Entre para seguir isso  
Colosso JJ

Paulão culpa doenças por luta ruim e lamenta declarações de promotor

Recommended Posts

A estreia de Paulão Filho no World Series of Fighting (WSOF), no fim de março, decepcionou os fãs de MMA e o presidente da organização, Ray Sefo, que chegou a cogitar a quebra de contrato com o lutador carioca após sua derrota para Dave Branch. Ao saber das declarações do cartola, Paulão decidiu falar pela primeira vez desde o revés.

“Viajei para a luta com muitas dores nas costas, devido a um pinçamento ciático, que já estava sentindo algumas semanas antes. Chegando lá, realizei todos os exames, foi tudo bem. Só o hemograma que acusou uma anemia, mas em nenhum momento refuguei do combate, como jamais fiz em toda minha vida profissional e fui para luta”, revela o lutador, emendando.

“Se alguém duvidar, posso mostrar todos os exames e se a organização do evento quiser, posso ir aos Estados Unidos para fazer novos exames e vão constatar que estou falando a verdade. Peço desculpas aos meus fãs, sei que não lutei bem, mas as dores e anemia me impediram de realizar uma performance melhor, infelizmente”.

Branch fez o bastante para vencer Paulão por pontos (Foto divulgação)

Sefo chegou a falar, em entrevista ao site MMA Junkie, que se assustou com o estado de saúde do lutador durante os dias que antecederam à pesagem, revelando que o atleta não sabia quem era seu empresário.

“Nunca tive dois empresários. O meu empresário é o Paulo Butty, tenho documentos para comprovar e o Ray Sefo sabe disso”, garante Paulão. “Apenas houve uma intermediação verbal, onde o Butty estava ciente e autorizou essa situação. Temos como provar tudo através de troca de e-mails e mensagens com os organizadores do evento. Realmente não entendo porque dessa afirmação dele. Inclusive, o vice de marketing do evento, Shawn Lampman, elogiou a postura do meu empresário. Tenho mais três lutas para cumprir no WSOF, quero lutar, mas se não me quiserem, agradeço pela oportunidade, porém terão que arcar com a multa rescisória, por quebra contratual”.

Paulão disse, ainda, que ficou chateado ao ouvir Sefo falar que ele deveria repensar sua carreira como atleta.

“Sempre admirei o Ray Sefo como lutador, assim como diversos outros atletas da geração dele no K-1. Fiquei triste com o que ele falou sobre eu ter que repensar se quero continuar lutando, porque tenho certeza que quero. E como grande atleta que foi, tenho certeza que ele alguma vez na vida já lutou com alguma lesão ou com algum outro problema, mas não deixou de cumprir com a sua obrigação. Vencendo ou perdendo, não vou desistir e vou continuar fazendo o quem amo, que é lutar”.

Paulão Filho reconheceu a superioridade de Dave Branch no combate, mas espera nova chance no WSOF

http://www.tatame.com.br/paulao-justifica-luta-ruim-por-doencas-e-lamenta-declaracoes-de-promotor/

O carioca, ex-campeão do WEC e veterano do Pride, fez questão de destacar a performance de seu algoz, lutador com passagem pelo UFC.

“Sempre respeitei meus adversários, nas vitórias ou nas derrotas. Membros da família Gracie, como Igor, Gregor e filho do Rolls (Rolles) vieram me cumprimentar depois da luta. E o próprio Branch me respeitou, mostrando profissionalismo. Não fiz uma boa luta, mas estou seguro que fiz o meu melhor naquele momento. Perdi meu pai há pouco tempo e a minha maior motivação de lutar era ele. Infelizmente, muitas pessoas não respeitam isso, criticam até de forma indelicada e ainda esquecem de tudo que conquistei num passado não muito longe. Sei que ainda posso me recuperar, voltar a vencer e dar alegria a minha família, meus amigos e meus fãs. Nunca corri de luta, nunca vou correr, não escolho adversário e sempre lutarei com qualquer um”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão, vc não perdeu pq estava lesionado / doente.... mas sim pq estava MAL PREPARADO.

Paulão, o esporte evoluiu, se profissionalizou... treinos no quintal de casa não tornarão ninguém campeão.

Enqto vc continua com treinos AMADORES e sem sparrings de alto nível vc continuará perdendo.

Aliás, veja pra quem vc ta perdendo... pra lutadores fracos ou medianos... em estamos falando de tops do peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão, vc não perdeu pq estava lesionado / doente.... mas sim pq estava MAL PREPARADO.

Paulão, o esporte evoluiu, se profissionalizou... treinos no quintal de casa não tornarão ninguém campeão.

Enqto vc continua com treinos AMADORES e sem sparrings de alto nível vc continuará perdendo.

Aliás, veja pra quem vc ta perdendo... pra lutadores fracos ou medianos... em estamos falando de tops do peso.

Há anos o que tem de critica construtiva e apoio de muita gente no PVT pro Paulão, não está no gibi. Infelizmente, eu imagino que ele não dê muita credibilidade para os "lutadores de teclado" daqui.

Mas eu garanto que se ele tivesse seguido nossos conselhos ao invés da turma de baba ovo, teimando com essa sua preparação risível (se eu disser amadora estarei sendo injusto com os amadores), hoje a situação dele seria outra.

Desejo o melhor pro cara, mas já joguei a toalha há muito tempo. Acho que estamos é no lucro de ainda termos visto ele nocauteando o Ninja na saudosa revanche do ano passado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou parte pra uma equipe profissional de uma vez por todas, ou é melhor parar. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão, vc não perdeu pq estava lesionado / doente.... mas sim pq estava MAL PREPARADO.

Paulão, o esporte evoluiu, se profissionalizou... treinos no quintal de casa não tornarão ninguém campeão.

Enqto vc continua com treinos AMADORES e sem sparrings de alto nível vc continuará perdendo.

Aliás, veja pra quem vc ta perdendo... pra lutadores fracos ou medianos... em estamos falando de tops do peso.

Perfeito!!!

x_______________________________________

Esse Paulão aí, não duraria 1 min. contra aquele q lutava o Pride, q treinava em uma equipe de ponta, mesmo hoje. Ou seja o esporte evoluiu e pior q não acompanhar, é involuir, e é isso q ele tem feito... Infelizmente, não gosto ou costumo dizer isso p nenhum atleta, mas aposenta Paulão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TSC TSC, cansa esse papo, se está mal não lute ou lute e bico fechado pq senão o MMA uma hora ficará desacreditado, vc não sabe se está pagando pra ver o lutador em sua versão A ou B...aliás o MMA (gestores) estão lokos pra queimar o esporte por alguns acontecimentos recentes...se acontecer que ao menos DANA venda o PRIDE pra YAKUZA novamente :lol: e vida longa ao PRIDE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior q não há motivos pra ele não treinar numa equipe de ponta... Minota e Cia acolheriam ele sem problema algum... inclusive ja disseram isso.

A justificativa de outrora era por conta do pai do Paulão (e até ai beleza).... mas depois q ele, infelizmente, faleceu, qual a desculpa? As dezenas de pitbulls?:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa papo já deu!!!! Enquanto ele não sair do conforto de casa vai continuar ladeira abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certa vez um cronista esportivo em relação a Adriano(Flamengo) disse alguma coisa assim "Devemos primeiro salvar o cidadão Adriano e depois o profissional". O mesmo serve para o Paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certa vez um cronista esportivo em relação a Adriano(Flamengo) disse alguma coisa assim "Devemos primeiro salvar o cidadão Adriano e depois o profissional". O mesmo serve para o Paulão.

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou mal pra cacete e ainda ameaça o evento de ter de arcar com a multa rescisória?

Eu perdi as esperanças de vez com o Paulão.

Espero que não acabe na miséria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há anos o que tem de critica construtiva e apoio de muita gente no PVT pro Paulão, não está no gibi. Infelizmente, eu imagino que ele não dê muita credibilidade para os "lutadores de teclado" daqui.

Mas eu garanto que se ele tivesse seguido nossos conselhos ao invés da turma de baba ovo, teimando com essa sua preparação risível (se eu disser amadora estarei sendo injusto com os amadores), hoje a situação dele seria outra.

Desejo o melhor pro cara, mas já joguei a toalha há muito tempo. Acho que estamos é no lucro de ainda termos visto ele nocauteando o Ninja na saudosa revanche do ano passado!

Revanche essa que nem deveria ter acontecido pois o Ninja não pode lutar mais, perdeu completamente o queixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que ainda apostei no Paulão nessa luta. pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso