Entre para seguir isso  
nobremaia

Johnny Hendricks vs Carlos Condit

Recommended Posts

Acho que essa luta é difícil de prever. O Condit é infinitamente superior em pé, tecnicamente falando, mas o Hendricks tem aquela mão que pode resolver a luta a qualquer momento. Em compensação, o Condit nunca foi nocauteado na carreira.. Outro fator: o Hendricks é um ótimo wrestler (provavelmente o wrestler mais gabaritado a ter lutado pelo UFC) e o Condit não defende bem quedas. O Hendricks pode conseguir algumas (várias) quedas, mas não acho que ele consiga segurar o Condit por baixo. Enfim, lutão! Não me surpreenderei com um nocaute do Hendricks, mas também não me surpreenderei com uma performance dominante do Condit que pode até nocautear.

O Fitch tbm nunca tinha sido nocauteado e o resultado foi um lindo nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaça e o Condit se torna favorito nessa, sei que o Sparta tem a mão pesada, mas não é técnico na trocação, Condit tem qualidade pra manter ele no "outside" e se ele inventar de derrubar é certeza que vai ser finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O perigo pro Condit é o wrestling do Hendricks. Por mais que o barba tenha a mão pesada, acredito que o Condit leve a luta se permanecer em pé.

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O perigo pro Condit é o wrestling do Hendricks. Por mais que o barba tenha a mão pesada, acredito que o Condit leve a luta se permanecer em pé.

Mas o wrestling do Hendricks não vai ser fator de desequilibrio nesse luta, pois ele não tem chão pra ficar com o Condit sem ser finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam casar o Jake Ellemberger vs Erick Silva hein ??

Ou será que é cedo pro Erick que vem de derrota pegar outro top da divisão ??

Mas enfim... Tyron Woodley vs Ellemberger tbm vai ser interessante.

Editado por roberto_campos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o wrestling do Hendricks não vai ser fator de desequilibrio nesse luta, pois ele não tem chão pra ficar com o Condit sem ser finalizado.

Exato. O Condit é perigoso estando por cima ou de costas para o chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi pq não mantiveram ellenberger x hendricks e colocaram o Woodley pro Condit... Tão querendo tirar esse title shot do Hendricks... condit é muito técnico e acho q não vai ser atingido facilmente pela pedrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR SPARTAAAAAAAAAAAA!!!!

O jogo de trocação do Condit favorece a entrada da mão pesada do Hendricks, principalmente se ele inventar de chutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso