wolve22

[UFC on Fuel 8] Wanderlei Silva x Brian Stann

Recommended Posts

Tava cansado de assistir lutador "elusivo", amarrão e estratégico, nada melhor do que dois guerreiros saírem na mão. Essa ae foi pra mostrar pros guerreiros do teclado que tem que comer muita farinha pra lutar feito um homem. Manga pra vcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já é Estevão, mas...

1.gif

:lol:

Luta linda de se ver, cara. Já tava pilhadaço quando começou a tocar "Sandstorm". A trocação foi pura insanidade e sangue nos olhos dos dois. Stann é sempre muito cavalheiro nas entrevistas também, e torço pelo cara, mas gritei alto quando o Stann caiu, e essa vitória foi boa demais.

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Stann foi classudo na derrota. Elogiou o Wand pra caralho. Será legal se Wand retribuir depois.

Concordo!

Que luta!!!!!

Wand é Wand!

Foi parar com trocaçao franca na curta pirocoptero desenfreado e ganhou a luta! Assim como fez com o Lee!

Contra o Franklin errou ao parar de costas pra grade e partir pra franca pois perdeu rounds e depois cansou......deu muito azar do segundo round acabar....

Pra mim, considerando que os dois de hj são MWs e que o Stann pra mim tb ganhou do Bisping, ....eu boto Wand no top 10 e tenho dito!

Belcher.....boetsch.....pra mim estão fora e eu ponho Franklin e Wand independente dos últimos resultados.....são muito mais lutadores que esses....e outros inclusive.

Enfim......Wand é o cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

morrendo de rir com a galera aqui, e claro, concordando com tudo o que neguinho escreveu

junto com a luta do PEZÃO, que luta do WANDECO, hein ?

pqp

PRIDE, PRIDE, PRIDE rules !

emocionante. é pra ver e rever mil vezes, tal qual a luta do PEZÃO

quem acompanha MMA/ VALE TUDO fielmente, como centenas aqui, há 22 anos ( desde o desafio JJ/LL, em 1991 ), delirou hoje, mais do que os fãs da nova geração

Wandeco merecia essa vitória, e ainda mais do jeito que foi !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=xT-iC3ITT5Y

link da luta , corram antes que apaguem

Valeu pelo video chefe....

PQP que luta incrivel.

Stann tb valorizou demais.

alguem ainda tem duvida porque o Wand continuou contratado mesmo nas piores fases?

Além do instinto sanguenozói, o cara tem um carisma sem igual.

Editado por uju

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver Wand x Vitor ou Wand x Sonnen!

Pede essas lutas Wand! Essas e somente essas!

No Brasil por favor!!!!

Falta a vitoria no Brasil pra vc poder se candidatar a presidente! Hahahahahahhaha

Wand!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O queixo do Wand não é mais o mesmo...Mas aqueles golpes que o Stann conectou...Foram limpos! E o cara tem uma puta mão pesada...Ele até aguentou bem! Me surpreendeu! Mas o Wand não pode mais confiar no queixo! Tem que lutar como fez no 2º round, mas com o sangue no olho que voltou a mostrar hoje...partir pra cima sem medo!

Exato! Tem que ser como no segundo round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu não acompanhei a época do PRIDE e essa luta de hoje me fez ver o quanto eu perdi!

Que LUTÃO! Parabéns ao WAND, parabéns ao STAN que também caiu pra dentro.

Única pela Vitor já estar de luta marcada, pois seria um ótimo momento pra casarem os dois! Pode ser até em um peso combinado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um instante os dois tiveram um momento "Don Frye vs Takayama ", com as mãos na nuca e se socando. Deve ser o ar do japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso que dizem que uma vitoria só é grande se o adversario é grande... Stann é bem limitado mas é uma otimo atleta...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand é realmente muito pequeno pra 93kg PORÉM fica mais rápido em relação ao oponentes do que na MW e me parcere que ele demora mais pra cansar.....poi talvez ele sinta a desidratação e perda de peso!

É algo a ser avaliado!

Se o Sonnen ficar, espera ele apanhar do Jones e desafia ele a lutar no Brasil depois de tudo que falou e ainda depois de ter "fugido" de lutar no Brasil com o AS!

Wand x Sonnen no Brasil!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora