PachequinRJ

Spider fala, enfim, sobre luta com Weidman

Recommended Posts

Espero que o AS não subestime o CW senão poderemos ver um replay da 1ª luta contra o Sonnen mas com um final diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o AS não subestime o CW senão poderemos ver um replay da 1ª luta contra o Sonnen mas com um final diferente.

Isso é uma verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EMPOLGADO COM ESTA LUTA...????????? que papo furado este do andersom , ele se empolgou depois que o UFC ofereceu a ele aquele super cheque com muitos digitos, fala serio por isso que não gosto do anderson ,o cara tem bipolaridade só pode ser isso num dia fala uma coisa no outro já muda totalmente sua opnião , afinal que tipo de carater é este se alguem aí que não é lover do spider puder explicar eu agradeço.

deixando bem claro que é minha opnião sobre a pessoa do anderson e não do atleta já que o considero assim como muito o melhor lutador da atualidade isso é um fato.

E dai que a empolgação dele veio depois do cheque gordo?!?!?!?! Dinheiro faz muita gente mudar de idéia. Tenho certeza que por uma boa grana você passaria de hater a lover do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

era previsto que a luta acontecesse, já sabíamos que o Anderson ia forçar o dana a soltar uma verba a mais, assim como fez com o soneca o belfort e tudo mais. Não sou contra isso, acho que realmente ele tem que valorizar, mas o timming quase foi ruim. Anderson tem que lutar pelo menos 2 vezes por ano.

ainda bem que vai rolar a luta, não pq o weidman é algum risco (risco 0), mas pq a fila tem que andar.

Se os adversários são bons ou ruins, alguem tem que ter a chance pra categoria andar e o spider ir enfileirando um atras do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E dai que a empolgação dele veio depois do cheque gordo?!?!?!?! Dinheiro faz muita gente mudar de idéia. Tenho certeza que por uma boa grana você passaria de hater a lover do Anderson.

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava revendo as lutas do Weidmam no UFC,

não vi nada nele que pode levar perigo ao AS.

Eu o vi dominando o Filipino Wrecking Machine inclusive na parte de wrestling. O Munhoz é um wrestler de primeira, além de ser muito forte.

E acho que poucos caras batem tão fraco quanto o Sonnen no GnP.

Então, acho que podemos esperar, no mínimo, um Sonnen melhorado. Até se pode achar o AS franco favorito. Eu jamais apostaria contra ele. Mas daí a dizer que o gringo não tem NADA que possa levar perigo, já é demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria o Coringa: "Se você é bom fazendo algo, não faça isso de graça..."

E daí que o AS fez uma manha para o Dana aumentar a oferta? A gerência do UFC é sovina, paga aos lutadores menos que o Don King pagava no inicio da década de 1990, e o AS, como profissional, tem mais é que se valorizar mesmo

No mais, ele nunca disse que o CW era ruim, só que ele ainda era muito cru - leia-se, renderia menos PPV's.

Enfim, para mim o AS vai trazer um caminhão de mangas para vocês "chatiados com o Anderson". Curto o AS como atleta até porque não conheço ele para fazer julgamentos pessoais.

Abs. G.

Falou tudo. O Anderson tem que lutar pra encher o bolso mesmo. Não para agradar haters que se não o criticarem por uma coisa, criticarão por outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito o comentario do Bushi.

É estranho ver caras aqui do PVT que acompanham MMA há tanto tempo e ainda assim náo enxergam o genio diferenciado que é AS.

Na boa, sei que devemos respeitar a opiniáo alheia, que é um fórum democrático e tal...mas náo é fácil ler brasileiros torcendo para um americano que surgiu ontem no MMA, em detrimento do maior nome do MMA MUNDIAL (e brasileiro!!!).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mais, o Weidman náo ganha do Anderson pelo mesmo motivo dos outros, náo vai achar o AS no óctogono.

A esquiva sobrenatural do Anderson é na minha opiniáo sua maior arma. Desconcentra qualquer um.

Guerra Anderson!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, "tiozão" vai bater numa criancinha! rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou tudo. O Anderson tem que lutar pra encher o bolso mesmo. Não para agradar haters que se não o criticarem por uma coisa, criticarão por outra.

Concordo plenamente contigo. E digo mais, show é o caramba, minha integridade física que estaria em jogo. Prazer é ver os meus filhos estudando em colégio de ponta, podendo viajar para onde quiser, coisas que só a grana faz. Eu nem me preocuparia com opinião de fãs, lógico que seria simpático com todo mundo, algo natural meu. São raros, raríssimos os lutadores que "sentem prazer" em tomar tapinhas na cara. Afirmo que 98% destas crianças fazem por dinheiro...O Anderson está certo, tem que sugar a grana desses gringos mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora