Gleidson Venga

Já está a venda o livro “Do Vale Tudo ao MMA”; Adquire já!

Recommended Posts

676091ebc71184b3b493c133a431b831_XL.jpg

Após o sucesso de seu lançamento na FNAC em São Paulo e no Rio de Janeiro, já está disponível para venda, aqui no PVT, o livro “Do Vale Tudo ao MMA: 100 anos de luta”.

A obra foi feita em uma parceria entre a Editora PVT e o Canal Combate, e é assinada por dois ícones da fotografia de lutas, os jornalistas Marcelo Alonso e Susumu Nagao. A publicação relata os capítulos mais importantes da história do esporte, desde a chegada de Conde Koma ao Brasil, em 1913, até os dias atuais, onde brilham nomes como Anderson Silva, José Aldo, etc.

E agora você já pode adquiri-los e com duas super promoções: o livro está a venda com 10% de desconto, e na compra de dois ou mais exemplares o frete (PAC) é por nossa conta.

E toda a compra é feita em um ambiente seguro, através do PagSeguro, uma plataforma criada pelo UOL, que disponibiliza diversas opções de pagamentos (cartões de crédito, boleto, transferência bancária, etc) com opções de parcelamento em até 18x.

Então, não perca tempo, CLIQUE AQUI, acesse agora mesmo a página especial do livro “Do Vale Tudo ao MMA: 100 anos de luta” e garanta já seu exemplar desta publicação histórica do MMA.

http://www.editorapvt.com.br/do-vale-tudo-ao-mma-100-anos-de-luta.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.