Fernando Justin

[UFC on FOX 7] - Quatro lutas adicionadas

Recommended Posts

Sou fã do Hardy, mas creio que ele não conseguirá passar do 2º round contra o Brown que, para mim, tem um dos bjj mais justos do UFC.

E como a bruxa anda solta, não ficaria surpreso com uma vitória do Mir sobre o Black Fedor.

No mais, vença Bendo ou Melendez, sou mais o Aldo contra qualquer um dos dois numa provável subida de categoria.

Cara acho que o Aldo não tem movimentação, gás e força pra ganhar do Bendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que o Aldo não tem movimentação, gás e força pra ganhar do Bendo.

É mas o Edgar quase ganhou do Bendo, e perdeu do Aldo com mais diferença do que em suas duas lutas contra o BH, claro que é complicado triangular resultados de lutas mas sou mais Aldo tb contra Bendo ou Melendez.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mas o Edgar quase ganhou do Bendo, e perdeu do Aldo com mais diferença do que em suas duas lutas contra o BH, claro que é complicado triangular resultados de lutas mas sou mais Aldo tb contra Bendo ou Melendez.

Cara o Edgar era complicado pro Bendo por ter muita movimentação e muito gás. Acho que se o Bendo grudar no Aldo a coisa complica demais pro Brazuca, pq apesar do Aldo ser um monstro pra defender quedas, o Bendo tem ótimo wrestling e é muito mais pesado e forte. E com o decorrer da luta o Aldo vai perdendo o gás e se tornando um presa fácil para o Bendo e sabemos que seu gnp é dos mais duros de todo o mma. Não vejo boas perspectivas para o Aldo nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bowling desceu de categoria?

Na expectativa de ver o Tim Means contra um adversário que oferece um risco real em pé. Lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo os carda previstos e NADA de luta entre mulheres... Isso da uma impressão de desorganização.

duvido que anunciem qq outra luta feminina antes da primeira acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo os carda previstos e NADA de luta entre mulheres... Isso da uma impressão de desorganização.

ainda bem , que não marcam NADA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frank Mir vai surpreender o Daniel Cormier, igual surpreendeu minotauro, tim silvia e lesnar... qdo o mir e favorito ele perde....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda bem , que não marcam NADA!

2

Frank Mir vai surpreender o Daniel Cormier, igual surpreendeu minotauro, tim silvia e lesnar... qdo o mir e favorito ele perde....

Pela tua lógica ele surpreenderia o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que o Aldo não tem movimentação, gás e força pra ganhar do Bendo.

Respeito seu ponto de vista, mas discordo. A movimentação de um lutador não deve ser mensurada apenas pela explosão e intensidade. Até porque se fosse assim o Guida estaria com o cinturão. O diferencial da movimentação de lutadores como Aldo e AS, está na maneira como ele se deslocam e atingem seus adversários. Pode observar, eles não desperdiçam golpes. A movimentação é o pêndulo que conduz a precisão técnica.

Quanto ao gás, o Aldo nitidamente desacelera depois de uma certa vantagem e vai jogando na estratégia. E isso faz com que muitas pessoas pensem que ele cansou. Mas como disse o Dedé na última entrevista, creio que o brasileiro ainda tinha gás para mais uns dois rounds após a luta com Edgar.

Veja bem, não estou dizendo que o gás do Aldo é melhor que o do Bendo, mas creio que este não será um fator que pesará contra o Júnior.

Já sobre a força... ninguém aqui nunca viu o Aldo lutando na categoria de cima. Ou seja, só o tempo dirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora