Amarrão

Empresário recusa Gustafsson e afirma:

Recommended Posts

Se eu fosse o Lyoto pegava o Gustafsson, só pra adiar a próxima derrota pro Jon Jones. rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu duvido q deem o TS pro Lyoto.... duvido mesmo.

Ele vai ter q fazer + uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta com o Gustafsson só é jogo pro sueco.

Se o Lyoto perde, se afasta do TS e o Gustafsson vira contender n 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta com o Gustafsson só é jogo pro sueco.

Se o Lyoto perde, se afasta do TS e o Gustafsson vira contender n 1.

Se o Lyoto perder para o Gustavo é pq ele n merecia o T.S e nem venceria o Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun passa toda luta :lol: :lol:

Pelo menos o Lyoto só passa ''vergonha'', contra o Campeão!

Contra o Lyoto o Shogun não passou vergonha, mas o Lyoto... :lol:

Btw, acho que para o ufc não seria interessante queimar um contender, já que o jones tem passado o carro na categoria inteira. E acho que o Gustafsson está merecendo mais que o Lyoto (que já teve sua chance e foi derrotado)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lyoto e o joinha estão se esquecendo de um detalhe importante , se o JJ ganhar novamente , qual vai ser o destino do lyoto dentro da categoria? lembramos do caso do rich frankilin , que o AS tratorizou em duas e depois ele teve que mudar de categoria. e nunca mais voltou a disputar cinturão. Acho que esse será o destino do lyoto após essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta com o Gustafsson só é jogo pro sueco.

Se o Lyoto perde, se afasta do TS e o Gustafsson vira contender n 1.

Vc acha? E se o Gustafsson perde?

Ou vc pensa que o Lyoto é luta fácil pra ele? Pq se fosse assim seria vantagem mesmo, ficaria na ativa e chegaria com mais moral ainda na disputa...Mas enfrentando o Lyoto, ele vai ter uma luta 50 x 50...E não vejo tanta vantagem quando o cara praticamente já conseguiu o ts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara q apanhe mais para aprender a não recusar lutas contra top...

Interessante seu comentário, pois da a entender que na sua opinião o Gustafsson top é melhor que o Jones Campeão. Qual lutador vai trocar uma luta pelo cinturão ja prometida, para fazer um tira teima pra lutar pelo mesmo cinturão, não tem lógica isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc acha? E se o Gustafsson perde?

Ou vc pensa que o Lyoto é luta fácil pra ele? Pq se fosse assim seria vantagem mesmo, ficaria na ativa e chegaria com mais moral ainda na disputa...Mas enfrentando o Lyoto, ele vai ter uma luta 50 x 50...E não vejo tanta vantagem quando o cara praticamente já conseguiu o ts.

Brother, não é assim que as coisas funcionam.

Acho o Lyoto favorito contra qualquer um da divisão, menos o Jones.

A questão é que o Gustafsson é perigoso e numa luta tudo pode acontecer!

Se eu estivesse no lugar do Lyoto também iria preferir enfrentar o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu deus... triste esse tipo de lógica... thumbdown

Liga não... Já ouvi coisa muito pior por aqui quando se trata de Lyoto! A galera muitas vezes opina por não gostar do atleta, daí saem algumas pérolas do tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o Lyoto merecia esse TS agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lyoto e o joinha estão se esquecendo de um detalhe importante , se o JJ ganhar novamente , qual vai ser o destino do lyoto dentro da categoria? lembramos do caso do rich frankilin , que o AS tratorizou em duas e depois ele teve que mudar de categoria. e nunca mais voltou a disputar cinturão. Acho que esse será o destino do lyoto após essa luta.

se ele perde de novo ele desce mas nao enfrentaria o AS pq embora ja tenha lutado com o proprio irmao o joinha nao colocaria ele para lutar contra o amigo AS. Situacao delicada a do lyoto. Ts na categoria de baixo so quando o AS aposentar ou perder....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, mesmo sendo fã e com o Lyoto tendo direito ao TS, gostaria de ver uma luta com a Gustafsson, acho muito justo pra ser honesto.

Na minha opinião o Dragão venceria, acho até que com certa tranqulidade. Daí o fórum ia encher de gente dizendo ou que havia muito hype em cima do sueco ou que o Lyoto fez jogo feio, papelão.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daí o fórum ia encher de gente dizendo ou que havia muito hype em cima do sueco ou que o Lyoto fez jogo feio, papelão.....

Certeza. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora