Koral

Vinte queixos duro do MMA.

Recommended Posts

Desconfio que quem fez a lista começou a acompanhar o esporte agora e sabe nada do assunto. Isso dae é só uma lista de gente q nunca tomou KO mas a matéria tem nada a ver com queixos duros.

Queixo é Gomi, BJ, Hunt, Shogun, Roy, Minota e Wand (no auge)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Dan Henderson

2- Anderson Silva

3- Frank Edgar

4- BJ Penn

5- Maldonado

6- Hunt

7- Shogun

8- Chris Leben

9- Nick Diaz

10- Overeem smmooke

ta certo que o Leben tem um bom queixo mas nada anormal, o cara foi brutalmente nocauteado pelo AS e pelo Stann ainda jovem e o Edgar mesmo tendo bom queixo só não foi nocauteado devido à movimentação e wrestling, tomou vários knockdowns do Maynard, jamais colocaria ele a frente de Shogun,Hunt e Diaz, o Maldonado mesmo tendo bom queixo também não merece lugar a frente de Hunt e talvez de Shogun, e Overeemm, sério?

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim BJ é o segundo.

é verdade!! mudando de idéia, meu ranking ficaria assim agora:

1- Dan Henderson

2- BJ Penn

3- Anderson Silva

4- Frank Edgar

5- Maldonado

6- Shogun

7- Clay Guida

8- Ben Rothwell

9- Minota

10- Chris Leben

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que mudaram o nome da lista( não o criador do tópico mas quem editou a matéria), pois muitos ali são verdadeiras incógnitas no quesito queixo.

E o Shogun nunca foi nocauteado, aquilo pro Jones foi estilo o TKO do BJ,exaustão e cansaço de tomar pancada, ele nem knockdown tomou.

Que eu me lembre ele tomou 2 knockdowns(1 pro minoto e 1 pro Hendo),já que aquilo que o Shogun tomou no primeiro round contra o Hendo pra mim não foi knockdown ele estava avançando pra frente tomou uma no queixo,balançou e foi pras pernas, aquilo não é knockdown.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta certo que o Leben tem um bom queixo mas nada anormal, o cara foi brutalmente nocauteado pelo AS e pelo Stann ainda jovem e o Edgar mesmo tendo bom queixo só não foi nocauteado devido à movimentação e wrestling, tomou vários knockdowns do Maynard, jamais colocaria ele a frente de Shogun,Hunt e Diaz, o Maldonado mesmo tendo bom queixo também não merece lugar a frente de Hunt e talvez de Shogun, e Overeemm, sério?

Deixa eu argumentar um de cada vez kkk, o Leben os nocautes que ele sofreu eu acho que nenhum lutador aguentaria cara, foram surras inevitáveis, mesmo assim ele tem um queixo durissimo cara, mesmo caso do Minota, tem queixo durissimo mas tem 2 nocautes na carreira, nocautes inevitaveis tbm!!

Frank Edgar tem queixo duro demais cara, as surras que ele levou e ainda aguentou até o final são prova disso, o cara enfrentou diversos adversários maiores e tai até hoje sem levar nocaute...

Maldonado tem queixo duro demais tbm, não me lembro de ve-lo tomando algum knockdown (não me lembro se o da luta do Glover foi KD ou queda) e o nocaute que ele sofreu pro Glover tbm era inevitavel, foi uma surra!! e ele é conhecido por não defender joelhadas neeh kkkk isso já explica mto, além de o maluco treinar sem capacete com o Cigano, só pra ter uma ideia kkk ...

e é claro que eu estava zuando no Overeem neeh :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é verdade!! mudando de idéia, meu ranking ficaria assim agora:

1- Dan Henderson

2- BJ Penn

3- Anderson Silva

4- Frank Edgar

5- Maldonado

6- Shogun

7- Clay Guida

8- Ben Rothwell

9- Minota

10- Chris Leben

:)

Não li isso.fearww Guida até pode ser, mas tem melhores que ele... Nick Diaz, Cigano, Hunt, Nelson, Gomi, Fedor... Ah e Overeem :D

Editado por jbreno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Dan Henderson

2 - Roy Nelson

3 - BJ Penn

4 - Junior Cigano

5 - Mauricio Shogun

6 - Frank Edgar

7 - Nick Diaz

8 - Fedor Emelianenko

9 - Mark Hunt

10 - Anderson Silva

Menções Honrosas: Gomi, Guida, Sanchez, Maldonado, Carwin...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta certo que o Leben tem um bom queixo mas nada anormal, o cara foi brutalmente nocauteado pelo AS e pelo Stann ainda jovem e o Edgar mesmo tendo bom queixo só não foi nocauteado devido à movimentação e wrestling, tomou vários knockdowns do Maynard, jamais colocaria ele a frente de Shogun,Hunt e Diaz, o Maldonado mesmo tendo bom queixo também não merece lugar a frente de Hunt e talvez de Shogun, e Overeemm, sério?

Mas nessa luta (com o Stann) ele lutou com febre, o que dá uma aliviada pro lado dele. E ser nocauteado pelo AS não quer dizer nada, não é demérito nenhum. Especialmente nesse caso, tendo em vista que há um abismo técnico entre eles (Leben e AS). Ttendo o estilo agressivo que tem, é claro que o Leben seria brutalmente nocauteado. Vale lembrar que até o Hendo seria nocauteado pelo AS se não tivesse preferido se jogar no chão e ser finalizado.

Não li isso.fearww Guida até pode ser, mas tem melhores que ele... Nick Diaz, Cigano, Hunt, Nelson, Gomi, Fedor... Ah e Overeem :D

Velho, o Rothwell tem um dos melhores queixos do esporte! O Minota também tinha, o Leben tinha e ainda tem um puta queixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nessa luta (com o Stann) ele lutou com febre, o que dá uma aliviada pro lado dele. E ser nocauteado pelo AS não quer dizer nada, não é demérito nenhum. Especialmente nesse caso, tendo em vista que há um abismo técnico entre eles (Leben e AS). Ttendo o estilo agressivo que tem, é claro que o Leben seria brutalmente nocauteado. Vale lembrar que até o Hendo seria nocauteado pelo AS se não tivesse preferido se jogar no chão e ser finalizado.

Velho, o Rothwell tem um dos melhores queixos do esporte! O Minota também tinha, o Leben tinha e ainda tem um puta queixo.

Mas eu não estou dizendo que eles não tem, só que eles passam longe de ficar entre os 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu não estou dizendo que eles não tem, só que eles passam longe de ficar entre os 10.

Não concordo, cara. O Rothwell pra mim tem um dos melhores queixos de todos os tempos. E o Minota no auge também, era absurdo o que ele aguentava de pancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta faltando o maior queixo do mma, Yosuke Nishijima, nunca vi alguém levar golpes tão fortes ainda continuar caindo pra dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo, cara. O Rothwell pra mim tem um dos melhores queixos de todos os tempos. E o Minota no auge também, era absurdo o que ele aguentava de pancada.

No auge até o Wand, estou falando de todos os tempos... Mas não é que não tenham um bom queixo só que ele colocou nos 10 de todos os tempos, por isso não concordei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim queixo duro é quem toma e não desce, dan henderson, minota e mark hunt deveriam liderar essa lista ai!

Editado por Igor Vovchanchyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta faltando o maior queixo do mma, Yosuke Nishijima, nunca vi alguém levar golpes tão fortes ainda continuar caindo pra dentro.

Realmente ele merece ser lembrado.

Minota no Pride tinha o queixo top 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora