Fernando Justin

Gegard Mousasi vs. Ilir Latifi no UFC on FUEL TV 9

Recommended Posts

UFC ON SHIT!

caraleo, deveriam ter cancelado esse evento.

Definitivamente espero que o UFC aprenda a lição com esses cards fraquissimos que eles montam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC é amador qdo se trata de ter um plano B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, tava ate esperando sair a cotacao no sportingbet pra ver se apostava no Wand!!!!! kkkkkkkkkkkk, ate a wikipedia tinha atualizado!!

Agora vo torcer pro latiffa ganhar e zoar de vez esse evento, ai pelo menos vai valer a piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o Mousasi vai estrear com vitória :)

Editado por Colono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É torcer para saírem boas lutas. De nome, o evento tá fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vi de relance a primeira foto pensei até que era o Bruno Carioca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando no mercado sueco a escolha do Ilir é a mais adequada possível, inclusive era o nome que eu achava que acabaria entrando caso nenhum contratado mais conhecido se habilitasse pra luta com tão pouco tempo de antecedência.

O Ilir já lutou em eventos transmitidos para toda a Suécia mais de uma vez então é um nome que é relativamente conhecido do publico que não acompanha lutas.

Na cidade de Malmo ele é uma celebridade e inclusive foi esse poder de vender ingressos de Ilir que levou o Superior Challenge a deixar Estocolmo pela primeira vez em 5 anos de evento para tentar a sorte na cidade de Ilir com ele como main event.

Outra coisa interessante é que o Ilir por mais que represente a Suécia é de origem albanesa, e os albaneses estão em quase todos os países da Europa e como o primeiro albanês a competir no ufc ele certamente trás consigo a torcida desse público Europa a fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando no mercado sueco a escolha do Ilir é a mais adequada possível, inclusive era o nome que eu achava que acabaria entrando caso nenhum contratado mais conhecido se habilitasse pra luta com tão pouco tempo de antecedência.

O Ilir já lutou em eventos transmitidos para toda a Suécia mais de uma vez então é um nome que é relativamente conhecido do publico que não acompanha lutas.

Na cidade de Malmo ele é uma celebridade e inclusive foi esse poder de vender ingressos de Ilir que levou o Superior Challenge a deixar Estocolmo pela primeira vez em 5 anos de evento para tentar a sorte na cidade de Ilir com ele como main event.

Outra coisa interessante é que o Ilir por mais que represente a Suécia é de origem albanesa, e os albaneses estão em quase todos os países da Europa e como o primeiro albanês a competir no ufc ele certamente trás consigo a torcida desse público Europa a fora.

Ok, você citou vários argumentos voltados ao financeiro...cite algum benéfico ao esporte? Ao entretenimento então?

Garanto que, dentro do ufc mesmo, têm pessoas muito mais gabaritadas que aceitariam essa luta.

*Um estreiante no main-event? hahaha, ta com mais moral que a Ronda Rousey?! Tá de sacanagem.

Podem falar o que quiser, isso nunca aconteceria no PRIDE

Editado por Goosebumps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, você citou vários argumentos voltados ao financeiro...cite algum benéfico ao esporte? Ao entretenimento então?

Garanto que, dentro do ufc mesmo, têm pessoas muito mais gabaritadas que aceitariam essa luta.

*Um estreiante no main-event? hahaha, ta com mais moral que a Ronda Rousey?! Tá de sacanagem.

Podem falar o que quiser, isso nunca aconteceria no PRIDE

Na verdade são argumentos apenas para o mercado Suéco. Para o resto do mundo o Ilir é completamente desconhecido.

Eu tenho certeza que para o UFC teria sido muito mais negócio colocar qualquer nome já contratado do que colocar o Ilir, mas do jeito que estão as coisas no UFC eu acho que ninguém pegaria uma luta com o Mousasi com menos de uma semana de antecedência.

Quanto ao Pride... pra falar a verdade esse tipo de coisa acontecia no pride com muito mais frequencia que no UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade são argumentos apenas para o mercado Suéco. Para o resto do mundo o Ilir é completamente desconhecido.

Eu tenho certeza que para o UFC teria sido muito mais negócio colocar qualquer nome já contratado do que colocar o Ilir, mas do jeito que estão as coisas no UFC eu acho que ninguém pegaria uma luta com o Mousasi com menos de uma semana de antecedência.

Quanto ao Pride... pra falar a verdade esse tipo de coisa acontecia no pride com muito mais frequencia que no UFC...

Acontecia, mas desconheço um evento do pride com card tão fraco...

no mínimo colocariam Wand, Hendo ou Sakuraba...sei lá!

O fato que é um cara totalmente desconhecido, eu preferia ver mil vezes Mousasi vs Minowaman ou Giant Silva do que contra esse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Mousasi vencer, deve lutar com p gustafson pelo TS depois do Lyoto.

Se Mousasi perder, prevejo o Guatafson lutando com o Glover pelo TS depois do Lyoto (isso se o Glover vencer o Te Huna)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é culpa do Wand o evento ser uma merda. :rolleyes:

Pensei o mesmo, o que o Wand tem a ver que o evento já era fraco e agora piorou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontecia, mas desconheço um evento do pride com card tão fraco...

no mínimo colocariam Wand, Hendo ou Sakuraba...sei lá!

O fato que é um cara totalmente desconhecido, eu preferia ver mil vezes Mousasi vs Minowaman ou Giant Silva do que contra esse cara

Como os gringos falam é como comparar maças e laranjas, são dois eventos completamente diferentes, organizados de forma diferente, com objetivos diferentes, com lutadores com mentalidade diferente e com escalas completamente diferentes.

Só esse ano o UFC já tem 20 eventos anunciados/realizados, os caras tem quase 400 lutadores sob contrato. Acho que periga não terem passado 400 lutadores pelo pride em todos os 10-11 anos em que eles promoveram eventos mesmo se contar o bushido, the best e os eventos menores que eles faziam.

Se estivéssemos falando de um evento numerado com esse card beleza, aí tinha que se revoltar mesmo, mas é um card que vai passar de graça na tv a cabo nos EUA.

A luta caiu por um acidente de treino do Aleks e por causa da comissão atlética suéca que não deixou o cara lutar com um corte de 3 pontos. Se o Gustaffson não tivesse falado nada perigava até ele lutar e o corte passar batido.

Se fosse o pride sabe o que provavelmente ia acontecer? Iam botar o Sakuraba pra lutar com um cara que nem o Gilles Arsene como fizeram no Pride 23, e o card ia continuar sendo a mesma porcaria só com um nome forte, o que não é garantia de muita coisa já que essa luta mesmo foi das mais sofríveis da história do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora