Recommended Posts

Filiação na CBJJ aprovada ... só vou esperar liberar um troco do patrocínio semana que vem, pra me inscrever.

Branca adulto meio pesado ... lá vamos nós !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Fefo, Boa Sorte mano.

Gardenal tb vai ?

acho que vou la da uma olhada, nos trombamos por la então galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se aprovarem minha filiacao eu vou sim, ms confesso q to me preparando d maneira bem amadora...

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q eu vou assistir alguns amigos lutar....

eu ia competir, ja tinha me filiado.... mas dessa vez nao deu

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era...ruptura total do ligamento posterior, faca em breve...vou a SP de todo jeito passear, já ta tudo pago mesmo...

encontro a galera no ginásio ou numa breja depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, por que? Hoje São Paulo bate de frente com o RJ em qualquer aspecto. Quantidade de praticantes, número de pretas tops, etc.

Já passou, eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era...ruptura total do ligamento posterior, faca em breve...vou a SP de todo jeito passear, já ta tudo pago mesmo...

encontro a galera no ginásio ou numa breja depois

melhoras Zaraki....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Zaraki ... froids hein ???

Paciência agora, e que você tenha a melhor recuperação possível !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada da minha filiação chegar, malditos correios tó preocupado já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada da minha filiação chegar, malditos correios tó preocupado já.

Cara, eu mandei tudo por email e foi tranquilo ... você teve que mandar por correio ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mandei a minha a 2 ou 3 semanas e nos emails q eu mandei, eles disseram q tem mt demanda e nem identificaram, to ate desencanando de lutar, inscricao ate o dia 15 ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mandei a minha a 2 ou 3 semanas e nos emails q eu mandei, eles disseram q tem mt demanda e nem identificaram, to ate desencanando de lutar, inscricao ate o dia 15 ne?

A minha falaram que receberam mas que ainda não analisaram e vão enviar a resposta em tempo "confortavel" pra fazer a inscrição. To esperando e nem treinando eu to, volto semana que vem. Quero só ver a merda que vai ser... :lol:

EDIT: Puta que pariu. Enviei um atestado de 2012 e voltou, burro pra caraio. Mandei um e-mail perguntando se posso enviar um amanha, alguem sabe se eles liberam?

Editado por rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu mandei tudo por email e foi tranquilo ... você teve que mandar por correio ?

Tive sim pq mandei com a do meu mestre, pra matriz da GFTEAM, agora é ver se chega se não der tem o OpenRio, ai eu vejo se deu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me mandaram isso aqui, eu tava com medo de não ter inscrito o email correto, pelo menos agora sei que tá lá kk

CB JJ

17:48 (5 horas atrás)

para mim

Resposta automática, por favor não responda.

A CBJJ informa aos atletas que estão enviando sua documentação de afiliação para o Campeonato Brasileiro, que os envios feitos após o prazo de afiliação deste evento, poderão não ser realizados antes do término das inscrições.

Os atletas que estão com dúvidas sobre o envio de sua documentação feita dentro do prazo deste campeonato, aguardem a resposta nos próximos dias. Estamos com uma grande quantidade de afiliações a serem feitas, e as mesmas estarão sendo realizadas durante esta e a próxima semana.

Sobre outros assuntos enviados para nosso e-mail, estamos dando preferência as afiliações do Campeonato Brasileiro, e sua resposta poderá levar algumas semanas. Portanto, aguarde por favor.

Atenciosamente,

Equipe CBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora