wolve22

Mulheres dão show em grande evento da final do TUF 17

Recommended Posts

Foi mesmo. Inclusive estou mudando de opinião com relação ao MMA feminino...

Só não acho prudente que se criem mais categorias, pelo menos por hora, pois se colocar um monte de mulher pra lutar vai tomar espaço demais no card. Mas como um bônus (1 ou 2 lutas no card) até que tá sendo legal.

Obs: Com relação a categoria MOSCAS sigo achando a mesma coisa, totalmente contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

By the way. A joelhada da Zingano foi ilegal:

BHx08oHCAAEoNz2.jpg

regra mais estupida do UFC, se ela não tivesse com a mão no chão ia valer... que diferença faz? isso é tipo aquele pique do pega-pega, saca? isso é perfeito para amarrar lutas, pra variar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas repare que, nessa imagem, o joelho da Cat ainda nao acertou o rosto da Tate.

Vi em outro site um gif mostrando que, no momento do impacto, a mão da Miesha já tinha saído do chão. Se achar, posto aqui.

Eu tive essa mesma impressão. Aliás, por duas vezes pareceu que a Cat estava com a joelhada engatilhada, esperando a Miesha tentar levantar. Tem uma hora, inclusive, que ela leva a joelhada, põe a mão de volta no chão e a Cat dá as seguintes no corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois ufcs com mulheres, na hora das lutas das minas, eu desliquei a tv e fui fazer outra coisa.

Eu não gosto. Respeito as lutadoras, mas não consigo gostar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TUF 17 Finale = Melhor evento de 2013, um dos melhores da história do UFC

Miesha x Zingano = Melhor luta de 2013, uma das melhores lutas da história do UFC (estréia das duas no evento + show de técnica calando a boca de muita gente, inclusive eu + garra + virada épica + KO lindo + entrada sensacional das duas lutadoras)

Velho, só digo UMA COISA, o Dana Branco tem que mostrar a fita dessa LUTA para uma série de lutadores do UFC e dizer: TOMEM VERGONHA NA CARA! ISSO SIM É LUTAAAAAA! Não menosprezo o jogo do GSP, sou muito fã do cara... mas meu, depois de sábado, com certeza hoje em dia vou ficar muito mais empolgado de ver uma luta da MIESHA e da ZINGANO do que ver uma luta do GSP, Fitch e outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falo e repito: a luta das mulheres foram melhores que as de GSP de 2009 para cá, facil.

Assino fácil e endosso fácil as suas palavras.

Pra quem achava que as lutas femininas iam ser luta de mulherzinha, taí, mandou uma manga gigante pra

quem duvidava. Que guerra, que raça. Marmanjos revejam aí seus conceitos quem ainda quiser ganhar os prêmios de Ko, Finish e fight night, a mulherada tá vindo com força total.

No aguardo por mais excelentes combates.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assino fácil e endosso fácil as suas palavras.

Pra quem achava que as lutas femininas iam ser luta de mulherzinha, taí, mandou uma manga gigante pra

quem duvidava. Que guerra, que raça. Marmanjos revejam aí seus conceitos quem ainda quiser ganhar os prêmios de Ko, Finish e fight night, a mulherada tá vindo com força total.

No aguardo por mais excelentes combates.

As mulheres continunando fazendo lutas emocionantes, forcarao os homens a lutarem melhores e DW vai forcar isso tb. GSP ja ta no trono mas quem for comecar no UFC e nao mostrar servico o bicho vai pegar, assim espero. Se for para lutar inferior as mulheres( que comecaram agora no UFC) tem que pegar o barco e mudar de esporte. Abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora