Entre para seguir isso  
wolve22

Shooto Brasil 38 termina de forma polêmica

Recommended Posts

teve qdo o Shooto Brasil ainda não era do Dédé...

depois q ele assumiu perdeu a credibilidade com lutas prontas p os atletas dele fazerem currículo, decisões parciais etc.

não perco meu tempo assistindo. as vezes assisto aos vídeos depois p ver qual foi a cagada da vez.

Lutas que envolvem lutadores da NU sempre sao bem tendenciosas.. Pra mim é credibilidade zero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joelhada na cara não intencional ? Foi o que, sem querer querendo ?

17_chaves280.jpg

Boaaaaaaa......kkkkkkkkkkkkkkk, eu tb não entendo isso, porra, tirou a força, não interessa, se ele deu a joelhada é claro que foi intencional, regra é regra, não pode não pode, desclassificação, NC é dedo no olho porra, cabeçada involuntária...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutas que envolvem lutadores da NU sempre sao bem tendenciosas.. Pra mim é credibilidade zero

Eu já acho que o Dedé não tem culpa, já que agora a responsabilidade é dessa tal CBMMA, cagada no WOCS, cagada no Shooto......incrivel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teve qdo o Shooto Brasil ainda não era do Dédé...

depois q ele assumiu perdeu a credibilidade com lutas prontas p os atletas dele fazerem currículo, decisões parciais etc.

não perco meu tempo assistindo. as vezes assisto aos vídeos depois p ver qual foi a cagada da vez.

Hahahahahhaaaaaahahahaha

Bem por aí.pra mim Shooto nao tem credibilidade alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve algum Shoto na vida que terminou sem algum problema?

Ia perguntar a mesma coisa.

Existem regras unififcadas no MMA que se minimamente interpretadas impediriam o Shooto de dar um resultado desse.

Pode ser o maior evento do país, mas é também o mais parcial, mais tendencioso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse evento so tem moral quem vai la e ganha de alguem da nova uniao eu comemoro como se fosse um gol kkkkkk e tem que nokaltear ou finalizar porque se for pára decisao perde. SHOOTO= CAMPEONATO INTERNO DA NOVA UNIAO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse evento so tem moral quem vai la e ganha de alguem da nova uniao eu comemoro como se fosse um gol kkkkkk e tem que nokaltear ou finalizar porque se for para decisao perde. SHOOTO= CAMPEONATO INTERNO DA NOVA UNIAO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas, foi a coisa mais bizarra que eu vi em termos de arbitragem de MMA.

Golpe claramente intencional. Deu um lapso no Macapá, uma diarréia mental, sei lá, mas foi intencional e ponto. Aí o cara vence a luta?

Bizarro, simplesmente.

Editado por cachorrao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aparece no video, mas segundo a Tatame o árbitro chegou a dar amarelo para o Macapá, reconhecendo que foi falta intencional...

Sério, foi lamentável essa decisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarro foi o cara não voltar pra luta, a joelhada nem pegou direito. Pra mim o Caio desistiu da luta, apesar de ser bom lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarro foi o cara não voltar pra luta, a joelhada nem pegou direito. Pra mim o Caio desistiu da luta, apesar de ser bom lutador.

Ele não desistiu, o médico que determinou que não dava pra voltar, e o árbitro encerrou o combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso