chavedefogo

Kron chega a amearçar Estima nos bastidores de GSP vs Diaz

Recommended Posts

Eu não vou passar a mão na cabeça de homem, eles que se entendam, mas vocês só estão considerando um lado da estória... Posso afirmar que a confusão no backstage foi muito maior do que o divulgado, com provocações ENTRE OS DOIS GRUPOS... Não há santos nessa estória...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no final, como sempre, a culpa é do RICKSON!?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vou passar a mão na cabeça de homem, eles que se entendam, mas vocês só estão considerando um lado da estória... Posso afirmar que a confusão no backstage foi muito maior do que o divulgado, com provocações ENTRE OS DOIS GRUPOS... Não há santos nessa estória...

Ora, então conta ai...

Ademais, não é dificil presumir q a culpa deve ser da equipe do Diaz... afinal, ele é uma pessoa tão calma e centrada....:rolleyes:

Por fim, se o Kron se acha o fodão, intima o Braúlio pra uma lutinha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no final, como sempre, a culpa é do RICKSON!?!?

Agora os Haters do Rickson estão partindo pro ataque contra o Kron :lol: Não tem o que falar do mestre e estão querendo atacar o garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou dizendo que eles não são culpados, mas esse barulho está vindo de longe e vem sendo alimentado por várias pessoas até que explodiu no sábado. Não está certo o Bráulio posar de bom moço nessa, ele já tem essa imagem, não precisa ficar posando de "o mais legal do mma"... Mas fato é que ele comprou o barulho do Vitor no episódio com o Kron (não estou dizendo que Kron estava certo) e andou falando bobagem...

Juntem isso ao episódio da luta do Bráulio com o Diaz, que não houve, e mais falatório...

No sábado houve muita provocação entre os dois grupos no backstage. Após a luta ficou tudo bem, mas depois, lá dentro, novamente o caldo entornou com xingamentos entre os dois grupos e cenas desagradáveis...

Muito correto falar "que o esporte não admite mais isso, bibibi, bóbóbó", mas nas internas sabemos que a coisa não é bem assim quando se trata de interesses estranhos como superioridade na porrada e money, muito money envolvido...

No mais, são dois homens, faixas-pretas, eles que se entendam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe admitir derrota onde que ja pediu revanche e ainda xingou o GSP?

O Braulio tinha o cara como amigo, foi falar na boa e o cara foi otário e a solução que vocês pregam é ir na porrada no meio do octógono? Hahahaha tá pensando que isso é brasil? Ali é Canadá, mesmo se trocasse porrada no vestiário ia ter CADEIA meu amigo e inhaí tchau tchau Canadá tchau tchau carreira no UFC....

essa mentalidade de homem da caverna não tinha lugar 20 anos atrás e não tem lugar hoje. Isso é coisa de Ryan Gracie.

eu penso que Diaz é somente um lutador,ele não tem trato com imprensa,se expressa mal,não faz anúncio nem de kimono,é tosco,como disse é meramente um lutador nato,aquele gesto de levantar o braço de GSP ao final da luta surpreende o canadense,mas para Diaz foi o máximo dos máximos que ele conseguiu expressar,depois disso ele é entrevistado por Rogan e se disse derrotado,GSP foi melhor e ponto.Os demais Braulio,Kron é tudo papagaio de pirata e nada mais,nem deveriam estar ali,tem treta de Kron com o irmão do Braulio,tem treta do Braulio com o Diaz,porra e os caras ali para pegar uma berola na mídia,e nós aqui dando mídia para eles,chamou pra porrada sai logo na porrada,evitou a porrada....boca calada.....se estas coisas mudaram e o bunitinho agora é ir fazer xororô na mídia ......nada mais a comentar!Concordo voltando ao Diaz que ele não se trata de bom exemplo,certamente não indicaria sua academia para o filho de ninguém,mas Dana fez o jogo do bem e do mal e vendeu PPV pra caralho...enchendo seu bolso de grana!

Editado por Alm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no final, como sempre, a culpa é do RICKSON!?!?

Vi isso também. É foda. Terremoto nas filipinas? A culpa é do Rickson... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou dizendo que eles não são culpados, mas esse barulho está vindo de longe e vem sendo alimentado por várias pessoas até que explodiu no sábado. Não está certo o Bráulio posar de bom moço nessa, ele já tem essa imagem, não precisa ficar posando de "o mais legal do mma"... Mas fato é que ele comprou o barulho do Vitor no episódio com o Kron (não estou dizendo que Kron estava certo) e andou falando bobagem...

Juntem isso ao episódio da luta do Bráulio com o Diaz, que não houve, e mais falatório...

No sábado houve muita provocação entre os dois grupos no backstage. Após a luta ficou tudo bem, mas depois, lá dentro, novamente o caldo entornou com xingamentos entre os dois grupos e cenas desagradáveis...

Muito correto falar "que o esporte não admite mais isso, bibibi, bóbóbó", mas nas internas sabemos que a coisa não é bem assim quando se trata de interesses estranhos como superioridade na porrada e money, muito money envolvido...

No mais, são dois homens, faixas-pretas, eles que se entendam!

Só quem está nas internas pra saber. Quanto ao Kron,é aquela coisa óbvia. O Sobrenome Gracie abre um monte de portas no mundo do MMA. Mas também gera em cima de quem o carrega uma expectativa e uma atenção desproporcionais. O que dizer então de quem é filho do Rickson?

Deve ser como ser filho do Pelé, do Einstein, do Muhamad Ali, do Michael Schumacher...O fato é que o Kron vai ter que ralar muito pra sair da sombra do pai. E não é culpa do que ele faz ou deixa de fazer. É que a sombra é grande mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem ia postar pq só sabemos um lado da historia - e acho que tem muita coisa que não foi contada sobre a discussão nos vestiários (o Kron não parece ser santo mas a reação dele quando ainda estava dentro do octagon foi amistosa frente ao braulio, o que me leva a crer que algo deve ter rolado para minutos depois ele chamar o cara para a porrada)... Só tem umas coisas que não dá pra aguentar... Porra, o que o Rickson tem a ver com isso tudo???? Tem nego falando mal dele mas ele não teve nada a ver com a bagunça... Ai é demais... O cara não pode pagar por (eventuais) erros do filho... Deixem o Rickson em paz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exageros e haterismos a parte, a citação do Rickson no episódio é simples.

Ele sempre teve comportamento questionável, para não dizer escroto em relação a briga, resolver na porrada, etc.

Agora o filho vem e faz igual...

Rickson tem sim grande parte de culpa nisso, pela criação e exemplos que deu ao seu filho.

Sim, neste caso, há grande probabilidade de ser "culpa" do Rickson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ate ter outra versao dos fatos, mas de qualquer forma a culpa e do rickson e do Kron.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o krom e um frustado agora o pai dele porra vc pegou pesado!

No MMA o Rickson é frustrado. Podemos dizer que ele é um homem a frente do seu tempo, pois quando pagavam U$50.000,00 de bolsa ele pedia U$200.000,00, quando pagavam 200 ele pedia 1 milhão. E foi assim até se aposentar "invicto".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora