Entre para seguir isso  
PHDookie

Ronda fala sobre Fallon Fox

Recommended Posts

Traveco espancando mulheres? Vcs tão com brincadeira com a minha cara porra? Claro que não pode, como a mina disse, traveco corta o pau, faz o teatro pra afinar a voz mas é um homem estruturalmente falando...Absurdo permitirem uma bizarrice dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo mas concordo.

É injusto que ela lute contra uma mulher, mas, na cabeça dela ela é uma mulher, então, mesmo que ela tenha uma força superior, ela acredita que é uma mulher.

É por isso que tem que ir pra psiquiatra não para dentro de óctogono espancar mulher...O certo é receber tratamento psiquiatrico para que a sua sexualidade seja renormatizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só opinião dela. Que por sinal eu concordo. Quem nasceu homem, viveu como homem, não vira mulher só por que tomou hormônios e pôs um biquíni.

_______________________________

Meia dúzia de cervejas na cabeça :wacko: , três horas da manhã, chovendo :chuva: .....e vc já vai pensar diferente! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota a Cris Cyborg que ele está igual o Massaranduba, doida para espanca alguém vammpire

Editado por candido diniz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

_______________________________

Meia dúzia de cervejas na cabeça :wacko: , três horas da manhã, chovendo :chuva: .....e vc já vai pensar diferente! 2handed

iiii Magapi <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se ela em o mesmo tratamento do Mitrione..

pensei a mesma coisa...ela feriu o codigo de ética que o UFC acabou de lançar...

massss como sabemos do branco, é dois pesos duas medidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

_______________________________

Meia dúzia de cervejas na cabeça :wacko: , três horas da manhã, chovendo :chuva: .....e vc já vai pensar diferente! 2handed

Magapi, o discípulo do Ronaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem se compara com o que falou o Mitrione, ela deu a opinião dela sem agredir... Não gosto muito da Ronda, quase nunca gosto das declarações dela, mas nesse caso eu concordo plenamente, eu acho inclusive que nem deveria ser discutido isso, o fato de cortar o bilau nao torna ela mulher, continua com a estrutura masculina e produção hormonal masculina. Se quer lutar MMA ou luta entre os homens ou faz o que já disse um amigo forista, cria uma categoria para transexuais.

Mas é ai me está o principal argumento da Fox, ela cortou o saco fora tb, e os testículos são os principais produtores de testosterona (existe outros produtores no corpo), então os niveis de testosterona dela são iguais os de uma mulher (para quem não sabe o corpo da mulher tb produz testosterona só que em níveis centenas de vezes menor) e quanto aos outros hormónios ela toma remédios para que eles fiquem iguais ao de uma mulher, ou seja, abaixando os que nos homens são maiores e subindo os que nas mulheres são maiores.

Não estou querendo defender ela, pois a estrutura ossea e muscular dela ainda é de homem, oque gera uma vantagem, pois isso a situação dela é complicada

Editado por Tmentira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda deu sua opinião neste tema polemico, já Mitrione preferiu ofender a Fallon, coisas totalmente diferentes , só que esta semana o DW deu uma entrevista que quer que os lutadores falem somente sobre lutas e não se metam em polemicas!!

to com a Ronda, cortar o p.. da inumeras vantagens num embate contra mulheres, um exemplo é menstruar, cm ctz deve ter periodos que Ronda entre outras lutadoras ficam sem treinar e Fallon não passa por isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este fórum devia pedir um patrocínio às pastilhas Rennie... ia ser um sucesso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fiquei pensando numa futura luta.

Já pensou se a Fox pega a Ronda Yamaha?

Num ia ser uma loucura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso