Entre para seguir isso  
Convidado FEITOSA!

meu treino

Recommended Posts

Convidado FEITOSA!

To fazendo um trabalho pra ganhar peso em massa magra, sem gordura, como 4 fatias de pão integral 1 hora antes do treino e tomo whey + malto 15 min depois do treino..só tem um problema, eu treino a noite, chego meio tarde em casa, perto de meia noite, tem algum problema eu ingerir malto depois do treino sendo a noite?valew.

Editado por FEITOSA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem problema não FEITOSA.

Mas lembre-se que não é a alimentação que você faz num pré e pós treino que vai te dar essa massa magra e sim a alimentação feita ao longo do dia:

Coma de 3 em 3 horas,

ingira 3 litros de agua por dia,

Dê preferencia a alimentos integrais

abuse de queijo minas , iogurte, frutas

e se vc teme a famosa barriga,

NUNCA ESQUEÇA ISSO:

"Abomens definidos são feitos na cozinha e não na academia"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

valew rapeize, huahua..

tatiane, a minha barriga ta definida, só que eu nao sei o pq disso..nao como nada mto gorduroso, nem mtas frituras, o problema é q o instrutor disse que se eu quiser aumentar o peso fica dificil controlar o aumento da gordura, to querendo ganhar peso sem perder a definição que ta legal agora..mas essas dicas ja ajudam bastante, valew..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

depois do treino eu tomo whey e malto, depois enrolo por umas 2, 3 horas e vou dormir, o whey e o malto ja sao suficientes nesse pós treino ou precisaria comer mais alguma coisa?lembrando q é a noite...dizem q nao é legal comer a noite e ir dormir, mesmo depois do treino, valew..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dizem q nao é legal comer a noite e ir dormir, mesmo depois do treino, valew..

O grande problema de comer a noite, principalmente carbohidrato, é que esses alimentos produzem energia, e se vc dormir pouco tempo depois de comer, NÃO VAI GASTAR ESSE ENERGIA, E ELA VAI ACABAR SE TRANSFORMANDO EM ESTOQUE DE GORDURA, afinal dormindo se gasta muito menos calorias que acordado...

No caso do pós treino, se vc for dormir logo, o ideal é fazer uma refeição com baixo teor de carbohidratos (pão, macarrão, batata, arroz) e rica em preteínas magras (como frango, peixe, carne), acompanhados de uma salada, pois ficar sem repor pode causar o catabolismo e aí seu organismo vai procurar energia no seu corpo, e nessa, sua musculatura entra na dança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!
O grande problema de comer a noite, principalmente carbohidrato, é que esses alimentos produzem energia, e se vc dormir pouco tempo depois de comer, NÃO VAI GASTAR ESSE ENERGIA, E ELA VAI ACABAR SE TRANSFORMANDO EM ESTOQUE DE GORDURA, afinal dormindo se gasta muito menos calorias que acordado...

No caso do pós treino, se vc for dormir logo, o ideal é fazer uma refeição com baixo teor de carbohidratos (pão, macarrão, batata, arroz) e rica em preteínas magras (como frango, peixe, carne), acompanhados de uma salada, pois ficar sem repor pode causar o catabolismo e aí seu organismo vai procurar energia no seu corpo, e nessa, sua musculatura entra na dança...

quando vc diz que o problema é ingerir carboidrato e ir dormir pouco tempo depois, mas vc quer dizer quanto??comer e ir dormir??ou comer e ir dormir umas 3 ou 4 horas depois?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve-se evitar comer o que para deixar o abdomen numa bao definição?

O ser humano em geral não se alimenta, ele come

veja bem:

comer- é ingerir tudo que for mastigavel, sem pensar na saude, apenas em encher o estomago

se alimentar- ingerir o numero correto de proteina, carbo...

Vc deve ter uma noção do que faz bem e o que não faz.

Ex Ao inves de comer biscoito, se alimente com um pão integral com peito de peru.

Ao inves de comer pudim, de preferencia a um copo de salada de fruta

e por ai vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quando vc diz que o problema é ingerir carboidrato e ir dormir pouco tempo depois, mas vc quer dizer quanto??comer e ir dormir??ou comer e ir dormir umas 3 ou 4 horas depois?

carbohidrato, o ideal é consumir de 3 a 4hs antes de dormir e em uma quantidade moderada (PF não rola...hehehehe)

Depois disso não é adequado.

De qualquer forma, antes de dormir (1h antes aprox.) é legal consumir proteína ( leite desnatado, queijo branco, whey protein, albumina) DE BAIXA CALORIA, evitando assim, qualquer problema com catabolismo e ajudando no processo de construção e recuperação muscular enquanto vc dorme...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20 anos

1,74m

73 kg

quero atingir pelo menos 80kg.Me ajuda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 anos

1,74m

73 kg

quero atingir pelo menos 80kg.Me ajuda?

Eu preciso saber:

1-Malha quantas horas por dia?quantos dias na semana?

2-faz aerobico (corre, ou faz arte marcial), quantas horas por dia?quantos dias na semana?

3-trabalha em que?(sentado , em pé)?quantas horas por dia?

do jeito que postou é impossivel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tatiana voce é nutricionista?

minha amiga ta me enrolando, ai eu faço tudo a moda cacete, as vezes da certo como a 1 ano e meio atrás :bheh:!

se puder me ajudar tambem com uma dieta legal me avisa

abraços pedro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To fazendo um trabalho pra ganhar peso em massa magra, sem gordura, como 4 fatias de pão integral 1 hora antes do treino e tomo whey + malto 15 min depois do treino..só tem um problema, eu treino a noite, chego meio tarde em casa, perto de meia noite, tem algum problema eu ingerir malto depois do treino sendo a noite?valew.

aew, FEITOSA, blz?

vou te falar uma coisa, que levo muito a sério em meus treinos:

-_- É IMPOSSÍVEL FICAR GRANDE (AUMENTAR MESMO MASSA MUSCULAR, CRESCER MESMO) SEM AUMENTAR O % DE GORDURA NO CORPO!!!!! põe isso na tua cabeça... entaum, vc tem que saber o que quer pra vc... O esquema é: vc crescer (com gordura mesmo, qual o problema???? -_- ), mas prestando atenção pra não engordar muito (qdo os gomos de seu abdomem estiverem começando a desaparecerem, cuidado com o peso) e depois fazer uma dista meio rigorosa pra perder aquela gordura (pq qdo vc fizer tal dieta, vc automaticamente perderá um pouco de massa magra tb)... e pode tomar sua malto sossegado, que essa recomendação de não ingerir carbo à noite, geralmente é feita para pessoas sedentárias... atleta não! (à não ser que estiver em pré-contest)...

é isso aí...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso