Entre para seguir isso  
Bluetauro

Árbitro Josh Rosenthal, do UFC, é preso por tráfico de drogas nos EUA

Recommended Posts

Tiago, mas perai, existem produtores de maconha que são legalizadas, o problema é o desvio que produtores legalizados pelo governo federal fazem para outros Estados, é considerado trafico...

No caso do Rosenthal pelo que eu li ele não era um produtor ou distribuidor legalizado.... recebia maconha do México...

A maconha que é vendida na California é plantada nos EUA mesmo, inclusive tem cidade lá que a base da economia é a maconha....

http://www.canorml.org/medical-marijuana/local-growing-limits-in-california

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago, mas perai, existem produtores de maconha que são legalizadas, o problema é o desvio que produtores legalizados pelo governo federal fazem para outros Estados, é considerado trafico...

No caso do Rosenthal pelo que eu li ele não era um produtor ou distribuidor legalizado.... recebia maconha do México...

A maconha que é vendida na California é plantada nos EUA mesmo, inclusive tem cidade lá que a base da economia é a maconha....

http://www.canorml.org/medical-marijuana/local-growing-limits-in-california

Pois é, é estranho pra caramba mas a realidade é essa.

A legislação estadual permite uma coisa que a federal não permite. Então mesmo os caras que fazem tudo direitinho de acordo com a legislação estadual sempre correm o risco de serem pegos por agentes federais.

Sei que até um certo volume qualquer cidadão é autorizado a produzir sem nenhum tipo de documentação ou autorização. Mas acho que para você ter um volume como o josh tinha é preciso algum tipo de autorização especifica para a distribuição. Mas independente de você ter a autorização estadual nada impede um orgão federal aparecer e fechar sua operação e/ou te prender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que droga, quero dizer, que merda! O cara mandava bem na arbitragem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, é estranho pra caramba mas a realidade é essa.

A legislação estadual permite uma coisa que a federal não permite. Então mesmo os caras que fazem tudo direitinho de acordo com a legislação estadual sempre correm o risco de serem pegos por agentes federais.

Sei que até um certo volume qualquer cidadão é autorizado a produzir sem nenhum tipo de documentação ou autorização. Mas acho que para você ter um volume como o josh tinha é preciso algum tipo de autorização especifica para a distribuição. Mas independente de você ter a autorização estadual nada impede um orgão federal aparecer e fechar sua operação e/ou te prender.

Não acredito nisso (não em vc, na situação).

E como vai fazer agora nos Estados do Colorado e de Washington onde a erva foi legalizada de vez. Nem de carteirinha mais se precisa por la... Não é possivel uma coisa tão absurda como vc ta propondo.

Tem alguma fonte pra pesquisar isso? mto estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssima notícia, Rosenthal era um dos melhores, além de doidão...

Mandava logo um _\,,/ ao invés de ficar fazendo porra de coraçãozinho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandava logo um _\,,/ ao invés de ficar fazendo porra de coraçãozinho!!

Haha exato, nada de coração ou coçada no nariz. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito nisso (não em vc, na situação).

E como vai fazer agora nos Estados do Colorado e de Washington onde a erva foi legalizada de vez. Nem de carteirinha mais se precisa por la... Não é possivel uma coisa tão absurda como vc ta propondo.

Tem alguma fonte pra pesquisar isso? mto estranho.

Eu também conheço essa situação. É bem isso que o Tiago escreveu mesmo.

Mas não cheguei a pesquisar fontes dos EUA. Eu conheci essa situação pelo correspondente internacional da Band News FM, que para os meus padrões, faz um bom jornalismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q pena, o Josh é um puta árbitro.... agora uma coisa que não entendo, se na Califa a maconha medicinal é legalizada, pq o cara vendia de forma ilegal??? Não era mais fácil ter aberto uma loja pra vender a erva de forma legal???

Isso pq é lá né brother... depois dizem que a legalização é pra acabar com o trafico...

tsc tsc tsc, se lá tem isso, imagina aqui onde nego faz qqer maracutaia pra fugir de imposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena para o esporte.

E se for provado que era tráfico mesmo, que fique preso por um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito nisso (não em vc, na situação).

E como vai fazer agora nos Estados do Colorado e de Washington onde a erva foi legalizada de vez. Nem de carteirinha mais se precisa por la... Não é possivel uma coisa tão absurda como vc ta propondo.

Tem alguma fonte pra pesquisar isso? mto estranho.

Achei um caso aqui em português: http://www.bancodeinjusticas.org.br/empresario-e-acusado-de-trafico/

A situação é bem estranha e tem diversos documentários e até reality shows acompanhando o trabalho e as vidas do pessoal que mexe com maconha na california e a questão da politica federal x politica estadual está sempre sendo comentada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso