Recommended Posts

Não sei quem nem em que tópico esse blog foi citado, porém OBRIGADO

informação nova pra caralho, honestidade, coerência e muitas perguntas respondidas

de quebra me fez sentir muito menos mal pelos resultados que tive até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Mojo, este tópico vai render, muita gente não vai acreditar no que vai ler.

Tenho ela traduzida.

BÍBLIA DE BOLSO DO GH15

TREN

I. Tren - Geral

a. Desde os anos 70, nós não mais crescemos para um show; no lugar disso nós fazemos dieta para ele…principalmente por causa da Tren. É a única droga que permite nos preparamos em 12 a 16 semanas sem perder massa magra, pelo contrário, ganhando massa magra.

b. É uma droga amarelo-dourada que irá causar mudanças diariamente sem que vc precise fazer cardio, criando músculo enquanto queima sua gordura na mesma velocidade. Desde o primeiro dia que vc toma, desde que seja no mínimo 50mg/dia, irá causar um aumento imediato na sua massa magra. Primeiro por "endurecer" seu shape, e tornando-o mais dens. As fibras se aproximam e começam a se separar devido à água que é levada para dentro do músculo. Você vê diariamente a gordura queimando, mesmo sem cardio ou dieta... ombros explodem e se espessam, dorsais se espessam, pernas se espessam, o corpo "aperta", a cintura dá ilusão de ficar menor. Você irá precisar de Veet para mostrar realmente todas as veias que irão aparecer (uma marca de cera de depilação).

c. Tren e EQ é o que separa ratos de academia de pro BBs

II. Colaterais

a. Tosse - Quando você injeta numa veia, você vai começar a tossir e se coçar inteiro, mas normalmente para depois de uns 2 ou 3 minutos.

b. Tren Enan é efeito colateral numa ampola. Tren Ace é o que vai causar as mudanças diárias.

c. Gordos suam mais que magros.

III. Tren Ace - A transformação

a. Dose: tão baixa quanto 50mg DSDN. Diferentemente da Test, quanto mais vc tomar, melhor vc vai parecer.

b. Test - quanto mais você tomar, mais inchado você vai parecer, ao menos que vc esteja tomando GH. MAS, com mais Tren, você fica melhor, mais largo, com a pele mais fina, mais condicionado e definido.

c. O que esperar de quem está com 12-13% de BF e começa a tomar 100mg

i. Semana 1: Sente um pump de dentro do musculo. O rosto começa a mudar. Você vai ficar com o look de um modelo de cuecas. Força aumenta muito.

ii. Semana 2-3: Separação dos peitorais com os deltóides, continua inchado, você ainda tem água entre a pele e o músculo.

iii. Semana 4-8: Você começa a receber elogios sobre o quão grande você parece. Você vai começar a escutar a palavra "Definido". Veias começam a se tornar visíveis na parte de trás das pernas, antebraços, trapézios e peito..isso depende da sua genética mas as veias que vc tem vão aparecer mais.

iv. Semana 9 e diante: Aqui separa o verdadeiro bodybuilder do wannabe. Você não precisará mais contrair para ver sua definição muscular. Você vai parecer que está a 4 semanas de uma competição, o tempo todo haha. Neste ponto vc deve reintroduzir o GH e ciclar a testo corretamente. Adicione Eq. Cicle Test em doses altas e depois faça o cruise com Test Prop

.

IV. Uso prolongado

a. Vc pode tomar Tren por 6 a 12 meses, desde que vc não abuse de álcool, narcóticos, analgésicos e diuréticos.

a. A pressão sanguínea deve estar perfeita: 110-120/65-80, Proteja seu fígado, proteja seu rim, não abuse diuréticos. GH trata a "Trensônia" (GH vc pode tomar muito, vc não consegue tomar sem ele na verdade).

b. Única razão para não tomar o ano todo é que mexe mto com a sua cabeça.

GH

I. Geral

a. Deixa uma aparência de 3D, aumenta o numero de fibras musculares e a superficie em geral dos músculos.

b. Dorian foi o primeiro a realmente abusar de GH. Ele conseguiu um visual quadradão ao invés da cintura de bailarina dos caras negros. Ele tinha uma cintura bem quadrada, Bem apertada e fina devido à falta de abuso de insulina, mas a cintura era quadrada, e isso deu a ilusão de mais densidade, mais força e mais tamanho bom.

c. Tomar Gh quando vc está off de AAS vai fazer vc perder tamanho, claro, mas vc vai continuar criando mais fibras musculares, e quanto mais fibras vc tiver, maior o seu potencial para ficar enorme depois da "mutação".

d. Tomar GH te transforma numa máquina queimadora de gordura, especialmente se vc também estiver tomando Tren, então vc vai ter que estar comendo o tempo todo.

e. Enquanto vc estiver tomando GH, e especialmente se tiver tomando Tren junto, o seu cardio deve se resumir a SEXO e PASSEAR COM O CACHORRO.

II. GH - Doses

a. 4-6UI para qualquer competição local

b. 7-10UI para amadores avançados.

c. 10-15UI para TOP amadores. Nesse ponto, introduz-se insulina e os níveis de testo vão pra estratosfera, junto com a EQ e a Tren, mas num grau menor.

d. 15UI ou + para os PROS ou para os REALMENTE TOP amadores. É aqui que vc realmente fica com músculos com um aspect FREAK.

e. Blast de GH - Faça um Blast por alguns meses e depois fique um tempo off com doses moderada. Desse modo vc "choca" seu corpo para outro nível.

III. GH - Idades

a. 20-28 anos: Você irá se beneficiar, mas não irá fazer de vc um mutante a não ser que você use doses ALTAS, de 8UIs pra cima, e com uso constante de insulina e testo elevada.

b. Se você tem 28 anos pra cima, de 5-6UIs já pode fazer uma grande diferença….

IV. GH e taxas de açúcar no sangue

a. O GH legítimo vai diminuir suas taxas de glucose após injetá-lo, não aumentar! Então quando nós injetamos GH, dentro de 10 a 40 minutos nós tomamos açúcar, como suco de abacaxi e bananas.

b. Quando estiver injetando insulina, nada se transforma em gordura por que ao invés disso, é mandado para dentro do músculo, somando volume para ele…. Então vc toma GH, come os abacaxis e as bananas, e então toma a insulin e ela vai mandar esse novo açúcar para dentro do seu músculo e fazer vc crescer.

NUTRIÇÃO

I. Regras

a. Dietas limpas não levam a lugar algum. Isso não significa que vc tem que comer junk food o dia inteiro, mas que vc não tem que se preocupar se o seu arroz leva manteiga ou não.

b. A resposta não está em comidas limpas, mas em hormônios legitimos, estando com BF baixo quando começar a tomar eles. GH e Tren não deixam vc engordar.

c. Você precisa planejar uma ingesta calorica específica para atingir o novo tamanho que vc deseja.

d. Coma sempre que estiver com fome… a cada 3 ou 4 horas.

e. O GH coloca uma camada de água sobre você, então vc pode pensar que vc não está tão grande mas vc está! A água vai embora depois de poucas semanas depois de findo o uso do GH.

f. Mantenha a ingesta proteica elevada: 200-400gramas/dia para um bodybuilder com BF baixo de 90kgs.

g. A ingesta de carbos deve ser ELEVADA. Cicle com alguns dias de low carb, mas na maior parte do tempo, deve ser high carb.

II. Carbos - Faça 4 dias de moderate a low carbs complexos, então no próximo dia faça um dia de high carbos complexos….4 low-mod então 1 high, então 4 low-mod, e 1 high.

III. Proteinas - 2,7-5.5g/kg de massa magra

IV. Gorduras: Azeite, nozes, peixe, manteiga de amendoim, mantenha baixa de 10-20% do total da sua dieta.

V. Café da manhã: 1 caixa de claras de ovos (no caso, aquelas que vem em caixa parece de leite), 4-5 of egg whites, 4-5 waffles com geleia de maçã light e 1 copão de suco de laranja... Espere 60-100 minutos e vá para a academia.

VI. Sempre olhe para a balança durante o bulking. Vc quer ganhar tamanho e peso não importa o que seja. BF e definição é bom no palco. Não preste atenção no BF enquanto estiver em bulking, apenas tente manter abaixo de 15%.

VII. Vc deve comer de 3 a 4 refeições solidas por dia. O resto pode ser liquido, como proteína em pó ou ovos crus.

VIII. Vc precisa tomar enzimas digestivas junto com cada refeição! Compre aquelas que tiverem LACTASE junto. Tome elas especialmente depois dos 28 anos.

IX. Óleo de peixe e azeite são bons, tome bastante.

X. Sinta-se livre para ter um ou dois dias do lixo por semana.

XI. 8 horas de sono é o melhor, mas a partir de 5 horas já está bom.

XII. Comidas

a. Principais fonts de proteinas: Claras de ovo, Sushi, Frango e Carne, nessa ordem. Coma sempre uns 2 desses

b. Vasilha de Abacaxis e bananas

c. Sorvete é o seu suplemento. O seu corpo precisa dessa textura leitosa para suprir seu corpo lentamente com alguma coisa.

GUIAS

I. Fisiculturismo para o pobre (só se for no país dele hahaha):

a. Nutrição - Vá para o supermercado e pegue uma porra de tilápia. (Ou qualquer peixe branco, tirando bagre e mahi mahi.) Então pegue arroz e os molhos e temperos que vc mais gosta. Pegue então bananas e abacaxis. Pegue claras de ovos. Toda vez que vc estiver com fome coloque a tilápia na panela depois de ter posto ela no microondas e cozinhe. Adicione algum arroz e aí está sua refeição. Se vc ainda estiver com fome, coma sorvete para lhe deixar cheio. Não coma além da conta, mas coma sempre o que seu corpo precisar.

b. Ciclo:

c. Dias 1-25: GH - 4U'Is (2UI's pela manhã e 2UI's pela noite) + Equipoise - 900mg/semana (3 aplicações/semana)

d. Dias 26-50: GH - 4/5 UIs (2.5UIs manhã/noite) Equipoise - 900mg/semana (3 aplicaçoes/semana) Tren A - 100mg (DSDN) Test Prop - 50mg (DSDN/DS,2DN)

e. Dias 51-80: Equipoise - 900mg/semana (3 aplicações/semana) Test Enan - 900-1000mg/semana (3 aplicações/semana) Tren A - 500mg/semana (5 aplicações/semana) ou manter os 100mg DSDN. Masteron - 50mg (DSDN, somente se tiver com estrogênio elevado).

f. Dias 81-120: Test Enan - 1000-1200mg/semana (3aplicações/semana) Equipoise - 900mg/semana (3aplicaçoes/semana) Anadrol - 100-150mg (TSD)

Masteron - 50mg (DSDN) GH - 6-8UI's (por dia ou DSDN, voltando a tomar no dia 90).

II. Crescendo corretamente

1. Fique o mais definido possível - Pessoas definidas sempre vão parecer melhor que caras inchados. Caras definidos respondem aos hormônios muito melhor que os inchados pelo fato de que quando vc é gordo vc não utiliza os nutrientes adequadamente.

2. Para chegar até 9% ou menos, use apenas Test, Tren e Mast. Se tiver mais de 25 anos, use GH tb… vc n deve usar nada mais até chegar até 9%, na verdade 7%, 7% a 9% pe a "zona do crepúsculo". 7% de BF é quando vc fica definido e fibrado mesmo relaxado.

3. Qdo vc chega em 8% de BF e consegue ver as linhas do abdomen e a pele começa a ficar com um visual saltado, com não muita gordura embaixo da pele, pare de tomar a Test Prop e use Test Enan no lugar, e faça um Blast com 1-2 gramas de Test Enan legítima para que vc fique mais espresso enquanto explode e mantém o BF de um dígito. Nada de orais, apenas mude o ester, aumentando a dosage de test de 350-700mg para 1-2g de Enan. Isso irá empurrar ainda mais o músculo de dentro da pele e vc irá de 90-95kgs com 8% de BF para 100kgs com 7-8% de BF. Isso é para engrossar um shape que está ficando muito definido. Se ficar muito definido, dá a impressão de fraqueza, então vc precisa adicionar ESPESSURA.

4. Tren ace sempre, o tempo todo…sempre ON. Para ter certeza que vc está queimando gordura e ganhando musculo.

5. Quando vc chegar ao peso e tamanho desejado, com BF de um dígito, de preferencia 8%, então vc reduz a Test Enan e muda para Test Prop, 350-700mg/semana, injetando TSD, enquanto aumenta a Tren, EQ e Mast. Aumente o GH e vc irá para a zona dos 6% emu ns 2 meses sem perder nada de tamanho.

6. Quando vc estiver com 6%, pare completamente com a test por algumas semanas, fique seco por umas 2 ou 3 semanas e então faça um Blast com Anadrol ou Dianabol, o que irá fazer vc exploder mais ainda com 6-7% de BF.

7. Aumente o GH para dosagens bem altas, a insulin deve vir apenas depois de todos esses passos, quando o corpo estiver preparado.

8. Tome diuréticos se necessário se vc quiser se tornar um boneco de anatomia, mas se vc não estiver competindo então vc não precisa ficar com 4-5%, 6% é o suficiente. Um diuretico vai deixar vc ainda melhor, mas é preferível somente se vc for competir.

a. A dieta não importa muito até os 6%, enquanto vc a menter equilibrada e não beber oleo todo dia, mantendo alta a ingesta de proteinas e ciclando os carbos se vc conhecer o seu corpo.

REGRAS E DICAS

III. 7 regras para um shape fenomenal

a. Vc nao constroi grandes pernas com muito peso, mas com high reps e peso moderado. 6 anilhas de cada lado vão fazer apenas seu ego crescer.

b. Treine com o mais pesado que conseguir manter boa forma. Exiba sua força uma vez por mês para dar um up no seu ego.

c. Use hormonios regularmente.

d. Não desista, não importa o que aconteça, continue se aprimorando. Os que desistem e tentam voltar nunca voltam melhores... NUNCA DESISTA.

e. Dieta importa menos quando vc está em bulking. Quando estiver em cutting é que a dieta realmente é importante. Se vc sentar e calcular diariamente seus macros, vc nunca vai crescer!

f. Sempre use efedrina em cutting… sempre mantenha sua comidas limpas quando em cutting… não pare totalmente com as comidas sujas pq seu corpo precisa disso mesmo vc estando em cutting. Faça de uma a duas refeições lixo por semana. Vc nunca sera o melhor que pode ser se eliminar totalmente os carbs da dieta. 30mg/dia por 4 meses vai fazer vc parecer uma merda.

g. Se vc escolher usar suplementos, como proteína em pó, use um bom, como Allmax.

IV. O que cria um verdadeiro Monstro no Bodybuilding?

a. Existe tamanho, e existe tamanho completamente desproporcional

b. O que faz deles enormes é GH e insulina em doses que vc nao consegue nem imaginar, como 100UI de insulina/dia e 20-30UI de gh/Dia e uma tonelada de testo e anabols como npp, eq e tren.

c. É a insulina que faz tudo isso possivel

V. Definição de quebrar um plateau

a. Qdo vc maximize a trein e a test P em 90kgs 6%, vc tem que adicionar test com esters longos para chegar a 100kgs com 6%.

b. Se um bodybuilder pesa 93kgs com 10% ele tem que quebrar o plateau com doses mais baixas já que ele é melhor que um cara com 90kgs 6%. Ele tem que adicionar test e gh em doses baixas para trabalhar na qualidade junto com o tamanho. Vai ser um crescimento menor, mas é possivel numa BF maior, apenas use DOSES MENORES

c. Os caras que realmente tem que exploder as doses são os caras com BF baixo… os caras que começam com 6-7% de BF vão fazer a maior quebra de plateau e os maiores ganhos limpos sem BF quando em GH.

d. Quebrar plateaus não tem nada a ver com pesos, os pesos aumentam quando o corpo está preparado para o crescimento, mas a parte principal é aumentar a dose de testo para gramas, e mais GH. 1-1,5gramas/semana vai bem com 6-12UIs de GH por dia. Mais de 1,5g e vc precisará de 15UI… 1,5-3gramas precisa de 20-30 UI e então mais ganhos são causados pela insulina

e. Quando estiver testando qualquer coisa, matenha pelo menos 300mg de EQ e 100mg de NPP com Tren e Masteron, para que vc não fique tão mole e fique com o fator desagradável que a Tren sozinha causa.

VI. Aviso para bodybuilders jovens

a. Sempre tenha Tren Ace, Test, EQ e Masterone à disposição.

b. Use deles consistentemente não importando o que aconteça.

c. Não importa o quão definido vc esteja se sentindo ou o quão psicologicamente destruído esteja, não largue essas 4 drogas porque com o tempo elas irão lhe dar a aparência tridimensional.

d. O GH é uma obrigação para o combo de BF e tamanho que vc precisa nos dias de hoje, a única coisa que o impede de perder musculo no final é o GH, mas tente não abusar tanto dele no início, para quando vc realmente precisar mais tarde na vida.

e. Tire a insulina do bodybuilding junto com os SEO's

f. Bodybuilders Americanos usam mais drogas e doses mais altas.

VII. O que vc precisa para se tornar um bodybuilder

a. Dinheiro

b. GH. De maneira consistente o suficiente, no caso de vc ficar off dos AAS, vc precisa do GH no seu corpo para que as fibras musculares continuem crescendo.

c. Necessidade: Test, EQ, Tren, Mast

d. Diuréticos são uma obrigação para abdomens incrivelmente definidos.

e. Óleo - Sim, SEO

f. Insulina - não exagere muito

g. Nutrição

h. Resposta genética fenomenal

i. Drogas legítimas, isto é, uma boa fonte.

TESTOSTERONA E SEXO

I. Doses de Test - quando um PRO diz 1200mg, ele quer dizer Test de farmácia. 3 de 4 UGLs são falsos.

II. Fechamento e RazãoTesto-Estrógeno

a. Redução de estrogeno: a razão de testo é um excelente exemplo de problema de ereção em bodybuilders. Estrogeno é uma parte fundamental do sexo… sem estrógeno = sem ereção, ou meia bomba... cialis e viagra vão ser inúteis.

b.

c. O principal é tomar hormonios que aromatizam como testo e dianabol para trazer a libido de volta.

d. Proviron é melhor que Viagra e Cialis, mas é para pessoas que não fuderam o seu estrógeno: Proviron is better than Viagra and cialis and is very good but it’s for people that didn’t fuck their estrogen: a razão de testo para começar. Pessoas em Tren, Eq, Mast, winstrol, etc, e test minima por um tempo o suficiente irão notar que estão sem libido, ou tem libido mas não conseguem ter ereção.... por isso que é necessário ter a proporção correta de texto em relação com os anabólicos não-aromatizantes.

e. Masteron é bom mas vc vai ter que injetar 50-100mg todo dia.

f. Halotestin vai fazer vc ficar duro de qualquer jeito.

g. Alguns caras injetam HCG, mas para o BBer avançado que tenta crescer maior e mais espresso, a razão de testo deve ser 2:1. Então vc tem 400mg Mast, 800mg Eq, 400mg Tren, isso somando dá 1600mg, vc deve tomar 2,5g de test para ter libido. Se vc acha que vc vai injetar 250mg de test com 1,5g de outros anabols, vc vai ficar broxa.

h. HCG é algo que vc precisa se vc quer ficar off drugs e voltar a ser como era quando tinha 21 anos e engravidar sua namorada depois de uso prolongado de bomba.

i. HCG sempre funciona, sempre. O problema é que ele não é testosterona sintética, então vc não vai conseguir crescer mais, então ele lhe dá ereções e bolas grandes, mas combinado com testo sintética, vc vai ter ereções E crescer do jeito que vc quer como um bodybuilder.

j. Halo + prov + Test = Ator pornô. Adicione Gh = Ator pornô musculoso e definido.

III. Pênis

a. Apenas a espessura pode mudar. Se vc tem entre 13 e 14 cm de espessura vc já pode ficar de boa.

GERALZÃO SOBRE HORMONIOS

I. Descrição de hormônios

a. Testosterona - hormonio natural, quanto mais, maior, mais agressivo e mais enérgico. 500-750mg = BBer de 90-100kgs.

b. EQ- cresce seco.

c. Deca - EQ para humanos. Sempre melhor que EQ pra crescer.

d. Tren - força e solidez. Vc vai perceber maturidade muscular, e seu rosto vai se ajeitar.

e. Dbol- melhor droga da história. Vai lhe dar 10kgs em umas 3-4 semanas.

f. Anadrol- use pra preparação. Não recomendado pelo GH15 mas vai lhe deixar cheio enquanto estiver de dieta. 100mg+ se não 150-200mg

g. Winstrol - Rigidez e solidez. Melhor ter porradas de musculo e shape bacana pq de outra maneira vc não vai ficar parecendo bom e nunca vai levantar pesado.

h. GH - Queimador de gordura, faz crescer novas fibras.

i. Insulina - chave para se tornar um freak. Estragou o fisiculturismo.

j. Igf- aumenta os órgãos.

k. Clen - queimador de gordura. Retém água nos primeiros dias então boom, começa a perder peso.

l. Ephedrine- Melhor que Clen pq é mais rápido.

m. T3- Quer comer McDonalds todo dia? Sim mas não use se não estiver em GH e insulina. Melhor produto pra queimar gordura na Terra. Efedrina é melhor rankeada que a T3 pq a Efedrina perdoa. Vc pode abuser de Efedra mas a T3 não tem misericórdia. Abusar de T3 sem músculo o suficiente vai fazer vc perder gordura E músculo na mesma taxa. BBers devem sempre tomar 25-75mcg.

n. Arimidex, Letro - elimina estrogeno para até 5%. Recomendado somente para usar em preparação.

o. Clomid, Nolva - Lixo da antiga geração.

II. O que vc recomendaria como o melhor ciclo para iniciantes

?

a. Test Prop, Tren Ace, HGH, Primo Ace - Use para se tornar uma máquina de músculos seca.

III. TPC - bobagem. Nós nunca ficamos off

IV. Ombros redondos.

a. Vem de Tren e Eq

b. EQ em 600-1200mg/semana

c. Tren Ace em 150-800mg/semana

d. Masteron para um toque final

V. Preferência do GH15 para alguém de 100kgs e BF MUITO baixo.

a. Em ordem: Dianabol, Test Cip, Tren, Mast, EQ, GH

VI. Ciclo sem GH

a. Vc realmente não precisa de GH até mais ou menos 23 anos. Vc saberia se tivesse GH alto naturalmente, eu presume que não, pq vc estaria sempre com 10% de BF.

b. Mas se vc realmente tem GH alto, aqui vai seu ciclo.

i. 500-750 mg Test/semana

ii. 600mg EQ/semana

iii. 75mg DSDN Tren Ace

VII. Drogas pra Força - Em ordem: 20mg Halotestin, test suspenção, tren ace, anadrol, turinabol, oxandrolona.

VARIADOS.

I. Desenvolvimento de um BB PRO.

a. A razão pela qual o Evan chegou ao nivel professional foi o timing da hormonização e por já saber o que ele queria da vida desde cedo. A maioria dos Pros começam a tomar hormônios na adolescência.

II. GH15 EXPLICA SUAS ULTIMAS 5 HORAS DE VIDA:

a. acordou, tomou uma caixa de claras de ovo (15-20 claras), começou 4 waffles, 2 bananas e foi treinar.

b. ficou na academia por 50 minutos. Biceps e Triceps, 6 séries de biceps, 2 por exercício até a falha… 6 séries de triceps, 2 por exercicio até a falha… ficou forçando na frente do espelho... fez 4 séries de 15 de abdominal na cadeira romana.

c. Tomou outra caixa de claras de ovo com achocolatado light e depois comeu comida chinesa… comeu 80 minutos depois do treino.

III. Ranking de forums

a. Forums bons: elitefitness, steroidology, steroidmas, outlawmuscle, bodyofscience, anabolicboard

IV. Genética

a. Não importa nada para se tornar um Pro, só importa quando for comparar com outros Pros.

V. Esteróides e morte

a. Nenhuma morte por hormonios! São os narcoticos e o abuso de insulina e os diuréticos

VI. Mitos

a. Voce tem que treinar pesado para crescer.

b. Voce tem que comer limpo para crescer seco.

VII. Treino natural

a. Sempre pesado. Voce não pode treinar tão pesado em 6% quanto quando em 15%. Reps entre 6 e 12 em tudo. 6-12 para upper e 15 para lower. Naturais nunca devem pular uma refeição. Cada refeição deve ser entre 2 a 3 horas da outra e vc nunca deve exceeder na comida.

b. 1,78m natural 84kgs 9-10% na offseason, compete em 75-79kgs com 5-6%

c. 1,88 natural 95-100kgs 10% na offseason. Compete em 88-90kgs com 5-6%

VIII. EU NÃO ME LEMBRO QUAL FOI A ULTIMA VEZ QUE EU:

a. tomei creatina

b. Tomei glutamine

c. Tomei "cytogainer"

d. Bebi proteína em pó

e. Tomei qualquer suplemento com BCAA

f. Comi limpo pela maior parte do tempo

g. treinei mais de 60-75mins

h. Comprei uma revista de fisiculturismo

i. Tive uma "genética impressionante", apesar das pessoas me dizerem isso o tempo todo.

j. Corri para casa e comi exatamente 45 minutos depois do treino, eu simplesmente como depois do treino..

k. Fiz agachamento na barra livre

l. Tive um amigo capaz de manter 95kgs de massa magra de qualidade.

TREINO

I. Treine de 3-4 vezes por semana. 1 hora cada sessão (quanto menos melhor). O mais pesado que conseguir sem perder a forma…faça pirâmides, do mais leve para o mais pesado. Quanto mais intenso e curto, melhor vc vai ficar. Mude a rotina e a ordem dos exercicios todo mes.. 2-4 séries por exercícios. Reps entre 6 e 10. Sempre force na frente do espelho. 8-20 séries por grupo muscular funciona bem, dependendo de muitos fatores FORA DA ACADEMIA.

II. Não há necessidade de aumentar pra 22kgs se vc não se sentiu bem com 18kgs... Escute seu corpo. Voce cresce fora da academia.

III. 2-3 treinos por semana quando estiver OFF.

IV. Supino na barra é bom pra powerlifting. Sua carreira vai ser prolongada se vc usar somente máquinas e cabos, e vc vai crescer sem lesões. Vc pode usar deca para as articulações.

V. Não faça exercicios repetitivos. Faça 3 séries de supino inclinado, depois 3 de supino reto, e depois crucifixo, não inclinado, reto, declinado, supino na máquina, etc. Treine de forma inteligente.

VI. Alguns dias do mês vá pra academia pra fazer um treino só pra levantar pesão e se amostrar. (Os caras mais fortes são os com menos massa muscular. Eles tem tendões e ossos fortes.)

VII. Rotina sugerida - Sed-braço, Ter-pernas, Qua- off, Qui-Costa, Sex-Peito e ombro, Sab&dom-off.

VIII. Depois que vc construer sua base, não importa o que vc faça, enquanto vc continuar estimulando seus músculos para progredir.

IX. Se vc não compete, vc nao precisa de cardio. Se vc compete, algumas vezes vai lhe ajudar.

X. Pump é sangue e água. Se vc injetar 3UIs de gh antes do treino ou 80mcg de IGF1LR3, vc vai ter o maior pump da sua vida depois do treino.

XI. Experimente treinar 5-6, 3-4, 2-3, 1-2 dias por semana e veja o que seu corpo prefere.

XII. Treine partes fracas 2 vezes por semana, mas só por um mês ou algo assim.

XIII. Faça abdominais 2-3 vezes por semana e 5-6 vezes por semana junto de 30-40 minutos em ritmo elevado de passeada com o cachorro em pré-contest.

XIV. Agachamento não é uma obrigação. O GH15 varia entre agachamento, hack squat, e leg press.

XV. Sempre que o GH15 parava de progredir no supine, ele passava a fazer Inclinado na máquina Hammer com toneladas de peso por 2-3 semanas, então voltada pro supino e aumentava os pesos.

XVI. Naturais verdadeiros comem EXATAMENTE a cada 2 horas com comida muito LIMPA para ficar parecido com um cara bombado comendo em sua maioria comida limpa.

XVII. A maioria dos Bbers sérios nunca ficam acima de 10% de BF, e só a retenção liquida faze les ficarem parecendo ter 15%.

PONTOS FRACOS

BRAÇOS

I. Quanto mais simples, maior. Tente fazer 2 séries por exercicio ao inves de 4, mas faça corretamente. Isso é para braços como ponto fraco. Se vc crescer como um todo, seus braços vão crescer junto. Vc pode injetar AAS nos braços ou SEO dependendo de quão bem vc conhece o seu corpo. Exercicios são o que importa menos, qualquer coisa que trabalhe o braço vai funcionar. A maioria treina os bíceps com 4 series e tríceps com 8 series

i. BICEPS

1. Rosca scott unilateral com halters

2. Rosca scott na máquina

3. Rosca martelo

4. Qualquer coisa que não involva a lombar e os ombros

ii. TRICEPS

1. Supino fechado é uma obrigação para triceps grandes

2. Push Down na polia

3. push down inverso na polia

4. Triceps testa ou supino inclinado ou supino reto.

PEITO

I. Supino inclinado é melhor que supine reto. Isole o peito e desça a barra sem encostar no peito.

II. Supino no Smith funciona (aumente 4 quilos pra ficar comparável com peso livre) vc não precisa estabilizar seu peitoral com peso livre para melhorar eles.

III. Se tiver a parte debaixo do peitoral ruim, faça supino declinado com pegada fechada.

IV. Para toque final, faça crossover na polia ao inves de crucifixo.

V. Trabalhe o peito de forma intense e por nao mais de 45 minutos. Faça 12-17 series com a forma certa com 1-2 minutos no MAXIMO de descanso entre as series e vá pra casa;Work chest intensely and no longer than 45min.

VI. Mude o seu treino de peito a cada 2 meses.. Incluindo o numero de reps, series e exercicios.

COSTAS

I. Qualquer coisa com uma máquina de puxada ou cabo, chin ups, Barra T, e Remada Unilateral com Halteres num ângulo que pegue melhor a parte de baixo das costas.

OMBROS

II. Desenvolvimentos no Smith, barra livre, máquina hammer, Elevações laterais com halter ou na máquina, encolhimentos.

III.Pesos livres para deltoides laterais e anteriores, máquina para deltoide posterior.

PERNAS

I. hack squats , lunges, flexão de pernas em pé, panturrilha sentada.

PRIMEIROS DOIS ANOS DE TREINO:

IV. Levantamento Terra, Agachamento, Levantamento Terra, Agachamento, Rosca com barra ou halter, Levantamento Terra, Agachamento, Desenvolvimento, Levantamento Terra, Agachamento, Chin Ups ou Puxadas, Levantamento Terra, Agachamento, Remada na Barra T ou com Halteres, Levantamento Terra, Agachamento, Supino Reto ou Inclinado, Levantamento Terra, Agachamento, Qualquer coisa pra tríceps, desde que seja pesado e com forma correta, ou o mais próximo da forma correta com peso muito pesado, Levantamento Terra, Agachamento. Qualquer coisa pra panturrilha, Qualquer coisa pra abdomem.

V. Depois de alguns anos quando vc já tiver a fundação pronta, vc pode começar a brincar com os exercicios e ser mais preguiçoso desde que vc conheça o seu corpo bem e saiba como fazer para chegar aonde vc deseja, sejam leg presses ou agachamentos, levantamentos terra ou good mornings.. não importa muito quando vc ja tem a fundação pronta e e as drogas na gaveta/mochila/geladeira à sua disposição.

VI. Quando vc estiver começando a treinar, supino reto é uma obrigação. Ao longo dos anos, quando vc desenvolve uma boa base e fundação, eu diminuiria o supino reto e faria mais supinos inclinados.

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode disponibilizar o conteúdo brother ?

Spoiler no post #2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém confirma que era o Nasser el Sombaty?

Ele continua postando pós morte?

Obrigado a quem postou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já li algumas coisas do GH15 e ele sempre ressalta a combinação de trembolona, GH e alguma testo como sendo a formula pra se crescer baixando o bf não importando o que vc come...

Tava dando uma pesquisada no GH de farmacia e tomei um susto com os preços, uma caixa com 36ui sai por mais ou menos 900 reais, tomando por base aplicações diarias de 6ui, essa caixa só irá durar 6 dias, então em um mês o custo é de 4.500 reais só com GH e considerando que recomendam tomar por uns 4 meses, só de GH no ciclo o gasto é de 18.000 reais. Não dá!!! tomar GH é só pra marajá mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual q é dessa parada que emagrece sem fazer cardio? :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já li algumas coisas do GH15 e ele sempre ressalta a combinação de trembolona, GH e alguma testo como sendo a formula pra se crescer baixando o bf não importando o que vc come...

Tava dando uma pesquisada no GH de farmacia e tomei um susto com os preços, uma caixa com 36ui sai por mais ou menos 900 reais, tomando por base aplicações diarias de 6ui, essa caixa só irá durar 6 dias, então em um mês o custo é de 4.500 reais só com GH e considerando que recomendam tomar por uns 4 meses, só de GH no ciclo o gasto é de 18.000 reais. Não dá!!! tomar GH é só pra marajá mesmo...

Bluetropin 120ui, R$1000,00. Se for compra da Pfizer ou qualquer outro de farmácia, quebra mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já li algumas coisas do GH15 e ele sempre ressalta a combinação de trembolona, GH e alguma testo como sendo a formula pra se crescer baixando o bf não importando o que vc come...

Tava dando uma pesquisada no GH de farmacia e tomei um susto com os preços, uma caixa com 36ui sai por mais ou menos 900 reais, tomando por base aplicações diarias de 6ui, essa caixa só irá durar 6 dias, então em um mês o custo é de 4.500 reais só com GH e considerando que recomendam tomar por uns 4 meses, só de GH no ciclo o gasto é de 18.000 reais. Não dá!!! tomar GH é só pra marajá mesmo...

Ai vc coloca a testo, insulina, suplementação, comida, nego gasta mais de 20mil em um ciclo facil! fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Wizard do Gh15 e amigo pessoal de JEDI e global Elf, quando iniciei minha jornada nos hormonios fui cair direto no gh15 pra minha sorte, mudou minha vida completamente.

Otimo post!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei q vai uma fortuna, eu tava afim de mandar uns 6 meses direto, mas haja grana...pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bluetropin 120ui, R$1000,00. Se for compra da Pfizer ou qualquer outro de farmácia, quebra mesmo !

Mas isso é no mercado paralelo né?

O foda de GH é que a fonte tem que ser 100% confiável, dizem que GH é um dos mais falsificados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso é no mercado paralelo né?

O foda de GH é que a fonte tem que ser 100% confiável, dizem que GH é um dos mais falsificados...

Exatamente, se não comprar de fonte altamente confiável vai comprar água filtrada com algum pó e olhe lá !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso