Shogun.Emelianenko.Spider

Shogun comenta treinos nos EUA e “pede” chance de cinturão para Lyoto

Recommended Posts

O único lutador a ter o cinturão do Pride(24 anos) e do UFC(29 anos), ex campeão da LHW do UFC, nocauteando inclusive o ex-campeão Lidell e o ex-campeão invicto Lyoto Machida. (Alem de nomes como Overreem , Rampage, Arona, Minotouro, Randleman, Coleman). Participou de uma das 3 melhores lutas do UFC segundo o proprio Dana White e uma das melhores lutas da história do mma no Pride.

O campeão mais jovem do UFC é o Belfort com 19 anos.

com essas idades talvez sim, porem Hendo tbm já foi campeão no UFC e PRIDE alem do SF , isso ngm conseguiu até hoje...e Minota acho que conseguiu essas cintas tbm...ou seja não entendi sua colocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meteoro de pégasus!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meteoro de pégasus!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com essas idades talvez sim, porem Hendo tbm já foi campeão no UFC e PRIDE alem do SF , isso ngm conseguiu até hoje...e Minota acho que conseguiu essas cintas tbm...ou seja não entendi sua colocação

Po realmente o Dan Henderson ja ganhou o torneio do UFC 17, e o Pride e o StrikeForce, tinha certeza que ele só tinha ganho o do Strikeforce e o do Pride. Superou o Shogun <_< Né por nada não e não tem nada a ver com o tópico mas o Hendo passou o Fedor galera, passou não? E o Minota ganhou foi o interino mas perdeu depois para o frank mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica pro pessoal que esta discutindo quem é melhor que quem aí!!!

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po realmente o Dan Henderson ja ganhou o torneio do UFC 17, e o Pride e o StrikeForce, tinha certeza que ele só tinha ganho o do Strikeforce e o do Pride. Superou o Shogun <_< Né por nada não e não tem nada a ver com o tópico mas o Hendo passou o Fedor galera, passou não? E o Minota ganhou foi o interino mas perdeu depois para o frank mir.

interino conta pow, não é qualquer um que vai lá e e´campeão, mesmo que seja até a proxima defesa, não tiro o brilho, por ser interino, pois assim vão desmerecer o Barão que já ta fazendo quase o mesmo numero de defesas do Cruz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu so tentei mostrar ao Breno que vc ja tinha argumentado.Reforcei a posição que tb concordo.

Agora, eu não entendi esse quote...

É a o que? desabafe.

calma amigo foi só uma brincadeira :paz:

sem stress até pq vc é o cara sang

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 mês de trabalho nos EUA e 2 meses de descanso na "Evolução" Thai... infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá viciado, sabe que se o Lyoto levar o cinturão fica bem mais fácil pra ele retomá-lo, visto que já sabe o caminho para vencer uma nova disputa entre eles. No mais, war papa churrasco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é um ótimo lutador, é guerreiro. Mas sou fã do Minoto, acredito que um dos poucos, torço por uma vitória do Rogério, por finalização para fechar com estilo. Daí o Shogun pode se recuperar. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hã... o lance da sunga branca... é zoeira, né pessoal?

Não pô, é sério mesmo, já fiz de tudo pra achar essa porra.

Ps:. sou coxudo igual o Shogun ia ficar massa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Foi muito bom, treinei com Jacob no wrestling, com o Rafael Cordeiro, com o André Dida, com o Freddie Roach [ex-treinador de Manny Pacquiao, Julio Cesar Chavez, e outros campeões de boxe]. Fui numa escola de wrestling. de boxe, de muay thai. Foi muito proveitoso”, pontuou o ex-campeão do PRIDE e UFC.

Shogun tem luta marcada contra Rogério Minotouro no dia 15 de junho, pelo UFC 161, em Winnipeg, Canadá. O curitibano comentou o que os fãs podem esperar do duelo, uma reedição do clássico que fizeram no PRIDE, em 2005.

Ex treinador????

Daonde???

Ele é treinador do MP, não ex treinador.

E o Julio Cesar Chavez que ele treinou foi o Jr.

E talvez até volte a treinar, o que não caracterizaria como ex treinador. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com essas idades talvez sim, porem Hendo tbm já foi campeão no UFC e PRIDE alem do SF , isso ngm conseguiu até hoje...e Minota acho que conseguiu essas cintas tbm...ou seja não entendi sua colocação

Minota conseguiu somente a cinta interina, não foi campeão de fato, e no PRIDE foi campeão da categoria e naõ do GP(Não estou dizendo que ser campeão da categoria ou do GP muda algo, apenas para diferenciar os cinturões).

E minota foi campeão do PRIDE acho que com 25 anos ou 26, do "UFC" foi aos 32.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só espero que esta luta seja pelo menos 20% do que foi a do pride...

nem arrisco um palpite, acho que os dois lutadores mudaram muito. Parece-me que a defesa do Touro melhorou muito e ele vai se expor menos. Se conseguir isso, acho que ele leva por pontos, em pé..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora