Sampson

Pezão provoca Overeem: 'Quem é o rei de Miami?'

Recommended Posts

Qualquer um que ganha nocauteando o campeão do K1, um cidadão que é uma pilha de músculos e que de aparência é um dos mais assustadores do mundo, deve ficar em êxtase mesmo e falar qualquer coisa que vem a mente.

Se somado a isso esse mesmo cara já venceu o Fedor, ae é difícil conter o ego mesmo rs. Não da nem para falar que ele está errado.

Exatamente, Pezão ontem distribuiu uma carreta de mangas aqui no PVT (eu me incluo) e pela segunda vez.

Agora eu não duvido de mais nada dele, se entrar bem preparado e concentrado Pezão é monstro véio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pezão tem todo direito.

Quem diz o que quer, tem que "aguentar" o que não quer.

Overeem falou demais, agora Chupaaaaaaaaa. Chupa que é uva Overeem :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

overbomba falou oq queria agora ouça oq nao quer!!

waaaaaaar pezao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vacilação... thumbdown thumbdown thumbdown

Diz que não gostou do que o Bomba falou e está fazendo pior... E pelo que me lembro quem começou a falação foi o Pezão a muito tempo dizendo que o Overeem batendo é um leão e apanhando é um gatinho... (Acabou acontecendo)

Qualquer um ficaria puto ouvindo uma dessa...

Tem que respeitar o adversário, se não gostou da atitude do cara, tendo oportunidade, tenha uma atitude mais nobre... A maior resposta a falação foi o nocaute...

Em tempo: Torci muito pro Pezão, mas, achava as chances remotas...

[2]

tão dizendo que to de mimimi por não concordar com a trollagem do Pezão, mas tenho certeza que se fosse um AS da vida que tivesse feito isso as opiniões seriam diferentes :)

Outra situação? se fosse o inverso a galera aqui ia tá putaça, então a resposta que me deram de "o choro é livre" rebato com "a hipocrisia é livre"

vibrei muito com a vitória do Pezão (tanto que nesse exato momento tô praticamente sem voz) mas se já ganhou não precisa disso, tenha certeza que nesse exato momento, por mais humilde que o Pezão é/demonstra ser, muitos o estão achando arrogante. (principalmente os gringos)

abraços.

Editado por Sampson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem que aceite a brincadeira e admita que falou MUITA merda...

Lutadores precisam as vezes serem derrotados assim pra calar a boca e serem MELHORES! Um bom exemplo é Rashad Evans que era um cara INSUPORTÁVEL em se falando de caráter e depois que foi derrotado violentamente pelo Lioto, abaixou a crista...

Tomara que o Overeem faça esse 'upgrade' também...

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca acreditei q pezão pudesse ganhar do bomba :foimau:

Alistair sem bomba é isso que voce viu, um leão batendo e um gatinho apanhando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa semana o pezão deve tá mandando um caminhão de manga pr 80% do povinho do forum

mais uma vez se confirma o ditado '' que luta é luta '' e outra tem que zuar msm tem

que tirar onda pra nego aqui presta atenção no que digita pq vi muita gente aqui falando

que o cara ia ser espancado e etc e agora vejo meia duzia de nego condenando o cara por

essa atitude que na minha opinião foi um desabafo...e outra se fosse o Overeem o vencendor

a coisa teria sido muito pior fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa semana o pezão deve tá mandando um caminhão de manga pr 80% do povinho do forum

mais uma vez se confirma o ditado '' que luta é luta ''

uma coisa que definitivamente me deixa puto, nos meses anteriores a uma luta é ler: "vixe, Minotouro não tem a mínima chance"; "eita, Pezão vai levar uma passada de carro daquelas"

Acho que devemos ser realistas, mas opinar como se o resultado já estivesse definido discordo fortemente.

Parabéns especial ao Minotouro e Pezão, que calou a boca dos videntes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa que definitivamente me deixa puto, nos meses anteriores a uma luta é ler: "vixe, Minotouro não tem a mínima chance"; "eita, Pezão vai levar uma passada de carro daquelas"

Acho que devemos ser realistas, mas opinar como se o resultado já estivesse definido discordo fortemente.

Parabéns especial ao Minotouro e Pezão, que calou a boca dos videntes.

Papo xarope esse. Isso aqui é um fórum de discussão de MMA, se ninguém pode dar opinião antes da luta o PVT não tem motivo para existir. Pezão era zebra contra o Overeem, assim como foi contra o Fedor, ou o Napão contra o Crocop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa que definitivamente me deixa puto, nos meses anteriores a uma luta é ler: "vixe, Minotouro não tem a mínima chance"; "eita, Pezão vai levar uma passada de carro daquelas"

Acho que devemos ser realistas, mas opinar como se o resultado já estivesse definido discordo fortemente.

Parabéns especial ao Minotouro e Pezão, que calou a boca dos videntes.

Bixo vivemos em um pais aparentemente livre,mais eu vejo assim vc tm o

direito de falar oq que quer desde de que vc tenha uma coerencia no que diz

não digo so no lance do pezão não mais tbm sobre a luta do minotouro e a do aldo.

No resumo da opera até os americanos acreditaram mais na vitoria do aldo que os propios

brasileiro....Mais que isso sirva de lição pr muita gente aqui pq oq vc digita pode influenciar

a opinião de muita gente que começou a acompanha o MMA agora smmooke

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei válida a brincadeira do Pezão, ele entrou como azarão, foi provocado e ganhou com aquele nocautasso e tá feliz demais! agora tem que colocar os pezinhos(OPS.. PEZÕES! KKKK) no chão novamente e se concentrar pq a proxima luta dele certamente vai ser uma pedreira tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os humilhados serão exaltados.Pezao ouviu muito,inclusive fui um dos que achou que seria um monologo do bomba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito feliz!!!!

Afora pode tirar onde.. O Overeem falou demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos a realidade, pezao é mediano, sempre vai ser mediadno

Ele deu sorte que pegou o bomba sem ciclar se não ele não passava do primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora