em 10%, 15% mas a alimentação, podem apostar que muda no mínimo 80% dos seus resultados.

Lí i tópico meio por cima e pê, bolacha integral? isso não existe huauhahua

Passa com nutricionista e SIGA a risca que dá resultado.

Logo que comecei a dieta, mesmo sem treinar estava perdendo 2k por semana (sinal que tinha muita gordura dando bobeira na alimentação) Com treino, cheguei a perder 4kg (treino 5x por semana de boxe ou jiu jitsu)

No começo, pega fogo... mas depois, a tendencia é diminuir a queima calorica (mesmo porque vc está criando musculo e perdendo gordura) e quando passei na segunda consulta, tinha perdido 15kg de gordura e diminuido algumas medidas (que ele conferiu pelo adipometro)

O que realmente deu resultado pra mim foi dieta 50% + treino 40% + suplementação 10%

Agora, sobre esses termogenicos é foda... eu ganhei uma amostra na loja onde comprava whey (shotgun alguma coisa - pré treino) e minha mão tocava pandero sozinha, de tanto que chacoalhava... na epoca porra louca, tomava riped (com efedrina) como quem tomava tic-tac e parei um dia que medi os batimentos e estava com 160... em repouso fear.gif

agora, no máximo uma cafeina uma vez or semana ou duas, se precisar dar um gás mesmo e treino de boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taquelpariu... eu estou só na cafeina (210mg por comprimido) e no máximo, um e meio por dia, quando preciso dar um gás no trabalho (não pro treino)

Estou com 35 e o que realmente mudou o resultado foi a alimentação... suplementação é perfumaria, vai melhorar seu desempenho em 10%, 15% mas a alimentação, podem apostar que muda no mínimo 80% dos seus resultados.

Lí i tópico meio por cima e pê, bolacha integral? isso não existe huauhahua

Passa com nutricionista e SIGA a risca que dá resultado.

Logo que comecei a dieta, mesmo sem treinar estava perdendo 2k por semana (sinal que tinha muita gordura dando bobeira na alimentação) Com treino, cheguei a perder 4kg (treino 5x por semana de boxe ou jiu jitsu)

No começo, pega fogo... mas depois, a tendencia é diminuir a queima calorica (mesmo porque vc está criando musculo e perdendo gordura) e quando passei na segunda consulta, tinha perdido 15kg de gordura e diminuido algumas medidas (que ele conferiu pelo adipometro)

O que realmente deu resultado pra mim foi dieta 50% + treino 40% + suplementação 10%

Agora, sobre esses termogenicos é foda... eu ganhei uma amostra na loja onde comprava whey (shotgun alguma coisa - pré treino) e minha mão tocava pandero sozinha, de tanto que chacoalhava... na epoca porra louca, tomava riped (com efedrina) como quem tomava tic-tac e parei um dia que medi os batimentos e estava com 160... em repouso fear.gif

agora, no máximo uma cafeina uma vez or semana ou duas, se precisar dar um gás mesmo e treino de boa...

É desse jeito, meu velho.

Hoje em dia é só um cafezinho antes do treino e tá beleza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taquelpariu... eu estou só na cafeina (210mg por comprimido) e no máximo, um e meio por dia, quando preciso dar um gás no trabalho (não pro treino)

Estou com 35 e o que realmente mudou o resultado foi a alimentação... suplementação é perfumaria, vai melhorar seu desempenho em 10%, 15% mas a alimentação, podem apostar que muda no mínimo 80% dos seus resultados.

Lí i tópico meio por cima e pê, bolacha integral? isso não existe huauhahua

Passa com nutricionista e SIGA a risca que dá resultado.

Logo que comecei a dieta, mesmo sem treinar estava perdendo 2k por semana (sinal que tinha muita gordura dando bobeira na alimentação) Com treino, cheguei a perder 4kg (treino 5x por semana de boxe ou jiu jitsu)

No começo, pega fogo... mas depois, a tendencia é diminuir a queima calorica (mesmo porque vc está criando musculo e perdendo gordura) e quando passei na segunda consulta, tinha perdido 15kg de gordura e diminuido algumas medidas (que ele conferiu pelo adipometro)

O que realmente deu resultado pra mim foi dieta 50% + treino 40% + suplementação 10%

Agora, sobre esses termogenicos é foda... eu ganhei uma amostra na loja onde comprava whey (shotgun alguma coisa - pré treino) e minha mão tocava pandero sozinha, de tanto que chacoalhava... na epoca porra louca, tomava riped (com efedrina) como quem tomava tic-tac e parei um dia que medi os batimentos e estava com 160... em repouso fear.gif

agora, no máximo uma cafeina uma vez or semana ou duas, se precisar dar um gás mesmo e treino de boa...

Também já tomei muio termogenico, depois que minha pressão foi pra 20 por num sei quanto e meus batimentos estavam 180.. nunca mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus "uppers" do dia não podem passar as seguintes substâncias e quantidades: 200 ml de café e/ou 500 ml de chá verde. Café antes do treino. Observei também que preciso ter comido no máximo com uma hora de separação entre a refeição e o treino para sentir-me com mais energia.

Ontem passei essa proporção. Tanto de café quanto de chá verde. Tudo bem que treinei muito ontem, mas como tais substâncias em excesso também me abrem o apetite, minha janta foi de 1200 cal ao invés das 300 a 400 cal previstas. Além de ter ficado com vontade de criar encrenca no trânsito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora