The Red Warrior

Bendo explica pedido de superluta com GSP

Recommended Posts

Everyone's going out calling out fights: 'Oh, I want to fight this guy, I want to fight that guy,'.

"I didn't know – if that's how the UFC works, if that's the type of organization it is where you can just willy-nilly go around calling out who you want to fight next, then sure. If that's how the UFC as a business operates, you call out who you want next, and that's your next guy, I understand that. I'll do that – I'll call out who I want next.

Em tradução livre:

"Tudo mundo está saindo e pedindo suas lutas: 'Ah, Eu quero lutar com esse, eu quero lutar com aquele'. Se é assim que o UFC funciona, se esse é o tipo de organização onde você pode sair por aí chamando quem você quiser pra lutar. Se é asism que o UFC como negócio opera, você escolhe quem é o próximo que você quer lutar e é ele que vai ser seu próximo adversário, eu entendo isso. Eu farei isso. Eu vou falar com que eu quero lutar.

"But if that's not how it's supposed to work, if that's just a fluke, just one or two rare cases of it happening in the UFC and you're not supposed to call out who you want next, then whatever. Cool – I won't call out who I want next and I'll face whoever they put in front of me, like always."

Mas se não é assim que deveria funcionar, se isso é só um caso ou outro que está acontecendo no UFC e você não deveria escolher com quem lutar, então que seja. Legal, eu não vou escolher meu próximo adversário e enfrentarei qualquer um que eles colocarem na minha frente, como sempre.

Tópico da notícia que ele pede a luta aqui.

Fonte: MMAJunkie

Acesso em 06/03/2013

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria legal ver todos os campeoes reclamando disso... axo q o maior problema sao os figuroes e a aura q o ufc e a midia depositou neles e o foda q coincidentemente so acontece nas categorias mais pesadas. ate o jones q eh um lutador novo e campeao relativamente recente entrou nessa suruba e na categoria dos pesados todo campeao se torno o melhor pesado visto de tds os tempos e toda disputa de cinturao vira a luta do seculo... puta coisa escrota ter q ler isso toda vez

o AS e o GSP podiam perder seus cinturoes, entrar 2 campeoes novos e c sangue no olho q lutam c qlq um sem mimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bendo tá de parabéns por ter tido peito e coragem de dizer a verdade. Isso que ele falou não é nenhuma novidade pra gente, mas vindo de um campeão a critica atinge proporções bem maiores, fica feio pro lado do evento. Acho que o UFC nunca esteve tão desmoralizado no que diz respeito a seriedade com o esporte.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora