vCt

Whey Nacional é realmente bem pior q o Importado?

Recommended Posts

Aonde é que compra esse concentrada da Fisio? Quero experimentar.

Estou tendo problemas com importação de suplementos. Não estão chegando e os que chegam estão sendo taxados. Quero uma alternativa mais barata.

Veja o link para compra no final do post #9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao confio nos nacionais de marca, confio mais nos bulks da vida até.

Pesquisem quantos litros de leite sao utilizados para fazer um 1kg de whey e vejam se e possivel que marcas nacionais fracas como a Midway, Dna, etc vendam whey barato, a conta no fecha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao confio nos nacionais de marca, confio mais nos bulks da vida até.

Pesquisem quantos litros de leite sao utilizados para fazer um 1kg de whey e vejam se e possivel que marcas nacionais fracas como a Midway, Dna, etc vendam whey barato, a conta no fecha...

Pesquisem quantos litros de leite se gastam pra fazer 1kg de leite em pó e vendem o kg por R$15,00 no Carrefour.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de nacionais tomei o milly e gostei de importados sempre foi optimum.a diferença se encontra no gosto e no fator peido como ja citaram.

Será que a peidorrera que os whey nacionais dão seria contaminação, ou mistura indevida com outras fontes de proteínas mais baratas, como albumina? Eu estou tomando da Wedy, primeiro tomei 1kg do isolado, agora estou no segundo refil do concentrado, e a peidorrera come solta aqui comigo. Nunca tomei de outras marcas pra saber a diferença.

Com relação ao Whey da Wedy, como falei, são os únicos que tomei até hoje. é muito cedo pra eu falar em resultados, mas ao menos me sinto mais disposto e forte nos treinos de jiu e de ferro. O corpo não mudou muita coisa, mas estou fazendo treino específico pra força, não pra hipertrofia.

Editado por RicardoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que a peidorrera que os whey nacionais dão seria contaminação, ou mistura indevida com outras fontes de proteínas mais baratas, como albumina? Eu estou tomando da Wedy, primeiro tomei 1kg do isolado, agora estou no segundo refil do concentrado, e a peidorrera come solta aqui comigo. Nunca tomei de outras marcas pra saber a diferença.

Com relação ao Whey da Wedy, como falei, são os únicos que tomei até hoje. é muito cedo pra eu falar em resultados, mas ao menos me sinto mais disposto e forte nos treinos de jiu e de ferro. O corpo não mudou muita coisa, mas estou fazendo treino específico pra força, não pra hipertrofia.

Tá comprando Wedy por onde, parceiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença de whey concentrado para whey isolado?

Bom, o isolado da Wedy possui 90% de proteínas por porção. O concentrado, 80%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que a peidorrera que os whey nacionais dão seria contaminação, ou mistura indevida com outras fontes de proteínas mais baratas, como albumina? Eu estou tomando da Wedy, primeiro tomei 1kg do isolado, agora estou no segundo refil do concentrado, e a peidorrera come solta aqui comigo. Nunca tomei de outras marcas pra saber a diferença.

Com relação ao Whey da Wedy, como falei, são os únicos que tomei até hoje. é muito cedo pra eu falar em resultados, mas ao menos me sinto mais disposto e forte nos treinos de jiu e de ferro. O corpo não mudou muita coisa, mas estou fazendo treino específico pra força, não pra hipertrofia.

Peidorreira geralmente é causada por intolerancia a lactose.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem aqui testou o fisio whey??

no próprio site da loja fala que não é whey puro, que tem proteina de soja etc.

não deixa de ser uma opção, mas é claramente inferior ao whey concentrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse growth eu achei parecido com leite ninho, depois de um tempo usando me dava ânsia de vômito fearww

eu dei um tempo desse ai tbm, parece q eles vão começar a vender com sabor agora, vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera na boa

depois desse lance de soja misturado ai nos outros Wheys :chuva:

vou tomar um bcaa somente, e o resto vai ficar na alimentação esses fdps ficam enganando a gente e fora que é CARO PA CARALHO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora