Entre para seguir isso  
OBSERVADOR

Euclides Pereira recebe título de Grão Mestre de Luta Livre em Brasíli

Recommended Posts

" Em dezembro de 2012, a lenda dos primórdios do Vale Tudo, Euclides Pereira, recebeu uma homenagem dos praticantes de Luta Livre em Brasília.

Apesar de seu nome já constar na lista de mestres “honoris causa” do esporte, os professores Emílio e Carlos Eduardo Lodo tiveram a iniciativa de exaltar a importância do lutador, considerado por muitos contemporâneos como o melhor de todos os tempos.

Após um seminário, em Brasília, onde Euclides mostrou suas técnicas e compartilhou sua experiência adquirida em mais de 400 lutas, foi feita a cerimônia com entrega do diploma. Ele recebeu os aplausos dos atletas e professores de Luta Livre presentes.

“Fiquei muito emocionado com o diploma que a Federação me enviou através dos professores de Brasília. Estou ministrando vários seminários e fico feliz que aos poucos, os lutadores estão reconhecendo o quanto fiz por esse esporte”, disse Euclides, único algoz de Carlson Gracie. "

Fonte: http://www.tatame.com.br/euclides-pereira-recebe-titulo-de-grao-mestre-de-luta-livre-em-brasilia/

Meus parabéns, Euclides, vc merece !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observador, pergunte para o Euclides se existiu alguém que ele queria enfrentar na época e por algum motivo esta luta não aconteceu?

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observador, pergunte para o Euclides se existiu alguém que ele queria enfrentar na época e por algum motivo esta luta não aconteceu?

eu acho que não, mas perguntarei sim, claro, porém me dê um tempinho

Editado por OBSERVADOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Euclides Pereira lenda viva, se ganhou do Carlson não precisa dizer mais nada como era o homem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Euclides Pereira lenda viva, se ganhou do Carlson não precisa dizer mais nada como era o homem

Na época com a derrota de Carlson porque outros Gracies não o enfrentaram como sempre aconteceu de praxe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época com a derrota de Carlson porque outros Gracies não o enfrentaram como sempre aconteceu de praxe?

Ele não virou amigão do Carlson logo em seguida ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não virou amigão do Carlson logo em seguida ?

Não sei da história, mas o que impediria isto de uma grande luta com outro Gracie?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei da história, mas o que impediria isto de uma grande luta com outro Gracie?

Colega na époga o Carlson era a bola da vez dos Gracie segundo comentarios ele tinha ganhado do Waldemar Santana o mesmo que foi aluno e derrotou o Helio Gracie, o Euclides era o derrubador de império ganhou do rei Zulu em antes de Rickson Gracie

Editado por Toguro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época com a derrota de Carlson porque outros Gracies não o enfrentaram como sempre aconteceu de praxe?

essa e outras perguntas são respondidas na entrevista que fiz com ele há uns anos

espero que gostem

trailer -

entrevista em si -

( esse é apenas o link da 1a das 9 partes da entrevista )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso