Recommended Posts

vlw brother, mas isso é o conteúdo completo ou só introdução ?

Realmente não sei, imagino que deva ter mais posts dele por aí, porém esse é bem completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução do GH15 falando sobre Frank Zane:

Frank zane era E N O R M E,, ninguém neste fórum é grande como frank zane lol vocês fellas são toscos,, vocês confundem o tamanho da barriga com tamanho legitimo,, voces confundem tamanho de hgh e insulina com músculo real lol,, isto deve ser uma piada.

tem-se uma razão pela qual vocês todos descem pra 181lb antes de pisar no palco com 4% lol, ele era 190lb ... 9 extra lbs secos lol.

e para todos em 200lb + no palco .. seu tamanho é hgh se você for abaixo de 5'10 5'11, isto significa que você não estará apto a manter isto quando o gh estiver fora do sangue,, não é legítimo tamanho.

frank zane é secundário apenas ao level de Arnold e Ron Coleman,,

eu gosto de ver como alguns fellas aqui carregam 240lb DE MERDA e falam sobre Frank Zane como se não fosse nada,, Fellas aqui não entendem o que é ter desenvolvimento muscular e não ter água entre pele e músculo,, eles também consideram gordura dentro do músculo com legítimo tamanho lol.

deixe me colocar deste modo pra você,, Frank Zane .. era apenas grande como o Evan Centopani é, mas! Sem a insulina e alta dose de gh.. o mesmo tamanho amigos.

gh15 approved

frank zane .. era maior do que QUALQUER UM NESTE FÓRUM lol a não ser por nós profissionais nos anos 90 e 2000 mas! mesmo se compara a nós .. ele era maior já que ele não tocou na insulina,, era pelo menos o mesmo tamanho,,

hgh + insulina = não é legítimo tamanho,, é uma ilusão impressionante e você pode medir com volume mas isto não é! legitimo tamanho,, você não pode ir competir sem isto já que todo mundo está usando , e voce irá perder sem eles .. mas se você pensa que alguem como Groink, e eu não sei porque falei dele eu apenas me lembrei do nome, mas se você pensa que voce veria groink quando frank zane estava por ai nos anos 70 e 80,, voce nem ao menos notaria groink,,

Os fellas aqui não sabem o que é caminhar 4-6% seco,, eles apenas não sabem,, Eles fazem isto em hgh lol .. mas a gordura está retida dentro do músculo devido a insulina,, isto é o porque das barrigas são absolutamente grandes .. eu digo, olhe pras barrigas dos fellas aqui lol, isto não é o bastante voce dizer voce é 240, se 40 lb disto está na barriga, isto é nojento, eu não me importo o quão muscular voce parece ser ou o quão volumizado voce parece ser,, qualquer fella 165lb em condição top vai fuder com um 230lb que tem top condição e tem a barriga!

Ainda assim nos dias de hoje, você não pode chegar a algum lugar sem a barriga ... voce precisa de mais peso na escala

em outras palavras.. frank zane era a definição de bodybuilder,,

gh15 approved

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate os 100 kg rasgados so arroz feijao e injecao.

:lol:

Excelente tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso