Recommended Posts

muita gente fala de ph sem nem mesmo ter tomado 1.existem diferentes classes de ph assim como existem de anabols.da mesma forma q e muito diferente vc tomar um stano para uma trembolona e muito diferente um hdrol q e relativamente leve pra um m drol q e bem pesado.com um unico ciclo de hdrol ganhei 6 kg de massa magra tem gringo q relata 8 a 10 kg nao e a toa q os gringos tomam tanto ph.

Leo, oq vc acha do Halovar? Vi que a maioria das pessoas que tomou falaram muito bem dos resultados e dos pouquíssimos efeitos colaterais. É muito mais simples do que ficar levando agulhada.

E sobre o stano, quase todo mundo que já tomou teve uma queda de cabelo acentuada (mesmo pessoas q nao possuiam tendência à calvice). Acho que vou descartá-lo por causa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peptideos e insulina aos 80kg? Serio?

Phs via de regra sao esteroides descartados pela industria farmaceutica por algum motivo. Baixa eficacia e altos colaterais em comparacao aos que foram aprovados e permanecem em producao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim vc esta generalizando por ter ouvido falar.os phs como ja expliquei sao como os anabols tem os mais fracos(q dao menos ganhos com poucos colaterais e quase nenhuma retenção)e os mais pesados com muitos colaterais retençao e peso)

rs ok, sou feliz na minha generalização e no meu mundo de substâncias aprovadas para uso humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peptideos e insulina aos 80kg? Serio?

Phs via de regra sao esteroides descartados pela industria farmaceutica por algum motivo. Baixa eficacia e altos colaterais em comparacao aos que foram aprovados e permanecem em producao.

Mojo,

Pelas leituras e discussoes que tenho em outros foruns ate 1 ui no pos ja e valido, vou usar 3 ui somente no pos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui esta uma tabela do nivel de cada ph dos mais leves aos mais pesados.

Classe I | Fase 1 - Compostos anabolizantes

Estes são compostos que não são metilado , tem um baixo risco de efeitos colaterais, é fácil de manter os ganhos e os ciclos são mais fáceis. Estes também são grandes "stackers" para usuários mais experientes. Um pct de suplementos sera suficiente.

Nomes compostos (s) Notas

Suplemento anabolizante Furazadrol / Furaguno / Winadrol /Winabol Não metilado, ótimo para corte e combo.

11-OXO / 11 Teste Não metilado, otimo para cutting, controle de cortisol.

Classe II | Fase 2 - compostos anabólicos

Os seguintes compostos são metilados, portanto, é necessária proteção do fígado, ocorrência efeitos colaterais é tipicamente maior do que a "Fase 1" , porém os ganhos são muitas vezes melhores com os compostos 'fase 2'. pct serms são recomendados para compostos 'fase 2'

Nomes compostos (s) Notas

Halodrol / H-Drol / Halo-D Metilado, ótimo composto tanto para bulking como para cutting.

Classe III | Fase 3 - compostos anabólicos

Estes compostos são para usuários avançados que já completaram 2-3 ciclos de sucesso, os efeitos colaterais são mais comuns do que os compostos 'fase 2', os ganhos a este nível são mais difíceis de manter pós ciclo e exigem tpc serms. Ciclos nesta etapa também são de curta duração devido à ocorrência de efeitos secundários.

Nomes compostos (s) Notas

Tren (e clones) não metilado, grande bulker.

Epistane / Havoc Metilado, grande para corte , controle de estrogênio.

Classe IV | Fase 4 - compostos anabólicos

Compostos nesta categoria vao produzir ganhos rápidos, porém vem com um risco significativo de efeitos colaterais, estes compostos são para apenas usuários AVANÇADOS .

Nomes compostos (s) Notas

Superdrol / S-Drol / M-Drol Metilado, grande bulker, muito potente.muita retenção.

pelos relatos dos gringos eu passo longe do mdrol pelos colaterais e pelo excesso de retenção q nao e meu objetivo.o hdrol sozinho em um ciclo de 5 semanas me deu quase 7 kg de massa magra nao preciso mais q isso.

Cara vou ler com calma, mas 7kgs de massa magra em 5 semanas e muito, como isso e possivel? Nem com 1,5 de testo week + outras coisas isso e possivel, musculo nao e construido tao rapido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retomando o topico...

Nao consegui os peps, so daqui ha 10 semanas, gostei da sugestao do stano e fechei assim.

1-10 enantato de testo de 400 a 600mg

1 - 12 trembo 150 mg semana

8 - 12 stano dsdn nao decidi a qtdade

Insulina vou deixar pro futuro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensou bem ne?insulina e foda tem q saber mandar direito senao se fode.

stano tem boa afinidade com a trembo agora sim vai ganhar basntante e com qualidade se fosse fazer faria um ciclo parecido com o seu so q mais curto (6 semanas)e em vez do enanato colocaria uns 200 mg de propionato por ser um composto mais seco.

Nao foi tanto por isso, o controle dos riscos e os horarios me desanimaram, alem da dificuldade de conseguir mais uma droga.

Nao vou por propionato pois quero uma testo de mv mais longa, propi seria uma opcao para um ciclo curto de cutting mesmo, provavelmente o proximo.

Editado por evertonBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evertonbjj: muito cuidado com o telhado.Stano é foda pra queda de cabelo.

Nao e algo que me preocupa, ate pq meu cabelo esta bem ralo e seco na frente com entradas, vai cair de um jeito ou de outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi o ciclo esta otimo.relate aki desde o começo se possivel com fotos.bons ganhos.

Claro, comecarei em junho, ja tenho os suples, falta apenas a trembo, vou entrar num cutt agora de 4 semanas, para iniciar o ciclo com bf mais baixo e melhor resistencia a insulina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala everton ja começou o ciclo?relata ai pra galera

Cara ainda nao, comecaria segunda mas nao consegui ainda o hcg, to puto, domingo fecho a 4 semana de cutt e entraria com o ciclo nas 8 semanas de bulk e depois as 4 de cutt com a entrada do stano, mas paciencia.

Estou tendendo a migrar para crossfit e como o hcg nao tem previsao de chegar terei que adiar mais algumas semanas, uma pena.

O ciclo ficou assim

1-10 500 mg de enantato

1-12 375 mg de trembo

8 -12 100mg de stano dsdn

500ui de hcg nas 10 semanas

Demais protecoes basicas...

Editado por evertonBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocaria a testo por trembo e aumentaria pra 12 semanas, manteria o dianabol (40mg/dia de 6 em 6 hrs/4 semanas), peptídios(12 semanas também) e acrescentaria stano de 6-12 100ml dsdn.

Um anti-aromatizante (letrozol) pra segurar o estradiol, meio comp, seg-quin.

HCG pras bolas não atrofiarem tanto, 300mcg seg/quin de 3-12.

TPC Serms no final de tudo.

Dessa maneira acima a libido vai cair um pouco mas volta com a TPC, se quiser botar pra quebrar mesmo, inclua Fenilpropionato pra não baixar a libido e ainda aumentar os ganhos.

Se a dieta for de acordo, prepare-se pra rasgar como nunca viu antes !

Rhap deve ter umas boas sugestões também !

Vc quer que ele faça um ciclo sem testosterona ? quer que ele fique brocha no ciclo ? TESTO é fundamental , é a base de qualquer ciclo .

Outra coisa a meia vida do stano é de 24 h , ou seja tem que tomar TODO dia ...por isso o ideal é comprimido , pois ingere todo dia . Se for o injetavel tem que tomar picada todo dia .

Sobre o letrozol , não há a menor necessidade . LEtrozol é forte demais . Pelo mesmo valor , ele usa aromasin que é muito melhor e não vai dar efeitos colaterais que o letrozol pode dar como dor nas articulações e queda na libido .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ainda nao, comecaria segunda mas nao consegui ainda o hcg, to puto, domingo fecho a 4 semana de cutt e entraria com o ciclo nas 8 semanas de bulk e depois as 4 de cutt com a entrada do stano, mas paciencia.

Estou tendendo a migrar para crossfit e como o hcg nao tem previsao de chegar terei que adiar mais algumas semanas, uma pena.

O ciclo ficou assim

1-10 500 mg de enantato

1-12 375 mg de trembo

8 -12 100mg de stano dsdn

500ui de hcg nas 10 semanas

Demais protecoes basicas...

Muito melhor vc tomar 50 mg todos os dias ao invés de 100 mg DSDN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito melhor vc tomar 50 mg todos os dias ao invés de 100 mg DSDN

Pode ser sem problemas, usei da outra vez assim.

Tenho que aprender a aplicar em mais locais, so, aplicava no gluteo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe alguma bibliografia indicada para uso de AEs sem finalidade terapêutica? ou vocês aprendem tudo no diz que me diz da internet?

Essa semana dei uma procurada em cerca de 5 livros de medicina esportiva sobre o uso de esteroides, apenas um deles trazia tabelas um pouco melhores com relação a dosagens terapêuticas recomendadas, resultados e principais colaterais (tinha até uma tabela contrapondo ganho de força/hipertrofia, com efeitos androgênicos), próximo passo é procurar especificamente nos livros de endocrinologia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso