Recommended Posts

Brother acredito que abusei no peso sim,até pq sou relativamente novo, fazia isso com 23 anos de idade,sendo que agora vou fazer 25...

agora os movimentos eram perfeitos....mais quem nao rouba não cresce né ja dizia o mestre arnold....

Mais é aquilo quanto mais se tem mais se quer,na época(um ano atrás)eu estava pronto pra disputar o meu 1 camp de fisicul.

Eu só tomava winstrol em ampola,porque,sempre me recusei a jogar a veterinária

Eu já fiz muito isso quando tinha sua idade rhuan e por sorte não me fodi FEIO . Hoje tenho 33 anos com 17 anos de treinos nas costas e malho mais leve ( ou no máximo com o mesmo peso ) do que quando eu tinha 25 . Minha força hoje é muito maior mas ainda assim eu não vou aumentando os pesos como louco . Existem outras formas de vc exaurir a musculatura que não aumentando as cargas...

Alguns cuidados são necessários , tenho algumas pequenas lesões mas nada sério . Hoje treino com execução mais lenta , mais perfeita , uso mais repetições , faço conjugado , tri-set , diminuo o tempo de descanso entre as séries ...tudo isso me faz usar menos peso , mas ainda assim , sou maior e mais seco do que eu era com 25-28 anos .

Tb , hoje treino apenas pra manter minha massa muscular , nem quero mais ganhar nada . Tenho 102-103 kilos com 8 % de BF.

Outra coisa , não abuso do stano , pois esse canalha DETONA as articulações. ISso é FATO . Uso esse pilantra apenas 1 x por ano e por 6 semanas pra dar uma densidade maior . Mas quando uso , tenho cuidado AINDA maior em não aumentar muito as cargas , ou então aumentar de forma MUITO gradual.

Outra coisa que me fez muito bem é fazer um aquecimento DECENTE antes do treino . Hoje corro 10 minutos na esteira antes do treino . O suficiente pra aquecer meu corpo de verdade , e não deixar eu queimar muito glicogênio e não prejudicar o treino .

Depois disso pego halteres de 4 kilos e faço 60 reps , 3 séries disso .

Faço 20 pra bi , 40 pra ombro . 60 reps direto , 3 séries.

Depois dou uma boa alongada e só depois começo meu treino . Toma tempo e é um saco mas as pequenas lesões que eu tinha ( ombro e cotovelo ) estão melhorando ABSURDAMENTE depois que comecei a fazer isso .

Editado por Lethalshot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz muito isso quando tinha sua idade rhuan e por sorte não me fodi FEIO . Hoje tenho 33 anos com 17 anos de treinos nas costas e malho mais leve ( ou no máximo com o mesmo peso ) do que quando eu tinha 25 . Minha força hoje é muito maior mas ainda assim eu não vou aumentando os pesos como louco . Existem outras formas de vc exaurir a musculatura que não aumentando as cargas...

Alguns cuidados são necessários , tenho algumas pequenas lesões mas nada sério . Hoje treino com execução mais lenta , mais perfeita , uso mais repetições , faço conjugado , tri-set , diminuo o tempo de descanso entre as séries ...tudo isso me faz usar menos peso , mas ainda assim , sou maior e mais seco do que eu era com 25-28 anos .

Tb , hoje treino apenas pra manter minha massa muscular , nem quero mais ganhar nada . Tenho 102-103 kilos com 8 % de BF.

Outra coisa , não abuso do stano , pois esse canalha DETONA as articulações. ISso é FATO . Uso esse pilantra apenas 1 x por ano e por 6 semanas pra dar uma densidade maior . Mas quando uso , tenho cuidado AINDA maior em não aumentar muito as cargas , ou então aumentar de forma MUITO gradual.

Outra coisa que me fez muito bem é fazer um aquecimento DECENTE antes do treino . Hoje corro 10 minutos na esteira antes do treino . O suficiente pra aquecer meu corpo de verdade , e não deixar eu queimar muito glicogênio e não prejudicar o treino .

Depois disso pego halteres de 4 kilos e faço 60 reps , 3 séries disso .

Faço 20 pra bi , 40 pra ombro . 60 reps direto , 3 séries.

Depois dou uma boa alongada e só depois começo meu treino . Toma tempo e é um saco mas as pequenas lesões que eu tinha ( ombro e cotovelo ) estão melhorando ABSURDAMENTE depois que comecei a fazer isso .

É isso mesmo, o que tem de haole que usa stano em tudo quanto e ciclo e f...a articulacao nao esta escrito nem um oleo de peixe na dieta coloca e da no que da.

O amigo rhuan citado no post, 210 kilos no supino, meus parabens, eu acho que nunca chegarei nisso e para chegar tiver que roubar um pouco como dizia o "mestre" fico no peso menor.

Nem musculacao faco mais, estou fazendo crossfit me adaptando para iniciar o ciclo previsto para daqui ha 2 semanas qdo chegar o hcg, estou aprendendo a tecnica de tudo e posso dizer que nao sabia m... Nenhum de agacho, militar, etc, tenho aulas de LPO e a tecnica representa 70% da efetividade da carga aplicada.

Letal no auqecimento o SNC e ativado e por isso o treino fica mais efetivo, correto?

No cross o tenio consiste em aquecimento (10 mnts) tecnica (LPO) 20 mnts e o WOD que dura em media 15/25 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, o que tem de haole que usa stano em tudo quanto e ciclo e f...a articulacao nao esta escrito nem um oleo de peixe na dieta coloca e da no que da.

O amigo rhuan citado no post, 210 kilos no supino, meus parabens, eu acho que nunca chegarei nisso e para chegar tiver que roubar um pouco como dizia o "mestre" fico no peso menor.

Nem musculacao faco mais, estou fazendo crossfit me adaptando para iniciar o ciclo previsto para daqui ha 2 semanas qdo chegar o hcg, estou aprendendo a tecnica de tudo e posso dizer que nao sabia m... Nenhum de agacho, militar, etc, tenho aulas de LPO e a tecnica representa 70% da efetividade da carga aplicada.

Letal no auqecimento o SNC e ativado e por isso o treino fica mais efetivo, correto?

No cross o tenio consiste em aquecimento (10 mnts) tecnica (LPO) 20 mnts e o WOD que dura em media 15/25 minutos.

Exatamente bicho . Ativa o SNC , aquece todo o corpo , aumenta seu FOCO , sua concentração , sua intensidade no treino , aquece todas as articulações ,e é comprovado que aumenta seu rendimento . E pela minha experiência , depois que comecei a aquecer de verdade , os meus treinos aumentaram demais a intensidade , além do que , não sinto mais dor nas articulações durante o treino e consequentemente estou me curando de algumas lesões chatinhas que eu tinha , nada grave mas uma monte de coisinhas e elas vinham se acumulando , era uma bursite no ombro , tendinite no cotovelo , etc . e tudo está melhorando ao mesmo tempo depois que comecei a seguir esse protocolo de aquecimento .

Corrida 10 minutos , 3 séries de 60 reps com halteres de 4 kilos ( sendo as 60 reps divididas entre biceps e ombro ) , depois rotação dos ombros pra frente ( 20 vezes ) , rotação dos ombros pra trás ( 20 vezes ) , leve alongada rápida dos membros superiores , e depois sim , eu começo o treino .

TEm sido outro mundo pra mim . PRaticamente zero dor nas minhas articulações depois de começar a fazer esse protocolo.

Editado por Lethalshot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente bicho . Ativa o SNC , aquece todo o corpo , aumenta seu FOCO , sua concentração , sua intensidade no treino , aquece todas as articulações ,e é comprovado que aumenta seu rendimento . E pela minha experiência , depois que comecei a aquecer de verdade , os meus treinos aumentaram demais a intensidade , além do que , não sinto mais dor nas articulações durante o treino e consequentemente estou me curando de algumas lesões chatinhas que eu tinha , nada grave mas uma monte de coisinhas e elas vinham se acumulando , era uma bursite no ombro , tendinite no cotovelo , etc . e tudo está melhorando ao mesmo tempo depois que comecei a seguir esse protocolo de aquecimento .

Corrida 10 minutos , 3 séries de 60 reps com halteres de 4 kilos ( sendo as 60 reps divididas entre biceps e ombro ) , depois rotação dos ombros pra frente ( 20 vezes ) , rotação dos ombros pra trás ( 20 vezes ) , leve alongada rápida dos membros superiores , e depois sim , eu começo o treino .

TEm sido outro mundo pra mim . PRaticamente zero dor nas minhas articulações depois de começar a fazer esse protocolo.

No crossfit eles usam 30% do treino e aquecimento bicho, SNC ativado 110% no WOD ainda vem a tecnica antes que normalmente vc vai subindo o peso, eu quando fazia ferro no dia de peito fazia de 7 a 10 series de supino comecando com a barra somente, falhando so na ultima, vejo a molecada colocando 100kg e comecando direto, daqui ha uns 10 anos chega a conta.

Editado por evertonBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre roubar , eu sempre fui veementemente contra.

Procuro manter minha forma e a perfeição da execução .

Alguns fisioculturistas realmente eram a favor do " roubo " mas nem tudo que eles falam é o certo . Até por que existem outros fisioculturistas TOP tb que são contra o ROUBO . Como o Kai Greene por exemplo .

Esse cara é famoso por treinas outros fisioculturistas e sempre a galera chega lá nele e ele reduz 70 % da carga que nego ta acostumado a usar e mesmo assim ESFOLA os caras de uma forma absurda onde os caras mal aguentam sair andando do treino .

Por que ? Por que ele obriga o cara a fazer o movimento CERTO .

Como aqui por exemplo :

http://www.youtube.com/watch?v=cDsKn4cGm2w

VEjam só o pesinho de criança que ele colocou esse MONSTRO pra usar e está praticamente MATANDO o cara no treino . Na primeira série o cara já BUFOU ...o treino começa aos 5 minutos e aos 9 minutos o cara te pedindo arrego ..kkkkkk

Vejam bem, não sou contra vc ir pesado , eu mesmo gosto de usar PESO de verdade . Só que se isso for as CUSTAS de vc usar uma forma , uma execução horrível como eu vejo constantemente , aí sim eu sou contra.

Quem não quiser acompanhar o início , pode pular direto pros 5 minutos que é quando começa o treino. Apesar que eu sugiro assistir tudo .

Por sinal , sugiro tb os vídeos do Kai Greene , o negão é fera demais.

Editado por Lethalshot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

dando um update aqui, esta semana chega meu hcg e desta forma tenho quase tudo em maos para ciclar em mais uma semana, abaixo definicoes ate o momento

1-10 500mg de enantato de testo

1-10 300mg de trembo

8-12 100mg de stano dsdn

2 - 10 500ui de hcg

duvidas que ainda tenho:

-aromasin? Sim ou nao, quando, quanto?

-dostinex, sim? Qto e qdo? 3 semana em diante?

tamox?? Durante ou so na tpc...

comprei um cyclodex no bb.com que e um antiestrogeno, alguem conhece, vale de algo?

Postarei a dieta e o treino, estou fazendo crossfit e vou relatar aqui pq o assunto ainda nao foi abordado aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor do roubo,desde que,não seja exagerado e torne o exercício errado como também sou a favor da ajudinha durante os exercícios... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

dando um update aqui, esta semana chega meu hcg e desta forma tenho quase tudo em maos para ciclar em mais uma semana, abaixo definicoes ate o momento

1-10 500mg de enantato de testo

1-10 300mg de trembo

8-12 100mg de stano dsdn

2 - 10 500ui de hcg

duvidas que ainda tenho:

-aromasin? Sim ou nao, quando, quanto?

-dostinex, sim? Qto e qdo? 3 semana em diante?

tamox?? Durante ou so na tpc...

comprei um cyclodex no bb.com que e um antiestrogeno, alguem conhece, vale de algo?

Postarei a dieta e o treino, estou fazendo crossfit e vou relatar aqui pq o assunto ainda nao foi abordado aqui.

IA durante o ciclo, Serms após. Dostinex acho que usam só se sentir colateral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IA durante o ciclo, Serms após. Dostinex acho que usam só se sentir colateral...

Eu acho que vou de anastrozol mesmo com o risco de rebote....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vou de anastrozol mesmo com o risco de rebote....

Estou indo de anastrozol , pelo que tenho lido o risco de rebote é pequeno , principalmente se vc manter o BF baixo , pois a conversão pro estrogênio , se dá , em grande parte dentro das células de gordura.

Porra , R$ 125 a caixa , contra R$ 500 a caixa do aromasin ....tomarnocumurilonija ...muito caro o aromasin ... acho que ano que vem acaba a patente e aí devem começar a pintar os genéricos ....aí fica legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou indo de anastrozol , pelo que tenho lido o risco de rebote é pequeno , principalmente se vc manter o BF baixo , pois a conversão pro estrogênio , se dá , em grande parte dentro das células de gordura.

Porra , R$ 125 a caixa , contra R$ 500 a caixa do aromasin ....tomarnocumurilonija ...muito caro o aromasin ... acho que ano que vem acaba a patente e aí devem começar a pintar os genéricos ....aí fica legal.

E aquele que postei que comprei no bb.com o cyclodex, vc conhece, meu bf e baixo e quero manter depois em um digito, vou de anastrozol entao.

Hcg, vc ja usou? E facil,converter? Pqp uma fortuna a agua bacteriostatica mais caro que o hcg....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qnd eu estiver lá dentro vou ficar brincando de pegar o IP de um montão de gente do PVT....

exercício ilegal da profissão dá problema!!!!!

Vejo vários médicos aki....rsrsrs smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qnd eu estiver lá dentro vou ficar brincando de pegar o IP de um montão de gente do PVT....

exercício ilegal da profissão dá problema!!!!!

Vejo vários médicos aki....rsrsrs smmooke

Vc tem me ajudado muito aqui neste topico, obrigado...SQN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tem me ajudado muito aqui neste topico, obrigado...SQN

Caro amigo apesar de aqui ser um forum de discussão vejo certos internautas meio que prescrevendo isso e aquilo do tipo: toma isso que é melhor ou faz assim que o resultado é bom!!!!

Leia a lei 11343/2006 todinha ae vc vai entender de que estou falando!!!!

Desculpa se não fui tão construtivo assim como vc tinha por desiderato!!!

O PVT é um forum sério,por isso,deveria rever algumas coisinhas!!!

Quem prescreve drogas COMETE CRIME e pratica exercício ilegal da profissão.......

MAIS DESCULPA AE QUALQUER COISA!!!!! <_< <_<

Editado por Rhuan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo apesar de aqui ser um forum de discussão vejo certos internautas meio que prescrevendo isso e aquilo do tipo: toma isso que é melhor ou faz assim que o resultado é bom!!!!

Leia a lei 11343/2006 todinha ae vc vai entender de que estou falando!!!!

Desculpa se não fui tão construtivo assim como vc tinha por desiderato!!!

O PVT é um forum sério,por isso,deveria rever algumas coisinhas!!!

Quem prescreve drogas COMETE CRIME e pratica exercício ilegal da profissão.......

MAIS DESCULPA AE QUALQUER COISA!!!!! <_< <_<

Amigo, quem aqui prescreveu algo? Estamos apenas discutindo, leia o titulo do topico, alguem aqui falou prescreveu, indicou vendedores de aes? E ate agora nao entendi o que vc quer nesse topico, falou que teve lesao, que nao treina por lesao, de roubo nas repeticoes, nao entendi o pq de desvirtuar o topico, o debate esta em um nivel elevado, nao somos frangos falando de ciclo piramide sem protecao, veja que as protecoes que estao sendo debatidas, entendo sua preocupacao em alertar, eu estou fazendo acompanhamento medico com exames antes durante e depois e participo de outos foruns que discutem sobre o assunto.

Peco desculpas tbm eu to meio irritado e nem tomei a trembo ainda...

Editado por evertonBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso