Entre para seguir isso  
Mestrando

Alexandre Sangue acredita estar mudando e quer UFC

Recommended Posts

Vou ser sincero, sempre critiquei este cara, principalmente por ser o ícone do segundo dia mais negro da história do meu verdao do alto da glória...

Inclusive quando vi ele na preliminar do TUF fui eu quem trouxe a notícia e disse textualmente que queria que ele perdesse para que a emissora do bispo nao o usasse para denegrir o esporte, já que naquela época ainda era meio controversa a aceitação do MMA na TV aberta...

Mas gostei da entrevista do cara. Estou começando a mudar meu pensamento sobre ele... vamos ver se vinga... ele tomou um kozaço do wolverine na preliminar, mas começou muito bem naquela luta, quase pegou o wolverine numa finalização. tomou um bate estaca fortíssimo ali, perdeu a posição, mas foi pra cima mesmo e o wolve (nao o 22, o hugo) se mostrou casca na casa...

estou aberto a permitir uma segunda chance pra este cara.

ps. segue o link, ainda nao aprendi a postar a matéria sem dar control c

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/02/regenerado-da-confusao-no-couto-sangue-emplaca-serie-rumo-ao-ufc.html

Editado por Mestrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vive por lá mesmo acho eu, mas porra, o que ele faz ou deixa de fazer na rua é meio que problema dele acho eu...

E como lutador me parece ser casca grossa... por mim teria nova chance no TUF..

e sobre o que rolou no couto (eu estava lá)sendo icone ou não, não foi culpa exclusiva do cara, ele só apareceu mais pq era "conhecido" e por que foi um dos primeiros a cair na porrada... infelizmente ainda vai pagar caro por isso (haterismo).

No mais, animal a tattoo 1909 na barriga, vai levar o verdão pro mundo! hahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto das lutas do maluco, fez merda mas tá em tempo ainda de se retratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi ele bem louco na night falando que bate em todo mundo e se achando o bom.

Nao torço contra, mas nao se cria nem no jungle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

facil se arrepende depois...

qd vi esse meliante há um tempo atrás espancando um manézinho leigo de otra torcida com uns 4 caras juntos num posto de gasolina... nãohá + nada a declarar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, qualquer um que se envolva em briga de torcida é um marginal fdp. Se tratando de um lutador, ainda é covarde! Sempre torcerei contra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi ele bem louco na night falando que bate em todo mundo e se achando o bom.

Nao torço contra, mas nao se cria nem no jungle.

ainda mais em cidade grande(se bem que hj nem precisa ser grande), qq hora cruza com um e vai fazer time c o Baggio, Ryan entre outros...

conheço muitos que se cruzam com ele derrubam na bala e nem perdem sono por isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso