wolve22

Mirko Cro Cop destroi Alistair Overrem

Recommended Posts

Destroi so nas palavras mesmo.Pq dentro do 8 ou rigue ele que seria destruido.

Essa coisa de posta em outra lingua aqui ta foda.Não me leve a mal Wolve 22.

Pra mim o CC é suspeito pra falar de esteróides,o mesmo,com do fim do Pride entrou em decadência total.

A gente entendeu quando tu respondeu com a primeira conta.

(risos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHHAHAHA na boa eu to rindo dos comentarios da galera sobre o cro-cop...

falar que o cara nunca foi nada dimas, que nunga ganhou de um top...

isso eh papinho de hater. Alem de campeao do gp open do pride ele fez uma luta do caralho contra

o Fedor ganou de vaaario tops ( na epoca ). E claro assim como a idade chegou pra minotauro, wand e ate fedor o cro cop

de hoje nao eh o msmo de antes entao colocar essas derrotas recentes dele no ufc eh a mesma coisa que dizer que o minota nao foi top

pq perdeu para o seper poderoso Frank mir, twice !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente:

- Barnett (3 vezes)

- Wanderlei Silva

- Coleman

- Herring

- Igor Vovchanchyn

Campeão de um GP q tinha o Minota... Hunt, Fedorzinho, Werdum...

Realmente, só frango.:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que no Pride todos (ou a grande maioria) fazia uso indiscriminado de suquinhos artificiais.

É só ver o desempenho de todos que migraram do Pride para o UFC, muito abaixo do que eram no evento japonês.

Ou o suquinho de lá era forte msm, ou o nível dos atletas do UFC era muito grande na época. Não isento ninguém, nem os brasileiros.

E olha que sou fãzaço da era Pride!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente:

- Barnett (3 vezes)

- Wanderlei Silva

- Coleman

- Herring

- Igor Vovchanchyn

Campeão de um GP q tinha o Minota... Hunt, Fedorzinho, Werdum...

Realmente, só frango.:lol:

Esquenta não, geração coca-cola, doritos e rede bobo dá nisso mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse bate boca não vai levar á lugar algum :bheh:

opinião cada um tem a sua . . .

ta igual ao motorista da van, quando um passageiro soltou um PUN,

ele disse: como vou saber quem foi. todos tem a arma do crime.... kkkk

Editado por FaixaMarron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara..nao tem como discutir com hater!!

isso é algum trauma de infancia....sei lá...melhor nao tentar adivinhar!!

Bom...nao quero comparar o Overeem com o Cro cop pq sao lutadores de tempos diferentes......qdo o overbomba lutava no pride...era novato no esporte, já o Cro cop vinha participando do K-1.......maior evento de trocaçao!!

Cro cop tem uns 10 anos a mais q o overbomba DE ESPORTE....isso..quem nao pratica artes marciais..nao entende!! Cro cop qdo ganhou o GP estava no auge......o overeem era um podre...veio a brilhar anos depois!

Agora é só esperar e ver a queda dele tbm...simples assim!! Todo campeao tem seus dias de gloria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRa mim o Crocop sempre foi overrated. Falam como se fosse um MEGA campeão do MMA, mas qse sempre teve derrotas chaves em momentos importantes.

Ok, venceu o GP Absoluto do Pride mas teve o caminho facilitado, pegou o Minowa numa das chaves KKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas conclusões:

1. O Cro Cop era muito foda, pra mim, ele no auge ganharia do Bomba.

2. Ele é igual ao Minota, adora arrumar desculpas quando perde.

3. Ele não tomou bomba também? Fala sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza o suco influencia mas nao foi so isso.os kras tiveram q fazer maior transição de ringue para octagon das regras do pride para as do ufc q eram completamente diferentes e pra um cara que lutou num ringue a vida toda isso influencia demais.os kras do ufc ja estavam prontinhos esperando os do pride pq ja estavam acostumados com o espaço do octagon e as regras do ufc.

exatamente.

Tanto é verdade q o Liddell não vingou no Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"nada demais" apenas o campeao do GP peso aberto do pride hahahahaha .... sem mais !!!

O mesmo GP q o senhor Overeem estava e foi derrotado pelo Werdum. isso pq o Mirko nao é nada. Não é pra ele q nao reconhece q o cara foi pica na época dele, assim como nao aceito q desmereçam o Coleman (o cara era o bicho dos anos 90 e campeao do gp de 2000 do pride), Don Frie, Vovchanchyn, Kerr, Shamrock e tantos outros q poderia postar, mas td tem sua época e os caras querendo o HATER DO MIRKO (VAGABONDMUSASHI) OU NAO ELE FEZ HISTÓRIA E FEZ UMA DAS MELHORES LUTAS COM EMELIANENKO FEDOR

Editado por Saulo Fernandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é pior, falar que Cro Cop não era nada demais ou acusa-ló de usar suco.

Falar que Cro Cop não é nada demais é esquecer da sua história no pride e usar o argumento de doping é ridículo, como se a geração atual dos lutadores do ufc não usasse nada...

Não gostar do lutador é normal mas desmerecer sua conquista e sua história dentro do esporte é haterismo demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou tão extremo quanto nosso amigo aí em relação ao Cro Cop, mas eu acompanhei toda a carreira dele no MMA e acho sim que ele é um pouco superestimado. O croata era TOP, mas na trinca dos HW´s do PRIDE que eram de um nível acima (da qual ele fazia parte o que já é muita coisa) ele foi derrotado pelos outros 2, ganhou de bons lutadores sim, com certeza, principalmente do Barnett, cuja lentidão era um prato cheio pro CC, ganhou um GP Absoluto sim e isso tem bastante valor, mas fora o Barnett não pegou nenhum HW e IMEDIATAMENTE depois disso, NO AUGE, ele foi pro UFC e foi massacrado sistematicamente, sei que há inúmeras justificativas na ponta da língua, mas as coisas são o que são, e o fato é que ele perdeu e perdeu feio por diversas vezes, chegando no evento repito no seu AUGE, logo após vencer seu maior título no MMA.

O que eu quero dizer é que certamente considero que o CC foi um HW TOP, cravou seu nome na história do MMA, por ser um ótimo lutador e principalmente por ser plástico nos nocautes, mesmo que algumas vezes em gente como Dos Caras Jr., mas sempre achei que faltava algo nele, não o coloco no mesmo patamar dos monstros sagrados do esporte, pra mim ele vem na segunda fileira, o que é muita coisa também.

Nem fico falando isso aqui pra não gerar polêmica, mas é o que eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRa mim o Crocop sempre foi overrated. Falam como se fosse um MEGA campeão do MMA, mas qse sempre teve derrotas chaves em momentos importantes.

Ok, venceu o GP Absoluto do Pride mas teve o caminho facilitado, pegou o Minowa numa das chaves KKKKKKKKKKKK

Discordo. Foi duríssimo até virar deputado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poucos não tem moral pra falar do Overeem...o croata então nem se fala.

Façam um review da carreira desse cara antes de falarem que ele não tem moral pra falar o que quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora