Entre para seguir isso  
Auremimimimimi

Dudu nocauteia Loro e chora copiosamente

Recommended Posts

O cara luta contra um parceiro de treino,coisa MUITO dificil de acontecer no MMA,senão certamente quem estaria enfrentando o Velasques seria o Cormier..Ai os caras entram la trocam porrada e no final de tudo depois de um nocaute o que vencedor não pode se emocionar?

Cada um reage de um jeito.O cara alem de estar pegando a cinta do segundo maior evento do MMA do planeta ,teve que nocautear o parceiro para tal conquista..

O que eu vi ai foi profissionalismo,honra e emoção.Todos juntos e de uma maneira admirável.

Assino em baixo ___________X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Touro e o Machida sempre terão preferência.... o Feijão e o Jacaré (nos médios) são considerados segunda divisão pela própria equipe.

Se nenhum deles estiver com a cinta, tudo pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdez, já concordei com o seu ponto de vista várias vezes sobre esse mesmo assunto, mas acho que não dá pra considerar essa luta como outra qualquer. Tinha um quê de emoção, sim, assim como a do Jason e do Gasparzinho no TUF. Aí vai de cada um segurar ou não o choro, mas nesse caso acho que é justificável 2handed

Eu acho que o choro de um homem deve ser reservado a momentos bastante raros e com motivo justificado. E, se não jamais, em ainda mais raras ocasiões fazê-lo em publico.

Um homem crescido chorando e uma das coisas mais patéticas que existem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o choro de um homem deve ser reservado a momentos bastante raros e com motivo justificado. E, se não jamais, em ainda mais raras ocasiões fazê-lo em publico.

Um homem crescido chorando e uma das coisas mais patéticas que existem.

Valderazzi falou tudo...Homem não chora em público...muito, muito feio fazer isso...os estrangeiros riem e debocham...Lá fora ninguém entende...Esse tipo de emoção é algo muito privado....Em público é pedir por deboche...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora nego quer ficar controlando como cada um vai reagir emocionalmente. Chora quem quer, quem nao quiser não chora ué.

Que bando de mala.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os americanos nos tiram para um bando de maria-moles com essas...Tou pra ver um russo chorar após uma luta....Ou mesmo um americano...aliás, até hoje só vi brasileiros fazerem esse papelão em público... Ainda pior, chorar na vitória (!!!)

Realmente, vergonha alheia....

Cara na boa, americanos são americanos e russos idem...Somos brasileiros e temos nosso "jeito" próprio de ser, quando o Anderson nocauteou o Franklin e pegou a cinta pela primeira vez ele chorou pacas!

Desnecessário mesmo é esse coment.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora nego quer ficar controlando como cada um vai reagir emocionalmente. Chora quem quer, quem nao quiser não chora ué.

Que bando de mala.

Boa amigão, o sentimento é esse mesmo!

Boa da até raiva de ler certos comentários!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa amigão, o sentimento é esse mesmo!

Boa da até raiva de ler certos comentários!

Sentir e demonstrar é bem diferente...Aliás eu pessoalmente admiro personalidades frias...emoções são mais pra mulheres no meu ver. Principalmente em público...e não gosto de ver os deboches dos estrangeiros...minha opinião....se tu curte os que choram em público ainda quando vencem, beleza...nada contra tu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk... quanta babaquice... chega a ser hilário! O cara vem metendo o pau no lutador pelo simples fato de ele estar chorando? É imoral, ilegal ou algum outro "i"? Pelamor...

Tá bom, ninguém mais vai chorar na TV porque o colega acha que isso deve ser "reservado a momentos raros, íntimos e motivados"...

Na verdade acho exatamente o contrário, o cara tem que ser muito macho e humilde para chorar em público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro: sou totalmente contra a qualquer luta oficial por atletas da mesma equipe, ainda mais um cinturão de um evento, motivo, isso divide a equipe, porque uma parte da equipe irá torcer por um atleta e a outra pate pelo outro, ja dividindo a equipe e isso é muito ruim, gosto de lutas entre academias onde existe a rivalidade acirrada, e foi tão constrangedor que nem o Mestre deles foi ao evento, se isso é bom porque ele não foi? porque são da mesma equipe? qual é a resposta?

segundo: quanto ao choro dos brasileiros deve ser porque aqui não é USA nem Russia, onde o povo é bem mais friu que os brasileiros, aqui geralmente o campeão nunca foi milionario nem nasceu em berço de ouro, muito pelo contrario, na grande maioria são pessoas que treinam de domingo a domingo o dia todo, dão aulas em varias academias para poder se sustentar, to falando do lutador que vive exclusivamente de lutas

então este choro de ser da sensação de vitoria na vida e poder ajudar a familia, que as vezes nem tem casa direito para morar, exemplo, o Anderson Silva que era caixa do Mc e morava com os tios

o brasileiro é assim mesmo e falar de barriga cheia é um fato, na guerra a historia é outra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro: sou totalmente contra a qualquer luta oficial por atletas da mesma equipe, ainda mais um cinturão de um evento, motivo, isso divide a equipe, porque uma parte da equipe irá torcer por um atleta e a outra pate pelo outro, ja dividindo a equipe e isso é muito ruim, gosto de lutas entre academias onde existe a rivalidade acirrada, e foi tão constrangedor que nem o Mestre deles foi ao evento, se isso é bom porque ele não foi? porque são da mesma equipe? qual é a resposta?

O Dede deve ta com o Barão na Inglaterra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba , nunca ouvi tanta baboseira em um tópico !rsrsrs

Vai a letra ai pro Machões que não choram !

"homem não chora nem por dor nem por amor" :wub:

"homem não chora nem por ter nem por perder" :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saíram na mão sem frescura alguma e com muito profissionalismo. Eu tinha minhas dúvidas se a luta ñ seria um verdadeiro jogo de comadres e me surpreendi, e muito, positivamente.

Parabéns aos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso