Carlos Guto

Confirmado UFC Jaragua....

Recommended Posts

Quero ir! Tem aeroporto? Se não, qual o mais próximo?

acho que para ter um evento do nível do UFC deve sre requisito básico a cidade ter aeroporto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joinville tem aeroporto (50 km de distância) e Navegantes tem aeroporto (uns 90 km de distância). Conhecendo o UFC, eles devem fazer algum esquema pra galera se deslocar. Se não, pela proximidade, deve ter ônibus de meia em meia hora.

Eu provavelmente irei de carro de Curitiba. Devo levar umas 2 horas de carro, se tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quintal de casa... Ô beleza!!

Não tem aoroporto aqui não, joinville e navegantes como já disseram são os mais próximos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se confirmado, logo podemos organizar a comitiva saindo de Curitiba e ainda sobram algumas horas para ver umas loiras em Barra Velha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Pelo que estou sabendo o evento será na Arena Jaraguá (onde a Malwee Futsal jogava). A capacidade lá é entre 16 e 17 mil pessoas no espaço interno. E a estrutura rapaziada é de primeiro mundo. Top mesmo!

Sobre aeroporto tem o de Joinville. Também tem o aeroporto de navegantes. Eu moro em Floripa e levo duas horas e meia de carro até Jaraguá.

Agora é aguardar o início da venda dos ingressos.

Arena sinistra, bem equipada (primeiro mundo)já teve até um evento pequeno lá que apresentei.

Aeroportos procedem, apesar de que o de Joinville vive mais fechado que aberto.

Rede hoteleira da região bem interessante, cidades bem próximas e fáceis de chegar.

Resultados do Jaragua Fight Combat;

http://www.sherdog.com/events/JFC-Jaragua-Fight-Combat-11979

Editado por LUTADORESDOBRASIL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oh Meu Deus, muito obrigado...

Jà vi que a galera de Curita tá se movimentando pra fazer uma barca, o evento vai ser logo ali, o ginásio é até melhor do que o do hsbc, embora capacidade um pouco menor, e sem falar nas "loirinhas da cidade", que sao bonitas e beijam bem (e que já devem estar com saudades de mim)....

to dentro...

gustavofrare foi eleito o motorista da rodada e se quiser beber, terá que arrumar a van.

eu cuido das meninas e os demais contribuem com a gasosa, os gastos operacionais e etc...

mas volto a dizer o que já falei... podiam botar uma luta do shogum, tinha esperança que fosse em tempo hábil de wanderlei lutar de novo, por que por aqui só belfort nao é garantia de muito interesse nao, para além do 1o ufc de alguns... precisa engrossar este card, mas que nao seja com muitos ex tufs nao...

complementando. A regiao é tao bacana e tranquila que quem depende de aeroporto nao se incomodará de descer em joinville nao, ou de ficar em blumenau. se for comparar é quase o mesmo tempo de deslocamento do Guarulhos para o cento de Sao Paulo, domingo de manha, se nao for mais rápido.

Editado por Mestrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ominoser, nao dá bixo, ainda nao temos onde fazer essa bagaça...imagina fazer no expotrade, o barigui, sem chance né irmao... mesmo coxa branca, penso que após concluída (se concluída) a arena possa receber, ou mesmo o couto, após a reforma e ampliação do terceiro anel... mas aí é tudo pra lá de 2014...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E em Curitiba que é berço de grandes atletas nada...

UAUUAUA Nada na praia...

As Arenas de Jaraguá, Brusque (inclusive) são sinistras....Curitiba só tem o Tarumã (umas 5.000)

Vamos ter que esperar a ARENA do Atlético, antes disso ? NADA.

No meu entender o Jaime Lerner, Rafael Greca (ex prefeitos) "estavam " preocupados com Shoppings em Miami, Pracinha com Cavalos bebendo na fonte, e ESQUECERAM DA PARTE ESPORTIVA !!!!!

Agora a bronca sobra para a gestão atual - QUE NÃO PODE FAZER MILAGRES - afinal tudo denota de tempo....e a terra de Shogun, Wanderlei, Pelé, Anderson, Ninja, fica com a pior parte da manga......

Editado por LUTADORESDOBRASIL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza

Vou ver se vou, até porque evento assim aqui em SC é praticamente oportunidade única

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAUUAUA Nada na praia...

As Arenas de Jaraguá, Brusque (inclusive) são sinistras....Curitiba só tem o Tarumã (umas 5.000)

Vamos ter que esperar a ARENA do Atlético, antes disso ? NADA.

Brusque?

Sério? Qual, cara? Onde fica?

Faz tempo que não vou pra lá.

Editado por Germer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim que confirmar eu compro minha passagem.

Aí South...vai conhecer minha academia agora heim!! A gente podia reunir a galera do PVT e entrar em peso!!!! Não vejo a hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora