Entre para seguir isso  
Cravador

gasparzinho, ex-lutador do UFC tem o nome envolvido em briga numa boat

Recommended Posts

ENTREM no facebook do GORDO e vcs verão q tipo de cara ele é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"As outras queriam o meu dinheiro e ela sempre quis o meu amor que eu nunca dei valor e hj dou pq ela e a única que me merece ! — com Julianny Costa."

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152833138575038&set=a.10150825395165038.742676.898870037&type=1&relevant_count=1

AEHUAEHUAEHUAEHAUEHAEUHAEUAHEUAEHUAEHAEUHAEUAHEUAEHUAEHAEUHAEUAEHUAEHAUEHAEUHAEUAEHUAEUH

Gordo é foda! [2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gordo corno imbecil. Pode até não ter começado a briga, mas gente como ele me enoja !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

Assim como nao queremos que julguem o Gaspar por ele ser lutador, nao podemos julgar o cara por ser rico.

Pra mim a historia do Gaspar tambem ta meio mal contada. Ja vi muito babaca, mas nunca vi um cara ficar a balada toda proucurando briga com alguem que ta de boa, e na hora da raiva e' normal o cara dizer "vou te matar", isso nao tem necessariamente um significado literal.

Em briga de balada geralmente os dois lados tem culpa, ou pelo menos uma pessoa de cada lado. Por mais que eu beba e faca merda, nunca me envolvi em brigas desde os 15 anos, e e' facil evitar. O cara pode ser o idiota que for, mas o Gaspar tem uma imagem a zelar e devia ter ficado de boa, mesmo que precisasse engolir um sapo, faz parte da vida de uma pessoa publica.

como assim meio mal contada ?

nem gosto do Gaspar, justamente pelo seu passado de confusões, mas ele deu a letra certinho do que aconteceu...

já cansei de ver nego botando "boneco" em boate, barzinho e afins que chegaram ao ponto de jogar garrafa pra cima e afins pagando de bom...

esse cara de rico não tem nada, é um pobre de espírito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo Augusto Marinho Eu e Gaspar ja resolvemos e estamos m paz, ele começou so a briga mas n me espancou foi coisa rápida a minha confusão e com dois amigos dele q ele n quis revelar os nomes q me espancaram na covardia ao mesmo tempo , eu e Gaspar ja esclarecemos tudo e esta na paz

https://www.facebook.com/eduardo.a.marinho/posts/10152835540900038?comment_id=40552745&offset=0&total_comments=230

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP, o gordo pede champagne com fogos de artifício e ainda coloca foto no FB...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk vcs falando do gordo pare a galera fld naquele topico vida de playboy part. Dona minera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é que a imprensa faz questão de evindenciar que o cara é atleta de MMA. Vê se falam alguma coisa da profissão do outro envolvido? Quem é do meio da luta tem de ter cuidado triplicado pq a responsabilidade que carrega é muito maior do que a das pessoas "normais"

Acontece que o Gasparzinho é conhecido, ja apareceu na Globo, acredito que não é para denegrir o MMA, já o outro cara, segundo o lutador é bicheiro, como está escrito na materia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"As outras queriam o meu dinheiro e ela sempre quis o meu amor que eu nunca dei valor e hj dou pq ela e a única que me merece ! — com Julianny Costa."

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152833138575038&set=a.10150825395165038.742676.898870037&type=1&relevant_count=1

AEHUAEHUAEHUAEHAUEHAEUHAEUAHEUAEHUAEHAEUHAEUAHEUAEHUAEHAEUHAEUAEHUAEHAUEHAEUHAEUAEHUAEUH

Gordo é foda! [2]

Na boa, chega a dor dó de um maluco desse... Não por ele ser gordo ou metido a besta por ser rico... Mas por se sujeitar ao ridículo de escrever um negócio desse... É pedir pra ser aloprado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto do Gasparzinho, achei simplesmente ridículo o comportamento dele na casa... Mas do jeito que ele deu a letra sobre o que aconteceu realmente me parece que ele está falando a verdade... E tem outra, não é só pq o cara tem este perfil que obrigatoriamente qualquer briga que ele esteja envolvido seja culpa DELE. Na época que eu saia cansei de ver playboy folgado na balada... Uma certa vez fui pra uma balada de PLAYBOY em sampa e lá fiquei com uma mina... só que a bendita da menina antes de ficar comigo tinha ficado com um cara e eu nem sabia... eles se encontraram ali e começaram a discutir... eu olhei pro cara na humildade e disse: irmão, isso não vai levar a nada... não vale a pena discutir... tenta conversar com ela de boas... ai vocês resolvem... eu comentei até que sairia andando e deixaria eles lá conversando...

O cara ao invés de olhar pra mim e falar: irmào, valeu por entender, vou trocar uma ideia com ela em particular e ja era... mas não... o cara sacou um objeto cortante do bolso e encostou na minha garganta perguntando se eu queria morrer... bebado e pelas roupas e relogio com certeza era um boyzinho...

Juro que depois deste dia perdi o tesao de sair pra balada... Acho ináceitável um comportamento deste...

E se ele tivesse apanhado, TENHO CERTEZA absoluta que ele se faria de vitima com a carinha de playboy que tinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de Natal, frequento a referida boate, e as conversas que rolam aqui é de que o gordinho quebrou um litro de whysk dentro do camarote, gasparzinho foi tomar satisfação com ele e ele chamou gasparzinho de "liso" e alegou que o whysk estava pago, no meio da discussão gasparzinho aplica um diretão na cara do gordinho o gordinho apaga e dois indivíduos que o acompanhavam deram sequência as agressões com chutes e pontapés so pararam de bater depois que os seguranças separaram, gasparzinho foge do local, essa é a versão das pessoas que não tem proximidade com nenhum dos dois lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o gaspar.. quanto ao gordo parece ser um escroto e ridiculo.

E fico feliz q o pessoal aki que leu teve um belo dicernimento .. Esse brasilzao tem jeito moçada

E valeu gasparzinho, vc ajudou e muito o mundo nesta ocasiao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso