Gkizi

TUF 17 - Tópico Oficial

Recommended Posts

post do Luke Barnatt no Sherdog ontem:

Hey guys!

Just wanted to say.... for anyone who’s thinking Dana is talking next weeks episode up to much and its not really gonna be anything special!

you are WRONG... the KO next week is the most impressive KO i’ve ever seen! and I really hope it transfers well on TV the feeling I got!

Thought the guy who got KO’ed was dead.... it’s an awesome fight, awesome finish and you will be impressed so keep tunning in!

Big Love!

The Bigslow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mandei mp pra o sr me spoilar :D

tava lendo no underground, os noia lá tao fazendo csi pra descobrir hahahahahaha, ja conseguiram spoilar um monte de luta.....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em torrent, ja tem inclusive o segundo episodio... confere?

depois que baixar confirmo aqui se é fake ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu jurava que o Urijah ia ser o monstro da temporada... mas o Sonen correndo para o octagon e o Dolce acompanhando a ambulancia no final... Será que o loirinho arrebenta o urijah? ou será que o UFC foi malandro e enganou com um fake spoiler? eu nao duvido nada de o sonen correndo pra entrar no octogono pq eu acho que ele tem muito disso como treinador, de se preocupar com os atletas, mas.... veremos!

Cara mas se o negócio foi tão feio assim acho que mesmo o técnico adversário pode ter se impressionado e corrido p/ dentro do octagon...

Eu não vejo o loirinho conseguindo um KO espetacular assim, já o Urijah mostrou ser capaz de fazer isso, pois além de plásticos suas combinações são rápidas e fortes, seria uma surpresa se esse cara levasse esse KO, mas vamos ver o que rola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra ver q eh um negao na ambulancia

Nao deu pra ver quem é nao, vi pausando agora e nada ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao deu pra ver quem é nao, vi pausando agora e nada ....

Dá pra ver que é um negão sim hehe.

mas não é o Hall :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando as lutas que fizeram pra entrar na casa, simplesmente não tem como o Cella nocautear brutalmente o Hall. O Hall pareceu um striker com algumas qualidades e o Cella me pareceu bem limitado em pé. Se eu não o tiver confundindo, o Cella mostrou uma trocação bem mais ou menos, mostrou qualidade sim no jj, quando foi quedado, rapidamente finalizou. Se alguém foi nocauteado nessa luta, aposto que foi o Cella. E ainda arriscaria dizer que por um high kick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutinha bem fraca essa primeira pra quem queria um TUF com boas lutas essa primeira foiuma decepção.

Gilbert Smith tava com a musculação em dia mas o resto PQP não trocou, quando quedou caiu por baixo na maioria das vezes, não fez nada , só

amarrou.

Luke defendeu bem as quedas,pareçe que tem um bom boxe,conseguiu se levantar na maioria das vezes que foi quedado mas foi mais pela

inesperiencia do Gilbert que merito dele.

o que salvou mesmo foi o K.O pois a luta tava horrivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, falando do 2o episódio, po! Como lutador mr Jones eh fora de serie, agora como coach/matchmaker um desastre. Casou muito mal a luta, nao ouviu os atletas, nao levou a opiniao de ninguém em consideração. Queimou o negao, o cara entrou no octagon derrotado.

O Sonnem para mim confirma que ele eh um cara muito smart, eh articulado, se comunica muito bem e esta mostrando ser um bom lider ate o momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutinha bem fraca essa primeira pra quem queria um TUF com boas lutas essa primeira foiuma decepção.

Gilbert Smith tava com a musculação em dia mas o resto PQP não trocou, quando quedou caiu por baixo na maioria das vezes, não fez nada , só

amarrou.

Luke defendeu bem as quedas,pareçe que tem um bom boxe,conseguiu se levantar na maioria das vezes que foi quedado mas foi mais pela

inesperiencia do Gilbert que merito dele.

o que salvou mesmo foi o K.O pois a luta tava horrivel.

esse Luke só não sabe nada de jiu jitsu varias posições e ele não finalizou o restante concordo contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é um spoiler OFICIAL, pq não tenho fonte nenhuma, mas vá lá:

Uriah nocauteia o Cella na próxima luta. É fácil saber, pq como já deixaram escancarado que o nocaute foi feio e o cara ficou hospitalizado, o JJ ainda soltou essa no twitter:

Jon Bones Jones ‏

@JonnyBones@AdamCellaMMA miss ya bud, hope you've been well

Quase certeza que o nocaute aconteceu com chute alto. Pq o Uriah chuta que nem um demônio e pq nocautes de chutes tendem a impressionar mais.

E o cara que aparece na ambulância na verdade é o Kevin Casey, aquele negão faixa preta do Rickson que é do Team Sonnen. Não passou de fake spoiler dos editores do TUF pra fazer todos pensarem que quem levou o nocaute foi o Uriah.

Mestre Sonnen é muito inteligente. Ele foi conversar em particular com o Uriah pq sabe que ele é o melhor lutador da casa, então ofereceu um caminho mais fácil pra ele correr menos riscos de chegar na final. Se minha teoria estiver certa, ele fez mto bem já que o Cella ainda é bem inexperiente e só tem vitória sobre frangos no cartel, além de ter colocado o Uriah pra lutar contra outros strikers ou grapplers que não derrubam tão bem.

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora