Entre para seguir isso  
andreml

Jornalista mostra indignaçao com pegadinha do wand

Recommended Posts

Sei lá... Acho que estão fazendo tempestade em copo d'água também! Eu mesmo imaginei logo que fosse brincadeira de 1 de Abril. Desde quando o Twitter é fonte real de notícia?

Em uma parte da matéria indaga "Se um consumidor tivesse/tiver comprado com base na "notícia" o ingresso”? Nesse caso caberia a esse mesmo consumidor recorrer a uma fonte oficial de informação acerca do serviço, que nesse caso é o site do UFC.

Minha opinião, claro...

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cagou total, nessa ele foi bem escroto ate pq segundo o relato jornalistas ligaram pra ele e ele continuou, ai jah era pra ter parado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá... Acho que estão fazendo tempestade em copo d'água também! Eu mesmo imaginei logo que fosse brincadeira de 1 de Abril. Desde quando o Twitter é fonte real de notícia?

Em uma parte da matéria indaga "Se um consumidor tivesse/tiver comprado com base na "notícia" o ingresso”? Nesse caso caberia a esse mesmo consumidor recorrer a uma fonte oficial de informação acerca do serviço, que nesse caso é o site do UFC.

Minha opinião, claro...

Abraços.

Mas brother o cara fala isso no twitter oficial dele. Quer fonte mais confiavel que essa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá... Acho que estão fazendo tempestade em copo d'água também! Eu mesmo imaginei logo que fosse brincadeira de 1 de Abril. Desde quando o Twitter é fonte real de notícia?

Em uma parte da matéria indaga "Se um consumidor tivesse/tiver comprado com base na "notícia" o ingresso"? Nesse caso caberia a esse mesmo consumidor recorrer a uma fonte oficial de informação acerca do serviço, que nesse caso é o site do UFC.

Minha opinião, claro...

Abraços.

twitter é fonte, basta ver q diversas lutas são anunciadas por lá... seja pelo DW escrevendo, seja pelos lutadores confirmando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas brother o cara fala isso no twitter oficial dele. Quer fonte mais confiavel que essa?

Hummm... É... ele poderia ter "desfeito" a brincedeira mais rapidamente e o Gustavo Filho usado capacete nos treinos. rsrs

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

twitter é fonte, basta ver q diversas lutas são anunciadas por lá... seja pelo DW escrevendo, seja pelos lutadores confirmando.

É... não tenho Twitter, nem Face, talvez por isso eu não tenha noção da dimensão da importância dessas ferramentas, mas, ainda acho que estão exagerando um pouco com o Wand e esquecendo que o principal responsável por tudo isso é o Gustafsson.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm... É... ele poderia ter "desfeito" a brincedeira mais rapidamente e o Gustavo Filho usado capacete nos treinos. rsrs

Abs.

è cara isso da ultima vez deu merda o Lyoto nem se ofereceu e sobrou para ele o Wand podia ter ficado calado, acabou se envolvendo e se queimando a toa.E o dana não vai segurar o rojão ou a culpa sozinho vai sobrar pro Gustavim e pro Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com TUDO do texto, o Wanderlei foi longe demais, como um dos foristas ja comentou, se ele brincasse que iria para a 77Kg, para os pesados, que ia se aposentar é uma coisa, mas ele simplesmente brincou na hora totalmente errada com o "negocio" totalmente errado, envolveu o próprio Mousasi nisso.. E outra, a maioria dos lutadores anunciam suas lutas pelo Twitter, incluindo o Wanderlei, não tinha o porque não acreditar, até porque eu não achava que ele brincaria com uma coisa seria como essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sera que agora rola Lyoto vs GUstafsson

Pensei nisso também, o corte do Gustafsson não deve demorar muito pra fechar, o problema é que se essa luta rolar deve ser no mínimo em julho, o vencedor dela so lutaria com o Jones lá pra novembro ou dezembro, acho que seria muito tempo parado pro Jones, fora que queimaria dois desafiantes, se eles casam essa luta, depois do Jones lutar com o vencedor dela não tem quem ele enfrentar, acho que vai rolar Jones vs. Lyoto mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso