Entre para seguir isso  
Cravador

gasparzinho, ex-lutador do UFC tem o nome envolvido em briga numa boat

Recommended Posts

Ex TUF Brasil é acusado de de se envolver em uma briga numa boate em Natal.

Sem querer julgar, esse tipo de coisa QUEIMA e muito a imagem do esporte. No entanto, a explicação dos fatos pelo atleta pareceu ser bem real. Espero que não prejudique o crescimento do esporte.

http://nominuto.com/gladius/envolvido-em-confusao-em-casa-de-show-gasparzinho-da-versao-sobre-briga/1014/

Editado por Cravador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito na versão do Gasparzinho

Aqui em natal tão falando muito sobre isso

Esse cara envolvido é um babaca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é que a imprensa faz questão de evindenciar que o cara é atleta de MMA. Vê se falam alguma coisa da profissão do outro envolvido? Quem é do meio da luta tem de ter cuidado triplicado pq a responsabilidade que carrega é muito maior do que a das pessoas "normais"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto mto o gasparzinho, mas nessa história ele parece estar com a razão...sem contar que um cara que fala que roubaram o relógio de 25 mil (fazendo questão de evidenciar o valor) merece tomar uma surra, mas isto não vem ao caso...até pq o gerente já achou o relógio, parece que estava em um sofá da casa noturna (digamos que foi muita sorte achar também, pq aqui em SP um relógio de ouro em um sofá não dura tanto tempo assim não.... hahahaha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é que a imprensa faz questão de evindenciar que o cara é atleta de MMA. Vê se falam alguma coisa da profissão do outro envolvido? Quem é do meio da luta tem de ter cuidado triplicado pq a responsabilidade que carrega é muito maior do que a das pessoas "normais"

Isso é foda mesmo!!! Sempre vem com o mesmo título, "O Lutador de MMA"...

Não acho q esse episódio, irá abalar em nada a imagem do MMA, q hoje já está muito bem fortalecida, mas é claro, sempre apareceram os abutres carniceiros p usar essas coisas a seu favor.

De qualquer modo, a história q ele contou, se aproxima bem mais da realidade doq a versão do cara lá. Mas se o Gasparzinho estiver mesmo com a razão, igual pareceu contar, tem q ir atrás da justiça a todo custo, buscar imagens das câmeras de segurança, testemunhas e tudo, p não deixar barato e o playboyzinho aí, se foder e pagar pelo q fez em todas as esferas, afinal, foram acusações gravíssimas de agressão e furto. É claro, se o Gasparzinho, estiver certo...

Editado por J Luc Brasília

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui no facebook do gordinho e nego de Natal tá detonando ele. A galera parece saber quem ele é e não gostar muito do Jaime Palilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tal de de Eduardo tem uma criatividade ridícula, versão esparrafada, Gasparzinho contou algo extremamente mais plausível e convincente.

O outro cara além de tudo é arrogante, odeio pessoas assim, desejo o mal para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é nítido que a versão do Gasparzinho é verdade, mesmo pela riqueza de detalhes. O gordinho pelo jeito levo uma garrafada na cabeça kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da pra ver na cara do leitao ai q é um riquinho e arrogante de merda, mais o fato de mencionar o valor do relogio piora a situaçao, e sem contar q as vezes na boate ta cheio desses babacas ai q se acham deus e o cara pq luta nao pode se defender, tem q apanhar, ser humilhado pq pratica arte marcial, e sempre vai estar errado por lutar, eu realmente acredito na versao do gasparzinho !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como nao queremos que julguem o Gaspar por ele ser lutador, nao podemos julgar o cara por ser rico.

Pra mim a historia do Gaspar tambem ta meio mal contada. Ja vi muito babaca, mas nunca vi um cara ficar a balada toda proucurando briga com alguem que ta de boa, e na hora da raiva e' normal o cara dizer "vou te matar", isso nao tem necessariamente um significado literal.

Em briga de balada geralmente os dois lados tem culpa, ou pelo menos uma pessoa de cada lado. Por mais que eu beba e faca merda, nunca me envolvi em brigas desde os 15 anos, e e' facil evitar. O cara pode ser o idiota que for, mas o Gaspar tem uma imagem a zelar e devia ter ficado de boa, mesmo que precisasse engolir um sapo, faz parte da vida de uma pessoa publica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gordin COLOCOU NO FACE "Eu e Gaspar ja resolvemos e estamos m paz, ele começou so a briga mas n me espancou foi coisa rápida a minha confusão e com dois amigos dele q ele n quis revelar os nomes q me espancaram na covardia ao mesmo tempo , eu e Gaspar ja esclarecemos tudo e esta na paz"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso