Entre para seguir isso  
tcdal

Suplementos indispensáveis?

Recommended Posts

Esse multivitamínico AST Sport Science Multipro 32X é melhor que Animal pak e optimen?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whey pra mim é indispensável, minha rotina não me permite manter a ingestão proteica necessária na base do rango. Um bom multi eu tbm não dispenso. Mas com ctz a maior parte dos ganhos vem da dieta, até por isso eu acho whey indispensável, pra manter a dieta viável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vcs querem ganhar massa magra com suplementos tem q gastar!nao adianta so tomar whey.e claro q whey e o basico + pra crescer vc vai ter q atacar de varias frentes.

whey + creatina + albumina =basico

pre treino + multivitaminico + vasodilatador

um suplemento pra aumentar sua testo natural=daa comprovado q aumenta em 30% a testosterona q circula pelo seu corpo.

um pra controlar o seu estrogenio

um para controlar o seu cortisol

tanto o estrogenio como o cortisol afetam negativamente no ganho de massa e perda de gordura q isso da resultados eu nao tenho duvidas por experiencia pessoal e relatos hj em dia com um pouco de conhecimento e grana o kra fica grande(nao gigante)so com suplementos dieta e treino.

Dei uma olhada mesmo na questão do cortisol e vi que o seu controle é fundamental para evitar que o organismo acumule gordura - principalmente a abdominal. Me indica aí uma marca boa de algum suplemento para controlá-lo, assim como de estrogênio.

Ps: vc toma quantos miligramas diários para manter o cortisol baixo? Quero comprar esse aqui da NOW Foods:

http://www.bodybuilding.com/store/now/rel.html

O que vc acha?

Editado por ricardolessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse multivitamínico AST Sport Science Multipro 32X é melhor que Animal pak e optimen?

Animal Pak nunca usei.

Mas achei ele mais efetivo que o Optimem e o MegaMen da GNC, que o organismo acostuma,o Ast 32x não. Mas obvio que rola aquela mijada braba, parecendo que vc bebeu um marca texto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O BB tá com uma promoção foda.

Comprei um vasodilatador iForce Nutrition HemaVol por $31.99 e veio gratis um iForce Nutrition Compete 300g.

É pra tomar durante o treino:

300 Grams Fruit Punch Slam

Supplement Facts

Serving Size1Scoop

Servings Per Container50

Amount Per Serving % Daily Value

Calories 10

Total Fat 0g 0%

Total Carbohydrate <1g <1%

Protein 2500mg 4.1%

Athletic Enhancement Matrix:

L-Carnitine L-Tartrate 1000mg *

L-Carnitine Fumarate 1000mg *

Endurance Enhancement Matrix:

Citrulline Malate 500mg *

Anti-Catabolic Matrix:

Whey Protein Hydrolysate 2500mg *

Performance Enhancing Electrolyte Matrix:

Sodium Phosphate 115mg *

Potassium Phosphate 85mg *

Magnesium Aspartate 50mg *

Calcium Aspartate 50mg *

Mental Edge Enhancement Matrix 100mg *

Rhodiola Rosea Extract, Vinpocetine

Natural Energy/Antioxidant Matrix

Vitamin C (As Ascorbic Acid) 50mg 83%

Vitamin B12 (As Methylcobalamin) 250mcg 4167%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O BB tá com uma promoção foda.

Comprei um vasodilatador iForce Nutrition HemaVol por $31.99 e veio gratis um iForce Nutrition Compete 300g.

É pra tomar durante o treino:

300 Grams Fruit Punch Slam

Supplement Facts

Serving Size1Scoop

Servings Per Container50

Amount Per Serving % Daily Value

Calories 10

Total Fat 0g 0%

Total Carbohydrate <1g <1%

Protein 2500mg 4.1%

Athletic Enhancement Matrix:

L-Carnitine L-Tartrate 1000mg *

L-Carnitine Fumarate 1000mg *

Endurance Enhancement Matrix:

Citrulline Malate 500mg *

Anti-Catabolic Matrix:

Whey Protein Hydrolysate 2500mg *

Performance Enhancing Electrolyte Matrix:

Sodium Phosphate 115mg *

Potassium Phosphate 85mg *

Magnesium Aspartate 50mg *

Calcium Aspartate 50mg *

Mental Edge Enhancement Matrix 100mg *

Rhodiola Rosea Extract, Vinpocetine

Natural Energy/Antioxidant Matrix

Vitamin C (As Ascorbic Acid) 50mg 83%

Vitamin B12 (As Methylcobalamin) 250mcg 4167%

Boa promoção.

Comprando tbm.

http://www.bodybuilding.com/store/iforce-nutrition/hemavol-powder.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sempre pesquisei em foruns gringos quais eram os suplementos top de cada epoca q eu fazia esses combos.ja tomei dois suplementos de controle de cortisol.ambos sao muito bem falados nos eua.o q me dei melhor foi o segundo melhor escolhido pela galera gringa realmente diminuiu a gordura visceral do peito e abdomen.

o q achei melhor pra min foi esse aki: http://www.tfsupplements.com/store/cart.php?m=product_detail&p=498

o q os americanos falam q e o melhor de cortisol e esse q eu tb tomei mas gostei mas do reduce xt:

http://www.tfsupplements.com/store/cart.php?m=product_detail&p=3143

estrogenio tem muitos mas se for tomar e bom tomar e bom tomar algum suplemento pras juntas pelo ou menos um oleo de peixe q e algo em torno de 6 dolares o q mais gostei de controle de estrogenio e esse:

http://www.tfsupplements.com/store/cart.php?m=product_detail&p=1534

add isso + um daa e vc vai crescer com uma qualidade otima sem retenção ja q o estrogenio em excesso retem por esse msm motivo quando vc esta usando um anti estrogenio suas juntas ficam secas!

Valeu pelas dicas. Acabei de comprar no BB.com esses dois suplementos:

NOW Relora 300mg/120 Vcaps - para controlar os níveis de cortisol.

Infinite Labs Cyclo Dex 60 Capsules - para controlar o estrogênio.

Tudo saiu por 90 reais já com o frete. Fosse nas bandas de cá sairia por umas 300 pilas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, gostaria da opinião de vcs, treino na academia puxando ferro de manha e jiu a noite, 3x por semana cada, sempre usei whey da optimum ou dymatize, queria da uma mudada pra um desses 3: Carnivor, Syntha 6 ou Platinum Hydrobuilder(foda q esse ta dificil de achar), qual vcs recomendam ou acham melhor, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, gostaria da opinião de vcs, treino na academia puxando ferro de manha e jiu a noite, 3x por semana cada, sempre usei whey da optimum ou dymatize, queria da uma mudada pra um desses 3: Carnivor, Syntha 6 ou Platinum Hydrobuilder(foda q esse ta dificil de achar), qual vcs recomendam ou acham melhor, abraços.

Depende do seu R$. Carnivor é caro pa caralho mano.

no mais, ficaria com o básicão mesmo, já que vc vai tentar pegar um carnivor, pq não bota uma creatina no seu shake básico ?

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em relação ao tópico.

CREATINA + BCAA.

pra mim indispensaveís, proteina consigo na minha alimentação diária.

mas claro, nada mais gostoso que um whey+malto de açai com guaraná ou maça verde, com uma água bem gelada no pós treino, delicia demais, hahaha !

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do seu R$. Carnivor é caro pa caralho mano.

no mais, ficaria com o básicão mesmo, já que vc vai tentar pegar um carnivor, pq não bota uma creatina no seu shake básico ?

abraço!

Fala mano, valeu ai, pode ser uma alternativa, mas vc acha o carnivor melhor que as outras opções? qnt a preço, eles se equivalem, na faixa das 200 prata cada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala mano, valeu ai, pode ser uma alternativa, mas vc acha o carnivor melhor que as outras opções? qnt a preço, eles se equivalem, na faixa das 200 prata cada.

Nunca tomei esse carnivor, ms já li bastante relatos , galera falando mto bem dele, manda bala então mano!

ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso