Shogun.Emelianenko.Spider

Minotauro vs Henderson: revanche a 40° C

Recommended Posts

Ninguém está duvidando, só estamos lembrando que em praticxamente todas as lutas o homem tem alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedo do pé eu quebrei a pouco tempo atrás e treinava sem problemas, o ruim era que com um minimo contato a dor era sinistra.

Ja quebrei tbm e dói d++ qualquer contato é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minotauro vem se queimando ultimamente, dentro de fora do 8!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo o que vc fez chamando Vitor de dopado...

nem perco mais meu tempo discutindo as discordâncias desse forista... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Pega Leve, espero q esse seu depoimento, verídico, afaste essa má vontade q alguns aqui tem contra o Minota. Alguns aqui andam tirando ele p nada, vide no tópico em q ele fala q se há um favorito, e ele. Como se ele não tivesse o direito de ser confiante...

Muitos até esqueceram q o Werdum, tbm não e nem de longe um poço de humildade, mas enfim, são dois guerreiros e merecem respeito!!!

Eu também espero mas, para ser sincero duvido que isso aconteça, pois quem é hater não consegue ver nenhum outra cor além do vermelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que tenha poucos profissionais da luta aki no portal e eu não sou um deles e se alguem ta dizendo que estava la e viu o que se passou quem sou eu para questionar. Mas com todo respeito enfrentar um casca grossa como Hendo que na época era novo, com febre de 40 graus, dedo quebrado e lesão no ombro e ganhar aquela luta do jeito eu não acredito. Ele não estava enfrentando um frango qualquer era o Hendo

Só que você se esquece que do outro lado também não estava um lutador qualquer, mas sim o Minotauro que foi até antes do surgimento do Fedor que para mim foi o maior lutador de MMA que já vi lutar, o número 1 do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 40 graus de febre o cara já está delirando e quase em convulsão. Já é suspeito falar que Minotauro tava com febre, mas é uma piada falar que lutou com essa temperatura.

Perfeito. Pode ateh ter lutado com febre, 38 se pá, mas nao lutou com 40 nem a pau.

Resumindo: eeeeeta mania essa viu!!!!

Note-se que meu post nao contraria o que o Pega Leve falou em seu testemunho, no que acredito, pois ele falou que o Rodrigo tava com febre antes da luta, mas nao que entrou no ringue com essa temperatura.

Editado por Animus Necandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente não adianta.é tudo porrador de teclado. são frustrados q gostam de odiar e falar mal.

Tipo o que vc fez chamando Vitor de dopado...

funny_owned.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkk o guerreiro provando do próprio veneno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera , eu vou defender o Minotauro aqui nessa , eu fui com ele pro japao naquela luta como seu sparring e realmente ele estava muito doente , tava com uma virose q os medicos nao conseguiram identificar e a febre estava 40 graus mesmo antes da luta . Tivemos q colocalo no chiveiro frio por um tempao pra tentar baixar . E eu estava no hospital , no quarto com ele , vi tudo e sou testemunha . Os medicos nao queriam libera-lo para lutar de jeito nenhum , faltavam 2 hs pra comecar e a gente no hospital , nao fomos pra arena com os outros , enfim , foi conturbado demais , mas eu so posso dizer q ele queria demais a revanche , eu achei q seria dificil demais , mas o pride nao queria suspender a luta , ele delirava demais , nao falava coisa com coisa . Enfim , pra galera q assiste lutas , muita coisa acontece nos bastidores q vcs nao veem , o pride era sinistro , nao existia comissao atletica la , no ufc essa luta naquelas condicoes nunca aconteceria .

Chupa Haters... Mesmo que a Humildade do Minotauro não exista mais, ele falou a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 40 graus de febre o cara já está delirando e quase em convulsão. Já é suspeito falar que Minotauro tava com febre, mas é uma piada falar que lutou com essa temperatura.

Mestre Arona teve um ótimo professor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente que fala besteira por aqui, por isso perde-se até o gosto pra postar.

Rodrigo fez 27 cirurgias. Repito, VINTE E SETE cirurgias. E hoje ainda luta em alto nível. Vocês acham que é fácil? Que é desculpinha? Tem atleta que faz uma cirurgia só, ou nem cirurgia faz, e se aposenta, ou cai de rendimento. Falar que tá machucado é crime agora?

Nenhum lutador luta 100%. Uns não tem nada demais, outros tem muita coisa. Mas concordo que é "culpa" deles se resolvem lutar assim. De qualquer forma, não apaga o fato que existe, muito menos tira o direito de poder falar e expressar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

funny_owned.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkk o guerreiro provando do próprio veneno.

rindo muito com a resposta q deram para o locutor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. chupa essa manga pq poderia ficar sem essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente que fala besteira por aqui, por isso perde-se até o gosto pra postar.

Rodrigo fez 27 cirurgias. Repito, VINTE E SETE cirurgias. E hoje ainda luta em alto nível. Vocês acham que é fácil? Que é desculpinha? Tem atleta que faz uma cirurgia só, ou nem cirurgia faz, e se aposenta, ou cai de rendimento. Falar que tá machucado é crime agora?

Nenhum lutador luta 100%. Uns não tem nada demais, outros tem muita coisa. Mas concordo que é "culpa" deles se resolvem lutar assim. De qualquer forma, não apaga o fato que existe, muito menos tira o direito de poder falar e expressar.

é isso. simples assim.

no caso de um atleta de nome, consagrado, realmente não precisa se sujeitar a lutar estando fodido de lesão.

mas se for um cara que não tem tanto nome, ou que luta no circuito nacional, que tem que defender o seu e de sua família matando um leão por dia, não se pode dar ao luxo de tirar férias pra tratar lesão e voltar apenas quando estiver 100%.

tem muito atleta guerreiro que literalmente luta pra sobreviver. gunthug2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrei de um vídeo de uma luta do Conterrâneo, na qual ele vence, mas no final diz que ouviu a história do adversário dele, que foi lutar contando com o dinheiro da bolsa pra fazer a compra do mês.

conterrâneo ficou tão comovido, que mesmo tendo vencido, foi lá e DEU a bolsa dele para ajudar o adversário.

:)

Editado por Caio Osama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora