Entre para seguir isso  
PHDookie

Ronda fala sobre Fallon Fox

Recommended Posts

Ela não perdoa as adversárias dentro do octógono, mas também agita o MMA fora da jaula. A campeã peso galo do UFC,Ronda Rousey, resolveu opinar sobre a polêmica lutadora transexual Fallon Fox, alvo de controvérsias nas últimas semanas, tendo sido a razão da suspensão do lutador Matt Mitrione que endereçou pesadas declarações à competidora.

“Ela pode usar hormônios, cortar o p.. fora mas continua sendo a mesma estrutura óssea que um homem tem. É uma vantagem, não acho que seja justo. Eu entendo que o UFC não queira ter sua imagem associado com opiniões como as de Matt Mitrione. Fiquei feliz de eles não terem rescindido seu contrato na hora”.

Ronda ressalta que em sua vitoriosa carreira no Judô, sendo a primeira americana a conquistar uma medalha na modalidade em Olimpíadas, enfrentou atletas hermafroditas, mas que elas não tinham poder de escolha sobre seus corpos e por isso aceitou as disputas.

“Não é algo que simplesmente aconteceu com ela. Foi uma decisão. Ela deveria pensar nas consequências que teria na sua carreira. Não sei o motivo para estar surpresa com isso tudo. É algo que irá gerar muitas emoções”.

Finalizando sua entrevista ao New York Post, lançou uma questão sobre o futuro do esporte no caso de situações como essa se desenvolverem de maneira rotineira.

“E se eu aceito lutar com ela e o UFC apresentar uma lutadora transexual como campeã? É uma situação socialmente muito difícil”.

Fallon Fox é o centro de um acalorado debate sobre a possibilidade de atletas transexuais atuarem em competições de MMA. Até o momento, diversas personalidades manifestaram contrariedade à iniciativa. Já a brasileira Cris Cyborg, declarou que aceitaria um combate nessas circunstâncias.

Lutadoras transexuais deveriam ser autorizadas a lutar contra mulheres? Deixe sua opinião!

fonte:http://www.mmaspace.net/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se ela em o mesmo tratamento do Mitrione..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o careca suspende ela agora?

Vamos ver se ela em o mesmo tratamento do Mitrione..

Foram situações completamente diferentes, Mitrione partiu pra agressão verbal, enquanto a Ronda só deu a opinião dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só opinião dela. Que por sinal eu concordo. Quem nasceu homem, viveu como homem, não vira mulher só por que tomou hormônios e pôs um biquíni.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só opinião dela. Que por sinal eu concordo. Quem nasceu homem, viveu como homem, não vira mulher só por que tomou hormônios e pôs um biquíni.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma diferença de escala enorme entre a declaração da Ronda e a do Mittrione. O 'meathead' foi muito infeliz e ofensivo em chamar a transexual de 'nojenta'. No caso da Ronda, ela apenas falou o óbvio: mesmo que a Fallon Fox tenha cortado o pau, ela segue com a mesma estrutura física de um homem.

Não houve ofensa ou insulto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo totalmente a respeito de transexual no mma, por mais que corte p... vai continuar tendo estrutura e forca de homem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, mas eu adoraria ver se a Ronda tivesse xingado como o Mitrione... No mais concordo plenamente com ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério que vocês acham que a opinião dela se equivale a do Mitrione?

Não deu para entender os comentários acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso